Capítulo 37

3.4K 400 64
                                    

Gente, desculpa por não ter postado, aconteceram alguns imprevistos. Mas ou amanhã ou na terça, eu vou postar os últimos capítulos da história, então fiquem atentos!!!
Boa leitura!!!

Hannah

-Obrigada por vir comigo.- falo com calma.

-Ah, Seth fala muito bem de você e queria te conhecer melhor.- Maggie sorri.

-Então quer dizer que ele fala de tudo?- levanto as sobrancelhas.

-Não, antes não. Antes ele só me falava o básico, para que eu não soubesse de nada muito importante.- mexe as mãos.- Mas agora ele me fala tudo, acho que estou até mais calma sobre tudo.

-Vocês de conheceram como?- fico curiosa.

-No meu aniversário de dezenove.- ela fala.- Fui na boate e fiquei tão bêbada que ele me levou para casa, um dia depois ele ligou perguntando se eu estava bem e.... aconteceu.

-Nossa, então você engravidou muito nova...

-Sim.- ela assente.- Vinte anos. Seth quis fazer tudo certo e casou comigo, então meus pais me deserdaram e ele pagou toda minha faculdade.

-Sério?- arregalo os olhos.

-Sim, mas eu fiz questão de ir pagando ele sempre que eu conseguia.- ela tenta sorrir.- E John sempre foi um anjo, nunca adoeceu, nunca deu trabalho, pulou uma série.

-Deve ser incrível ter um filho como ele.- sorrio.

-Sim.- ela assente.- Ele já fez Seth comprar um vídeo game bem caro só com uma frase.- ela explica.- Eu não sei que frase foi, mas...

-Ele tem que me ensinar isso...

-Hannah?- ouvi uma voz conhecida.

-Stone.- me viro e o observo.

-Você está bem.- ele sorri.- Aquele imbecil não me deixou entrar no hospital para ver você.

-Abraham?- fico confusa.

-Sim.- ele fica bem próximo.

-É...- olho para Maggie.- Você pode ir na frente?

-Claro.- ela assente e olha para Stone.- Eu vou esperar no carro.

-Ok, obrigada.- sorrio.

Ela começa a ir e eu respiro fundo, fico surpresa quando Stone agarra meu braço e começa a me puxar. Olho envolta e paro quando ele me puxa para um corredor vazio que dá para o banheiro.

-Você está bem mesmo?- ele segura minhas mãos e percebo que está observando meus pulsos.- Ele está prendendo você? Está te ameaçando? Eu posso proteger você.

-Eu não preciso de proteção.- tento sorrir.- Abe nunca me machucou...

-Abe?- ele ri.- Já está o chamando pelo apelido?

-Estamos juntos.- explico.- Você não precisa se preocupar.

-Isso é uma conversa em código?- ele franze as sobrancelhas.

-Não, Stone.- bufo.- Eu estou feliz com Abraham e não preciso de ajuda.

-Hannah...

-Agora eu preciso voltar, minha amiga e eu precisamos ir para casa.- aponto com a cabeça por onde Maggie saiu.

-Espera.- eke segura meu braço.- Podemos acabar com Abraham Blake...

-Eu já disse que eu e ele estamos juntos.- o encaro.- E você não vai encontrar um dedo em Abraham ou no que ele tem.

Mr.BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora