Menma e Hanabi que sabia de algo que precisava contar para o Uzumaki,mas que não sabia como,a Hyuga estava gestante e o Uzumaki não sabia.
Menma:Hey, tô te achando muito esquisita esses dias, está tudo bem ?
Hanabi:claro que sim,pode ficar despreocupado.
Menma:Hum,sei não,hein...vou ficar de olho em você!!!
Hanabi:tudo bem, não foi nada.
Hanabi olhou para o outro lado e viu a Sakura chamando ela, Hanabi inventa uma desculpa.
Hanabi:err...eu me lembrei de me encontrar com a Sakura e a Ino, até mais...
Menma: tá né...
A Hyuga saiu andando dali,a mesma encontrou Sakura e Ino ali no parque próximo.
Ino:eai ? Vai contar para ele quando ?
Hanabi: não sei,estou com medo de ele não querer assumir.
Sakura:Se ele não quiser assumir,EU MATO ELE...
Ino: fique tranquila, vocês estão juntos a três anos,ele vai aceitar...e nós já mandamos uma mensagem a senhora Tsunade para vir examinar você;
Hanabi: não tinha nescessidade;
O trio foi para uma sorveteria, Menma foi para a sede do Hokage,o mesmo assim que Hanabi saiu foi chamado por um ANBU.
Menma: Itachi-Sensei, porque me chamou aqui ?
Itachi:Bom,eu te chamei para te avisar que por conta de Satsuki ter desaparecido do mapa,e Kakashi estar muito ocupado com missões juntamente da Rin e os outros Senseis,eu resolvi montar uma nova equipe 7,o seu Sensei será Tenzo Yamato e seu novo companheiro será o Sai.
Menma:um time só de garotos ? É bom que este Sai tenha Ninjutso médico.
Itachi: não tem,pois o Yamato é um ANBU que te considera um ídolo, enquanto Sai Também admira muito suas habilidades.
Menma:eu aceito com uma condição.
Itachi:qual ?
Menma:eu quero sair da ANBU Raiz.
Itachi:o que ? Porque ?
Menma:nosso líder é o Danzou,ele não é de confiança e Também há boatos de ele está planejando um golpe de estado...
Itachi:e ele usará a ANBU raiz e...
Menma:eu vou ser acusado de ajudar ele a destruir Konoha;
Itachi:...bom,tudo bem,mas seja bem cauteloso,Danzou está sempre arrumando encrenca.
Menma:e geralmente ele sempre acha.
Itachi: exato,bom...avise ao seu irmão sobre essa nova equipe e seus novos integrantes vão se juntar a vocês amanhã às 10:00.
Menma: certo...
De repente ali aparece o novo capitão do time, Tenzo Yamato.
Menma: então você é o novo sensei do nosso time.
Yamato:sim, muito prazer,meu nome é Tenzo Yamato,mas pode me chamar só de capitão Yamato.
Menma:tudo bem,bom,eu vou andando,tenho mais afazeres.
Menma desapareceu em um Shushin,o Uzumaki foi até Akemi e alertou sobre os novos integrantes.
Akemi: é o seguinte,vamos ver se o nosso novo companheiro de time, é confiável.
Menma:na verdade,nosso Sensei é bem amigável,vi ele na torre do Hokage Sensei.
Akemi: okay...
De repente uma kunai passa pelos dois,ambos entram em alerta, Menma olha para o muro a 50 metros dali,e viram uma garoto de cabelos castanhos,pele esbranquiçada,uma jaqueta preta e Também por paixão uma camisa cinza,com um pergaminho e um pincel em mãos,o ninja desconhecido começa a desenhar alguma coisa.
Menma:aquele cara em cima do muro...
O ninja acaba de desenhar e do papel,saiu dois tigres,os tigres vão em direção a Menma,que só com o olhar,desfaz o Jutso.
Xxx💭 então ele é um Uchiha,que interessante 💭
Menma se Teletransportou para aonde o ninja estava e o pegou pelo pescoço.
Menma:quem é você ?
Sai:o meu nome é Sai,por favor me solte...
Menma soltou Sai que começou a tossir.
Menma:atacar desconhecidos não é uma atitude inteligente,Sai;
Sai: perdão a minha falta de respeito...
Menma: okay, você é o novo integrante da equipe Sete não é ?
Sai:sim;
Menma:Bom, amanhã nós vamos ser enviados para uma missão Rank-B,seja mais discreto.
Sai: Okay...
Menma desce do muro,Sai fica boquiaberto com a tamanha agilidade do Uzumaki.
Sai:Hey, você é do clã Uchiha ?
Menma: não, não me rebaixe ao nível daquele clã;
Sai:se você não é Uchiha ? Como você tem Sharingan ?
Menma:uma Kekkey Genkai que eu herdei do DNA do Uchiha Madara.
Sai: entendo...
Menma saiu dali andando,o mesmo resolveu se manter calado a respeito sobre um assunto,ele se lembra das palavras de kurama.
{6 anos atrás}
Kurama:eu vou dar-lhe o DNA do madara Uchiha,mas saiba que o problema disso é que uma hora ou outra você vai começar a se corromper e eu serei obrigado a remover o DNA dele.
Menma:eu vou perder tudo o que eu ganhei desse DNA ?
Kurama:Sim...
Menma:tudo bem,vou tomar cuidado.
{Atualmente}
Menma: é kurama...agora eu entendo o que você quis dizer,eu estou me corrompendo.
Kurama:acho melhor parar de usar seu Mangekyo Sharingan por um tempo.
Menma:tudo bem...
{Continua}
Autor: Menma,eu imploro...para de usar o Sharingan ou você vai ser corrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Uzumaki: Shippuden
FanfictionMenma Uzumaki,o moreno metade Uchiha e metade Uzumaki,agora conhecido como o Relâmpago Roxo de Konoha,essa fic é a sequência de "menma Uzumaki".