— Você não pode estar falando sério, Laura. — Ele balançou a cabeça, tentando processar o que eu havia dito. — Eu nunca pensei que você fosse tão insegura.
— Insegura? — retruquei, cruzando os braços. — Estou apenas sendo realista! Você teve um relacionamento com ela, e agora ela está aqui. Não é algo que você deveria considerar?
Henry respirou fundo, seus olhos brilhando com uma mistura de frustração.
— Olha, eu não tenho mais nada com ela! Aquilo foi no passado. Nós não somos mais nada! E você acha que eu iria arriscar algo tão especial como o que temos por causa dela?
— Mas você ainda mantém contato com ela! — eu insisti. — Como posso confiar que você não tem sentimentos por ela, ou que não podem surgir complicações?
— A última vez que falei com ela foi apenas uma conversa casual. Não significa que eu a queira de volta ou que eu esteja interessado! — Ele se levantou, começando a andar de um lado para o outro, claramente agitado.
— Eu só quero que você me diga a verdade. Se há alguma chance de você querer reatar, eu preciso saber!
Ele parou, me encarando intensamente.
— Laura, eu estou aqui com você porque quero. Você é a pessoa que me faz sentir vivo, não ela. Eu não sei como mais te convencer disso.
— E se eu disser que não consigo ignorar isso? Que toda vez que eu ver você perto dela, vou sentir que você ainda tem um pezinho no passado? — minha voz se elevou, mas tentei manter a calma.
Henry deu um passo em minha direção, seu olhar firme.
— Então você precisa confiar em mim. Você é a única que eu quero, e isso deveria ser suficiente. Não posso mudar o que aconteceu antes, mas posso garantir que o que temos agora é real.
O clima estava carregado, e o silêncio se arrastou entre nós, enquanto eu tentava absorver suas palavras. No fundo, eu sabia que minha insegurança era infundada, mas a presença de Jordan tornava tudo mais complicado.
— Eu quero ficar sozinha, Henry — disse, sentindo a pressão no peito aumentar.
— Laura, por favor... — ele começou, mas eu não queria ouvir mais nada.
— Preciso de um tempo para pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sobre Medida - Henry Cavill
FanfictionLaura Nikki era uma famosa cantora brasileira que estava aos poucos começando a conquistar o seu espaço em carreira internacional. Até que a traição do seu namorado fez o seu mundo desabar. Nikki sempre foi uma pessoa muito insegura, e vivia em pro...