— Ei, Laura, tudo bem? — a voz de Bruna me tirou dos meus pensamentos. Ela entrou na cozinha com um sorriso largo, carregando algumas sacolas de compras.
— Oi, Bruna! — respondi, tentando esconder o turbilhão de sentimentos que ainda me acompanhava. — O que você trouxe?
— Ah, só umas coisinhas para o meu encontro de hoje à noite — disse ela, exibindo um vestido elegante e algumas caixas de maquiagem.
Bruna se aproximou e começou a examinar a cozinha, notando o frango no forno e os vegetais na pia.
— Uau, Laura, você está se saindo super bem na cozinha — comentou Bruna, com um olhar admirado. — Sério, você deveria abrir um canal de culinária.
— Ah, não, nada disso — eu ri, tentando parecer mais leve. — Só estou tentando me distrair. As notícias que vi na TV me deixaram um pouco para baixo.
— Ei, o que aconteceu? — Bruna perguntou, com um olhar preocupado enquanto se aproximava.
Relatei rapidamente a situação, incluindo a notícia sobre Henry e a mulher loira. Bruna escutou atentamente, seu olhar mudando de curioso para compreensivo.
— Laura, você não pode deixar que essas notícias te abalem assim — disse Bruna, colocando a mão no meu ombro. — As pessoas que aparecem na mídia muitas vezes não são quem realmente são.
— Eu sei, mas é difícil não me sentir insegura.— confessei. — Eu passei anos da minha vida na sombra do Cristiano, acreditando que tudo o que eu tenho hoje, devo a ele. Às vezes me sinto como se não tivesse nada a oferecer em comparação.
Bruna franziu a testa, claramente incomodada com o que eu estava dizendo.
— Laura, você é incrível do seu próprio jeito. Não deixe que o brilho de alguém te faça esquecer o seu próprio valor. Você tem muito a oferecer e não precisa se diminuir.
Aconcheguei-me nas palavras dela e deixei que a sensação de apoio se instalasse. Bruna sempre teve um talento para fazer me sentir melhor, mesmo quando tudo parecia fora de controle.
— Você tem razão, Bruna. Obrigada — disse, com um sorriso sincero. — E quanto ao seu encontro? Vai dar tudo certo, eu tenho certeza.
— Eu também espero — Bruna sorriu, entusiasmada. — E, falando em boas notícias, eu trouxe algo para nós duas. É uma surpresa!
Ela abriu uma das sacolas e retirou uma caixa de chocolates artesanais, com uma variedade de sabores.
— Achei que poderíamos usar um pouco de doçura hoje — disse ela, com um brilho travesso nos olhos.
— Ótima ideia! — respondi, pegando um chocolate. — Vamos brindar às boas notícias e às novas oportunidades.
-x-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sobre Medida - Henry Cavill
FanfictionLaura Nikki era uma famosa cantora brasileira que estava aos poucos começando a conquistar o seu espaço em carreira internacional. Até que a traição do seu namorado fez o seu mundo desabar. Nikki sempre foi uma pessoa muito insegura, e vivia em pro...