Abraham
Ela não estava falando comigo, nem olhava para a minha cara enquanto lia um livro que pegou da estante atrás da minha mesa. Tínhamos acabado de abrir e ela tinha entrado aqui sem falar nenhuma palavra.
A raiva de ela me acusar de esconder as coisas subiu na cabeça e gritei com ela, mas isso não foi o pior, o pior foi dizer que tudo que aconteceu agora foi só sexo quando na verdade não foi.
Olho para ela e a vejo concentrada no livro, me levanto para ir até ela e Hannah vira de costas para mim. Respiro fundo e abro a boca para falar que eu tinha errado e que fui um babaca idiota.
-Abraham.- Seth chega.- Liz está aqui.
-Mande ela embora.- volto a me sentar na cadeira.
-Ela diz que é importante.- insiste.
-Manda ela embora, Seth.- bufo.
-Não pode me ignorar, Abe.- ela aparece e Seth olha para mim pedindo desculpas.
-Ela foi entrando.- explica.
-Vim ter uma conversa civilizada.- Liz mostra o anel.- E devolver o anel. Quero resolver isso.
A observo e ela sorri tentando mostrar que é verdade, mexo a cabeça mandando ela entrar e Liz sorri mais sentando na poltrona em frente a minha mesa e colocando o anel em cima de alguns papéis.
-É uma conversa particular.- ela fala para Hannah.
-Parabéns.- ela fala sarcástica enquanto levanta.
-Fique de olho nela.- digo quando Hannah já está afastada.
-Eu vou.- ele assente e fecha a porta.
-Então...- Liz limpa a garganta.- Só quero ter certeza de que você tem certeza.
-Sobre?- levanto as sobrancelhas.
-Sobre nós.- ela mexe o dedo.- Sobre largar tudo por causa de uma garota como aquelas.
-Se me lembro bem, foi você quem largou tudo.- explico.- Hannah não tem nada haver com isso.
-Não? Acho que é por causa dela que não voltou comigo.- Liz suspira.- Aquela mulher fez algo com você e não consigo descobrir.
-Ela não fez nada comigo.- falo calmo.- Agora pode ir direto ao ponto ou não?
-Tudo bem.- Liz morde o lábio.- Eu vim aqui para dizer que aceito sua decisão.
-Aceita?- tento não rir com isso.
-Sim, se você não quer mais casar comigo, tudo bem.- ela explica.- Entendo que você pode estar um pouco confuso agora e dou tempo a você.
-Isso não é aceitar, isso é esperar.- mexo a cabeça.- Eu quero que você aceite e vá embora, Liz.- aponto para a porta.- Não só daqui, mas volte para onde você estava.
-Abraham...
-Que bom que aceitou tudo isso.- a corto.- Pode ir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Blake
RomanceHannah Carver é uma mulher de vinte e um anos que já se envolveu com várias coisas com a polícia, em uma noite em que precisou voltar aos seus hábitos e nada saiu como planejado. Abraham Blake é um homem de trinta anos, dono de uma casa de shows bem...