Louis William...
5 de Novembro
Ontem a noite eu e Zayn passamos um pouco do ponto, acabamos dançando em cima da mesa de um grupo de norte-americanos, meu melhor amigo quase pulou no mar e tropeçamos um no outro até chegarmos em casa, onde minha princesinha dormia no ninho em cima do sofá, entre minha irmã e seu namorado, que admirava a bebê como se desejasse esse futuro.Não há razão de romantizar algo como ter um filho, é cansativo, doloroso e as vezes te desgasta por completo, houveram momentos durante esses seis meses em que eu jurei que fui egoísta por ter uma criança sendo um homem solteiro, passei noites pensando que sacrifiquei minha juventude e prejudiquei minha própria filha, quando não conseguia escrever ou telefonava para a minha mãe perguntando como ela teve forças para me criar e chorava no colo do Zayn dizendo que Francesca teria traumas e a culpa seria minha, quando ela mamava mais do que o recomendado pelo pediatra e ainda assim choramingava por fome ou naquelas três semanas em que a cólica arrancava lágrimas e soluços sem força da minha pequenina e eu chorava junto com ela em completo desespero de um pai sem experiência alguma, tudo isso fez parte do nosso processo de adaptação e da nossa história juntos, mas a verdade é que quando aquela menina sorriu pela primeira vez as lágrimas apaixonadas se formaram em meus olhos, quando ela aprendeu a fazer carinho em mim jogando a cabecinha para frente e brincando com nossos narizes eu me senti o pai mais amado do mundo, as pequenas gargalhadas, a maneira como a mãozinha dela se encaixa perfeitamente na minha, todas essas pequenas coisas fazem com que eu me sinta o homem mais sortudo do mundo.
E hoje minha pequena completa seis meses, então eu e o padrinho dela a levaremos para a praia enquanto minha irmã e o namorado exploram a costa.
___________________________________@zayn: 6 meses da minha porquinha🖤 @louiswilliamt obrigado por me permitir ser o padrinho da menina mais preciosa do mundo, amo vocês!
___________________________________
-Amore mio, não, a mãozinha está suja. -logo nós percebemos que a ideia de ter um bebê tão pequeno na praia é péssima, Francesca naturalmente quer colocar as mãos na boca e no rosto e não entende que isso vai a machucar, então enchemos uma pequena piscina na areia e a deixamos ali com alguns brinquedos -No próximo mês nós vamos até uma loja de brinquedos ou um zoológico.-Zoológicos também são sujos, se lembra quando resolvemos levar Daisy e Phoebe para verem as girafas quando elas tinham um ano e alguns meses? -Day e Pheebs são minhas irmãzinhas mais novas, gêmeas, e eu já era velho o suficiente para sentir à vontade de criar memórias de como eu era o melhor irmão do mundo, o que consegui já que as duas me ligam todas as semanas e recebo mensagens de texto pedindo concelhos ou dizendo que sentem minha falta -As duas coitadinhas voltaram para casa fendendo e com medo de todos os animais que nós vimos, deveríamos levar a porquinha para o meu ateliê da próxima vez.
Busquei o copinho de água da Titi e caminhei até ela, que reclamou um pouco até aceitar o líquido, ainda não contei para meu melhor amigo que quem conseguiu o papel de Pierre na verdade foi um cara com quem já transei, porque lembro-me de que a dois anos eu reclamei sobre um homem que me fez receber uma multa do condomínio e nem sequer ficou para o café da manhã , não pretendo contar para Zayn porque ele colocará expectativas inexistentes nisso assim como minha irmã fez, então quando meu melhor amigo pergunta sobre o filme eu digo que ainda estamos entre algumas negociações, mas provavelmente temos o ator principal, um garoto britânico.
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Italian summer (larry stylinson)
Fiksi Penggemar⚠️a história aborda algumas cenas de crises de ansiedade e pânico, além de menções a suicídio, uso excessivo de medicamentos e suas reações, que podem ser incomodas para alguns leitores⚠️ onde... O último ano tem sido de adaptações para o jovem escr...