24

252 34 0
                                    

Henry me levou até o banheiro, onde a luz suave criava um ambiente aconchegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry me levou até o banheiro, onde a luz suave criava um ambiente aconchegante. Ele começou a encher a banheira, enquanto eu o observava, admirando a maneira como seus músculos se moviam sob a camiseta. O calor subia à minha cabeça, e eu não conseguia deixar de imaginar como seria estar ali com ele, relaxando, longe do mundo exterior.

— Posso colocar alguns sais de banho para deixar tudo mais aromático — sugeriu, pegando um frasco de um produto aromático.

— Pode ser — respondi, tentando parecer despreocupada, mas minha mente estava cheia de pensamentos sobre como a noite poderia se desenrolar.

Assim que a banheira ficou cheia, ele desligou a água e me puxou para mais perto.

— Quer entrar primeiro? — ele perguntou, com um sorriso que fazia meu coração disparar.

— Por que não entramos juntos? — sugeri, ousando um pouco mais do que eu esperava.

— Você é cheia de surpresas, Laura. Eu gosto disso — ele disse, seus olhos brilhando.

Henry começou a tirar peça por peça de roupa, seus olhos presos aos meus o tempo todo, intensos e penetrantes. Ele sabia exatamente o que estava fazendo, sabia o efeito que tinha sobre mim. Cada movimento lento, cada deslizar de tecido pelo seu corpo parecia calculado para me provocar. Meu coração disparava, e o ambiente ao nosso redor parecia mais quente, carregado de expectativa.

Seus músculos se destacavam ainda mais conforme ele removia a última peça, e eu mal conseguia controlar minha respiração. Ele se aproximou.

— Quer ajuda para tirar as suas? — ele perguntou, a voz baixa e carregada de malícia, enquanto seus dedos deslizavam pela minha cintura, parando na barra da minha blusa.

Senti um arrepio percorrer minha espinha, e minha boca secou por um segundo. Ele sabia exatamente como mexer comigo, e aquele olhar intenso só deixava tudo ainda mais irresistível.

— Não sei se é uma boa ideia deixar você me ajudar... — brinquei, tentando manter o controle da situação, mas a verdade é que eu estava totalmente entregue.

Henry sorriu de canto, aquele sorriso que me desarmava por completo.

— Vamos ver — ele murmurou, aproximando-se ainda mais, os dedos agora brincando com o tecido da minha roupa, prestes a removê-la.

O ambiente ao nosso redor parecia carregar uma tensão deliciosa, o som suave da água da banheira apenas intensificava o momento.

Eu me rendi, levantando os braços de leve, como um sinal de permissão.

Henry foi deslizando minhas roupas lentamente, seu olhar carregado de desejo e intensidade. Cada peça que ele tirava parecia aumentar a tensão no ar, e o jeito como ele mordia os lábios enquanto me observava só me deixava mais vulnerável. Sua boca seguiu o caminho de suas mãos, beijando cada pedaço de pele que ia ficando exposto, seus lábios quentes me fazendo arrepiar a cada toque.

Amor Sobre Medida - Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora