08

404 29 0
                                    


Enquanto caminhávamos pelo parque, a conversa continuava fluindo naturalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto caminhávamos pelo parque, a conversa continuava fluindo naturalmente. Aproveitei a oportunidade para puxar um pouco mais de conversa.

— E você mora aqui em Nova York? — perguntei, tentando saber mais sobre Henry.

Na verdade, não. Vim só para alguns eventos. Me mudei de Londres há pouco tempo. Agora estou morando em Los Angeles. Fica mais perto do trabalho, e assim não fico tanto tempo longe do Kal.

Ele olhou para Kal, que parecia ter uma energia sem fim, correndo ao redor e se divertindo com as folhas que caíam das árvores.

— Deve ser um desafio manter o ritmo com tanta energia, — comentei, observando Kal brincar.

Henry sorriu, claramente adorando a companhia de seu cachorro. — Sim, definitivamente. Mas ele é uma ótima companhia. E morar em Los Angeles é mais conveniente, especialmente porque não preciso ficar tão longe do trabalho e ainda consigo passar mais tempo com ele.

— Entendo. Deve ser um bom equilíbrio, — eu disse, apreciando a visão de Henry e Kal juntos. — E Los Angeles deve ser um ótimo lugar para estar, especialmente com o clima mais quente.

Henry riu, fazendo uma expressão pensativa. — Não tanto quanto o Brasil, com certeza. Acho que nunca estive em um país tão quente. Mas devo admitir que as praias são maravilhosas.

— Ah, sim, o Brasil tem um calor realmente intenso, — concordei, sorrindo. — E as praias são de fato espetaculares.

— Deveria ir ao Brasil mais vezes, tem ótimos lugares com praias paradisíacas pouco exploradas — eu disse para Henry, sorrindo ao pensar nas belezas escondidas do meu país.

— Pode deixar, quando eu for, já sei quem vai ser minha guia turística. - Henry sorriu de volta, piscando em minha direção.

— Fico feliz em saber disso. Existem tantos lugares incríveis que você poderia conhecer. Desde as praias do Nordeste até as cachoeiras na Amazônia, o Brasil tem uma diversidade maravilhosa para explorar.

— Isso soa incrível. Adoraria ter a chance de ver tudo isso. E nada melhor do que uma local para mostrar o lugar.


                                                                            -X-


Continuamos a caminhar juntos, e Henry era uma ótima companhia. O homem era simplesmente um cavalheiro em todos os sentidos, e eu percebi o quanto isso deve ser um dos motivos para tantas pessoas suspirarem apaixonadas por ele. A conversa fluía de maneira natural e agradável, e eu me sentia realmente leve e bem ao seu lado.

Mas, no fundo, era óbvio que eu não podia me iludir com ele. Primeiro, porque ele era lindo, com um corpo perfeitamente esculpido e um rosto que poderia facilmente ser o de um modelo. Segundo, eu não era o tipo de mulher com quem ele provavelmente estivesse acostumado a sair. O cara era um exemplo de saúde e forma física, enquanto eu estava acima do peso e fugia de qualquer coisa relacionada a academia.

Amor Sobre Medida - Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora