O moreno Uzumaki,localizado agora em Konohagakure,estava nas fontes termais juntos de seus amigos, Shikamaru, Hanabi,Hinata, Sakura,Ino,Kiba,Shino e Neji estavam nas casas de banho,estavam no vestiário e então se preparavam para um belo de um banho.
Shikamaru:que chatice,eu deveria estar dormindo agora.
Ino: VOCÊ SÓ DORME SEU PORCO...
Shikamaru:que problemática.
Menma estava já debaixo das águas.
Menma:como vão as missões com seus times ?
Neji:uma chatice,o Gai Sensei e o Rock Lee tem muitas missões na vila da pedra e Também eu e a Tenten temos muitas ocupações.
Menma:as nossas estão uma droga,desde que a Naruko,a Narumi e o Akemi saíram para treinar com o Jiraiya Sensei a três anos,com a partida daqueles dois imbecis Uchihas,meu time ficou comprometido e eu recebo tão poucas missões.
Kiba:Menma, você foi promovido a Jounin, porque não está com o seu colete ?
Menma:usar coletes não fazem o meu tipo e ficaria Ridículo.
Sakura: não acho não, você deveria entrar na moda como todo Jounin.
Menma: não,eu estou de boa.
Hanabi:eu já tentei falar com ele mas não me dá ouvidos.
Menma:okay,e Também queria saber aonde minha mãe foi.
Shino:ela não superou a morte do seu pai e então passou a andar pelo mundo.
Menma: é triste ver isso,eu sei que a Tsunade foi com ela mas...sei lá,me preocupa.
{Enquanto isso,no portão da vila}
Koketsu estava anotando algumas coisas até ver três adolescentes e Também um homem grisalho passando pelo portão,eles os reconheceu.
Akemi Uzumaki.
Narumi Uzumaki.
Naruko Uzumaki.
Os três adolescentes vão andando para a sede do Hokage,estavam cansados com a enorme viajem.
Naruko: cadê o Ni-san ? Agora eu acho que estou pronta para enfrentar ele.
Koketsu:fontes termais,eles queriam uma folga e resolveram ir para a casa de banho,se quiserem vê-lo vão para lá.
Narumi:AQUELE BAKA NEM NOS ESPEROU!!!
Os três sairam correndo para as fontes termais,aonde Menma já estava se secando para ir embora, Hanabi havia passado mal,eles iriam para casa.
Menma:bom,me avisem caso apareça alguma missão...
Menma pegou Hanabi no colo e Teletransportou os dois para casa,aonde Menma colocou a Hyuga na cama e ela acabou dormindo,ele foi para a cozinha comer um Lámen.
Menma:de preferência eu estou pensando em me tornar um Hokage das sombras...
Kurama: Kages das sombras não tem tanto reconhecimento assim.
Menma: não quero reconhecimento,quero apenas ver as pessoas seguras.
(Autor: tá certo...👍){Na vila da caichoreira}
Kushina e Tsunade estavam se aventurando pelo mundo,ambas eram as melhores médicas de todas as 5 nações ninjas.
Kushina:aonde vamos ficar enquanto fazemos as coisas no hospital ?
Tsunade:tem alguns hotéis disponíveis para nós ficarmos ou ficarmos na casa do líder da vila.
Kushina:okay,vamos indo.
{Em uma caverna}
Estavam tendo uma reunião um grupo de aparentemente dez pessoas, conversando entre si.
Xxx: muito bem,eu tomei uma decisão sobre nossas missões.
Xxx:quais serão ?
Xxx:vamos ir atrás dos Jinchuurikis do mais fraco para o mais forte e quando chegarmos no Uzumaki das nove Caudas,eu percebi que deverá ir todos nós contra ele.
(Autor: aí é covardia...o Menma sozinho contra 10 ninjas Rank S ?Menma:pode vir até 100 que eu ganho .
Autor: exibido).
A akatsuki inteira estava lá se ocupando com seus planejamentos.
Xxx:Deidara e Sasori, vocês estão encarregados de capturar o jinchuuriki de uma cauda,Gaara no Sabaku!
Sasori: entendido...
Deidara:eu vou causar muita explosão naquela vila.
Xxx:apenas tragam ele vivo,eu não me importo com suas explosões.
{Continua}
Notas finais: cês acham que o Menma peita a Akatsuki inteira sozinho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Uzumaki: Shippuden
FanfictionMenma Uzumaki,o moreno metade Uchiha e metade Uzumaki,agora conhecido como o Relâmpago Roxo de Konoha,essa fic é a sequência de "menma Uzumaki".