— Desculpe, acho que não me apresentei. — Sorri sem graça para o belo homem à minha frente, tentando controlar a timidez que estava me dominando. — Sou Laura...
— Laura Nikki. — Ele me interrompeu, um sorriso encantador dançando em seus lábios. — É claro que eu sei o seu nome.
Peraí, o Henry gostoso Cavill sabia o meu nome?
Fiquei paralisada por um momento, a surpresa estampada em meu rosto. Não conseguia acreditar que alguém como ele, um astro de Hollywood, sabia quem eu era. Meu cérebro estava tentando processar a informação, e eu tentei pensar em algo inteligente para dizer.
— Uau, eu... não sabia que você sabia quem eu sou. — Finalmente consegui articular, minha voz saindo um pouco mais alta do que eu pretendia. — É uma honra, realmente.
Henry riu suavemente, um brilho divertido nos olhos.
— Bom, a minha mãe é muito sua fã. Ela não entende muito todas as suas músicas, porque você canta em português, mas ela sempre diz que você canta com o coração.
Eu senti um calorzinho no coração ao ouvir isso. — Que fofo da parte dela!
Eu realmente tinha ficado tocada com as palavras dele. Havia passado tanto tempo me sacrificando e me esforçando para lidar com os desafios pessoais, que, às vezes, esquecia que existiam pessoas que realmente gostavam de mim e se conectavam com o que eu fazia.
— Sim, ela tem um bom gosto. Sempre me diz que a emoção na sua voz é algo universal. Não importa a língua, a mensagem chega.
— Ela parece ser uma pessoa maravilhosa. — Comentei, sorrindo ao imaginar a mãe de Henry ouvindo minhas músicas com tanto carinho. — Se você puder, por favor, mande um grande abraço e um agradecimento a ela por mim.
O silêncio tinha se instaurado por alguns segundos, Henry parecia ser um homem realmente bom, e eu me peguei questionando os meus próprios preconceitos. Sempre achei que a imagem de "bom moço" que ele exibia era apenas uma fachada cuidadosamente cultivada para a mídia.
Mas, agora, conversando com ele por breves minutos, percebi que talvez eu estivesse errada. Henry não estava apenas cumprindo um papel ou tentando parecer simpático. Ele parecia se importar genuinamente com as pessoas ao seu redor, demonstrando uma empatia que raramente se encontra nos dias de hoje.
Eu estava tão imersa que a voz de Henry me tirou dos meus pensamentos.
— Me desculpe, acho que estou te prendendo, né? — Ele disse, com um tom de voz gentil e uma expressão que misturava preocupação e leveza. — Antes de esbarrar em mim, você devia estar indo a algum lugar, certo?
— Na verdade, eu estava indo apenas ao banheiro para dar uma respirada e me recompor. — Admiti, sentindo a necessidade de ser honesta.
— Eu te entendo, também não sou muito de vir a esses eventos. Mas às vezes precisamos fazer sacrifícios, não é?
— É verdade. — Concordei, um pouco surpresa com a sinceridade em sua voz. — Muitas vezes, acabamos nos perdendo um pouco no meio das exigências e dos sacrifícios que precisamos fazer.
Eu estava adorando a conversa com Henry, sentindo que, por um breve momento, eu havia encontrado um verdadeiro ponto de conexão com alguém do sexo masculino. No entanto, um som de passos apressados e uma voz feminina interrompeu nosso diálogo. Olhei para o lado e vi uma mulher deslumbrante se aproximando de nós. Ela era linda, com cabelos loiros que caíam em ondas perfeitas e um corpo esbelto que parecia ser de uma modelo de passarela. Sua presença era impossível de ignorar.
— Desculpe, Laura, mas eu preciso ir. O dever me chama. — Henry disse com um tom de pesar, olhando para a mulher com uma expressão que misturava simpatia e um pouco de desânimo.
O padrão de beleza dela e a maneira como ela parecia se encaixar perfeitamente no mundo glamuroso de Hollywood me fizeram supor que ela poderia ser sua namorada, ou talvez até algo mais sério. A ideia de que um homem como Henry Cavill estivesse com alguém tão impressionante parecia natural, como se fosse o próximo passo lógico em sua vida cheia de fama e sucesso.
— Laura, eu realmente adorei nossa conversa. Foi realmente um prazer te conhecer.
— Foi um prazer falar com você. Espero que seu evento corra bem. - Respondi.
Henry fez um gesto amigável e, antes de se virar para acompanhar a mulher, ele deu um último olhar para mim.
Após Henry e a mulher se afastarem, decidi seguir para o banheiro. Felizmente, o banheiro estava vazio, oferecendo um momento de tranquilidade que eu realmente precisava.
Saí do banheiro com um novo senso de determinação, sentindo-me um pouco mais centrada e preparada para o que estava por vir.
Encontrei Bruna já acomodada em seus lugares, com um olhar ansioso e ao mesmo tempo animado. Ela estava observando a entrada do desfile, o olhar fixo na passarela enquanto as luzes começavam a se apagar e a música de abertura começava a tocar.
— Laura! — Bruna exclamou ao me ver. - Você foi fazer xixi ou descer pela descarga do banheiro? Estava começando a me preocupar.
Não consegui segurar uma risada ao ouvir a provocação de Bruna.
- Se eu tivesse descido pela descarga, pelo menos seria uma forma dramática de fugir do evento, não é?
Bruna riu, balançando a cabeça com um sorriso. — Bem, eu diria que seria uma maneira bem memorável de deixar a festa.
— Eu estou pronta para isso. — Concordei, sentando-me ao lado dela e olhando para a passarela que estava prestes a ganhar vida com o desfile. — Vamos aproveitar o espetáculo.
Enquanto nos preparávamos para assistir ao desfile, o ambiente ao nosso redor começou a vibrar com a música e a expectativa. As luzes se apagaram lentamente, e o foco se voltou para a passarela que começava a brilhar com as primeiras modelos. A energia na sala era contagiante, e eu senti uma onda de empolgação passar por mim.
Enquanto assistia, não pude evitar que uma onda de introspecção me acometesse. As modelos, com suas figuras esbeltas e suas posturas impecáveis. Eu me peguei questionando se algum dia conseguiria ser tão magra e bonita quanto elas. A comparação era inevitável, e cada peça de roupa que desfilava parecia realçar uma perfeição que eu sentia ser impossivel para mim.
Essa reflexão trouxe à tona novamente uma série de pensamentos profundos e um pouco melancólicos. Eu me perguntei se, ao alcançar um ideal de beleza que me parecia distante, eu conseguiria finalmente encontrar alguém que me amasse da maneira que eu desejava. A dúvida e a insegurança começaram a pairar sobre mim, trazendo à tona questões que eu tinha tentado deixar para trás.
Enquanto a passarela continuava a apresentar suas maravilhas, eu olhei para Bruna, que estava ao meu lado, completamente absorvida no desfile. Ela parecia tão à vontade e confiante, e eu me lembrei do quanto seu apoio significava para mim.
— Obrigada por estar aqui comigo — sussurrei para ela, o tom da minha voz carregado de sinceridade.
Bruna virou-se para mim, seus olhos brilhando com um carinho que aquecia meu coração.
— Você sabe que eu sempre estarei aqui para você, não importa o que aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sobre Medida - Henry Cavill
FanfictionLaura Nikki era uma famosa cantora brasileira que estava aos poucos começando a conquistar o seu espaço em carreira internacional. Até que a traição do seu namorado fez o seu mundo desabar. Nikki sempre foi uma pessoa muito insegura, e vivia em pro...