Hannah
Dentro do carro começo a me sentir enjoada, minha cabeça está explodindo e acho que Abraham está sorrindo tanto por que ele está apreciando a vingança da ressaca.
-É por isso que não se bebe até morrer.- ele fala calmo e liga a seta para sair da avenida.
-Cala a boca.- massageio a minha testa.
-Você vai adorar atirar com essa dor de cabeça.- ele ri.
-Por que a primeira vez que você ri é quando eu tô fodida?- pergunto.
-Porque é engraçado.- ele fala baixo.- Estamos chegando.
-Por que temos que nos afastar tanto da cidade?- franzo as sobrancelhas.
-Porque tem um estande de tiro ali, onde o pessoal que se envolve nisso fica.- explico.- Então vamos treinar lá, sem chamar atenção.
-Ok, sem atenção.- respiro fundo e levanto a cabeça.- Sem atenção.
-Sobre ontem, não saia assim de novo, pelo menos avise.- ele fala sério.
-Ok.- solto um ruído de dor.
-Quer algum remédio?- pergunta.
-Não, eu tô bem.- vejo que ele estaciona.
-Vamos.- ele pega a bolsa de treino lá atrás e saímos do carro.
Ando ao lado de Abraham para um tipo de campo aberto e ouço vários barulhos de tiro, tem várias pessoas em estandes de tiro e passamos por elas de forma quieta.
Vejo que Abraham está diferente, ele não está com o típico terno dele, está com um suéter azul escuro de mangas e gola comprida e uma calça jeans azul escura.
Aperto meus braços ao redor do corpo e olho para o lado vendo que tem alguns caras com rifles que estão olhando para nós, mordo o lábio e percebo que fiquei para trás.
Ando mais rápido e paramos em um estande de tiro mais afastado, ele abre a bolsa e começa a tirar várias armas para colocar em cima de uma mesa de madeira mal cuidada.
-Você vai entrar lá com uma arma normal, é melhor de colocar em uma bolsa ou algo assim.- ele mostra uma arma prateada.- Segura.
-Tá legal.- murmuro enquanto seguro a arma com o dedão e o indicador.
-O que planeja fazer segurando assim?- ele pergunta olhando para como eu seguro.
-Sei lá, Abraham, eu nunca segurei uma arma.- mexo os ombros.
-Assim.- ele ajeita minhas mãos e toco o gatilho.- Não, o dedo fora do gatilho, só o toque quando for atirar.
-Ok.- olho para onde a arma está apontando.
-Ajeita as pernas.- ele dá uns tapinhas na minha coxa e não vou mentir, me deixa excitada.
-Assim?- ajeito.
-Ótimo.- ele me observa e afasta meus cabelos do rosto, sorrio lentamente quando seus dedos tocam meu pescoço.- Tente acertar o alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Blake
RomanceHannah Carver é uma mulher de vinte e um anos que já se envolveu com várias coisas com a polícia, em uma noite em que precisou voltar aos seus hábitos e nada saiu como planejado. Abraham Blake é um homem de trinta anos, dono de uma casa de shows bem...