- Então Laura, porque resolveu voltar com as suas consultas?
Como eu estava determinada a dar a volta por cima, resolvi voltar minhas consultas com a psicóloga. Nem preciso de insistência de Bruna nem nada, resolvi voltar por vontade própria.
- Na realidade, eu não sei como me deixei chegar a esse tempo. - Eu estava deitada no sofá da minha sala enquanto a Dra. Fernanda apenas me observava e anotava em seu caderno. - A maior parte da minha vida eu sempre sonhei em viver um conto de fadas, e eu busquei isso desesperadamente no meu relacionamento com o Cristiano.
- E porque você sonhava com isso? - Ela pergunta.
- O único relacionamento que eu vivi de perto foi o do meus pais. Eu sempre olhava para eles e prometi a mim mesma que eu nunca seria como eles. - Eu contava, repassando a cena de meus pais em minha cabeça. - Eram traições, brigas todos os dias. Tudo era motivo para brigarem. Era um relacionamento sem amor nenhum. E eu sempre falava que eu nunca viveria isso.
- Na nossa última consulta, você disse que perdoaria o Cristiano pela traição. - Ela começa a dizer. - Você não acha que o perdoar, você estaria sendo igual a sua mãe? Não estaria indo viver um relacionamento que você tanto abomina?
Ela tinha razão, eu sei que tinha. Mas eu era tão desesperada por carinho e atenção que nunca tive em casa, que aceitaria qualquer migalha de carinho que ele me oferecia.
- Eu sei, e é por isso que eu resolvi voltar a me tratar. Eu quero voltar a com a minha carreira, voltar a fazer música e fazer de Cristiano uma página virada em minha vida.
- Eu vou te passar os remédios que você tem que voltar a tomar, e você irá voltar a se consultar pelo menos 1 vez na semana. - Eu concordo com a cabeça e me sento, enquanto ela anotava a receita do medicamento. - A Bruna comentou comigo sobre a viagem para Nova Iorque, pense que essa viagem vai te trazer coisas boas.
Me despedi da Dra. Fernanda e voltei a ficar sozinha. Caminhei até meu quarto e me joguei na cama. Peguei o celular que tinha sido esquecido por mim durante vários meses. Entrei na minha conta do Instagram e vi o tanto de mensagens e comentários que tinha. A maioria eram de pessoas perguntando se eu estava bem e com saudades, mas sempre tem aquelas que desejam o seu mau e esperam que você nunca volte. Olho as minhas fotos e vejo que a última atualização que tinha feito foi a 2 meses atrás. Então decido por postar uma nova foto. Deita mesmo na cama, de pijamas, sem maquiagem e efeito, apenas eu, natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sobre Medida - Henry Cavill
FanfictionLaura Nikki era uma famosa cantora brasileira que estava aos poucos começando a conquistar o seu espaço em carreira internacional. Até que a traição do seu namorado fez o seu mundo desabar. Nikki sempre foi uma pessoa muito insegura, e vivia em pro...