21

263 32 0
                                    

O som suave da chuva batendo contra a janela me despertou naquela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som suave da chuva batendo contra a janela me despertou naquela manhã. A luz tímida do sol tentava atravessar as cortinas, e por um breve momento, senti como se o tempo estivesse parado. O quarto estava quente e aconchegante, e o peso do braço de Henry ao redor da minha cintura me fez sorrir. Ele ainda dormia, o peito subindo e descendo de forma lenta e tranquila. Era difícil acreditar que estávamos vivendo essa realidade agora.

Eu me virei lentamente, tentando não acordá-lo, e observei seu rosto sereno. Ele parecia tão calmo, tão diferente do Henry Cavill das telas. Aqui, ele era apenas o Henry, o homem que me fez acreditar novamente que eu merecia algo bom, alguém que me enxergasse por quem eu realmente era.

Por alguns minutos, fiquei ali, quieta, só admirando-o. Eu podia ver os pequenos detalhes que a mídia nunca capturava — a suavidade de seu sorriso enquanto dormia, as leves rugas ao redor dos olhos, os sinais da vida que levava, e o jeito que ele sempre me envolvia de forma protetora, mesmo sem perceber.

Mas junto com aquele momento de paz, veio uma pontada de insegurança. O que nós estávamos fazendo? Eu realmente estava pronta para entrar no mundo dele? Um mundo onde cada movimento seria examinado, cada palavra distorcida?

Henry se mexeu ao meu lado, abrindo os olhos lentamente e sorrindo ao me ver.

— Bom dia, você está acordada faz tempo? — ele perguntou com a voz rouca de sono, esticando os braços para me puxar mais para perto.

— Só um pouquinho — murmurei, aninhando-me no seu peito.

— Está tudo bem? Você parece pensativa.

Eu suspirei, hesitante por um momento, mas decidi que era melhor ser honesta.

— Eu só estava pensando... sobre tudo. Sobre nós. Eu sei que te disse que ia passar o Natal com sua família, e eu realmente quero, mas... — hesitei, sem saber como colocar meus sentimentos em palavras.

— Mas...? — Ele ergueu uma sobrancelha, me incentivando a continuar.

— Eu tenho medo, Henry. Medo de como tudo isso vai me afetar, de como o mundo vai reagir a nós... a mim.

Henry ficou em silêncio por um momento, seus dedos desenhando padrões suaves nas minhas costas.

— Eu entendo. E é normal sentir isso, Laura. Não vou mentir, meu mundo pode ser caótico às vezes. Mas eu quero que você saiba que, independentemente do que acontecer, eu estarei ao seu lado. Não vou te deixar enfrentar isso sozinha.

Eu sorri levemente, sentindo meu coração se acalmar um pouco com suas palavras.

— Acho que é isso que me assusta... o quão importante você se tornou para mim em tão pouco tempo.

Henry riu suavemente, levantando meu rosto com a mão para que eu olhasse em seus olhos.

— Bom, acho que estamos no mesmo barco, então. Porque você se tornou alguém muito especial para mim também. E por mais que o mundo lá fora seja louco, aqui dentro... nós podemos fazer isso funcionar.

Amor Sobre Medida - Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora