Abraham
Levo a colher até a boca e como meu cereal, Hannah está conversando com Fiona sobre alguma mancha na roupa dela e não consigo parar de olhar para Hannah de um jeito que não deveria olhar com Fiona aqui.
Mas ela está com aquele short curto e a blusa de alças que deixa os peitos dela empinados. Não sei se por que fiquei muito em casa ou se são os remédios da dor, mas quero muito levar ela lá para cima agora.
-Fiona, acho que você pode sair de folga hoje.- mexo a cabeça.
-Sair mais cedo?- Fiona franze as sobrancelhas e Hannah sorri.
-Ah, é, a gente estava combinando de pedir comida de um lugar que eu vi.- Hannah ajuda.
-Então vocês não precisam...
-Não, a gente se ajeita.- sorrio.
-Ok.- ela nos observa.- Eu vou pegar minhas coisas.
-Eu ajudo você.- Hannah vai com ela rapidamente.
Termino de comer o cereal e vou até a pia colocar um pouco de água e colocar as coisas na lava-louças. Não demora muito para Hannah ajudar Fiona a arrumar as coisas e vestir o casaco.
Vou até perto da porta e vejo Hannah se despedindo de Fiona, fecho a porta rapidamente e passo o braço bom pela cintura dela quase a arrastando pelas escadas.
-Abraham.- ela ri quando beijo atrás da sua orelha.- Fiona quase percebeu...
-Quase? Acho que ela só saiu por que não queria ver a gente transando.- falo contra o pescoço dela.
-Como está a dor?- ela pergunta quando chegamos lá em cima.
-Não tô nem sentindo.- arrasto ela para o quarto.
-Sem interrupções.- ela vira e segura meu rosto.
Observo os olhos verdes e assinto concordando enquanto beijo seus lábios, abro a porta do quarto e entramos para que eu depois feche a porta com o pé. Nem sinto dor quando a jogo na cama e subo em cima.
-Não, não.- ela me faz deitar e sobe em cima de mim.- Quietinho, lembra?- ela sussurra beijando meu pescoço.- Eu faço.
Ela começa a desabotoar minha roupa e seus lábios tocam meu peito de forma carinhosa enquanto ela vai descendo pelo meu abdômen, sua língua toca minha pele e faz meu corpo inteiro arrepiar.
Levo a mão do braço bom até seus cabelos e os aperto em minha mão com força quando ela desce minha calça junto com a cueca, olho para baixo a tempo de ver ela passar a língua pela extensão do meu pau.
-Hannah...- falo rouco enquanto ela volta até a cabeça e chupa.
Forço os quadris contra a boca dela e Hannah solta um gemido satisfeito enquanto me empurro para dentro da sua boca, sinto meu pau entrar até o fundo e recuar para entrar de novo e de novo.
As mãos dela acariciam minhas coxas e logo sobe até a base do meu pau, ela afasta o rosto e fica com a mão enquanto sobe em cima de mim de novo e beija meus lábios com ferocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Blake
RomanceHannah Carver é uma mulher de vinte e um anos que já se envolveu com várias coisas com a polícia, em uma noite em que precisou voltar aos seus hábitos e nada saiu como planejado. Abraham Blake é um homem de trinta anos, dono de uma casa de shows bem...