Menma,Akemi e Sai estavam esperando Yamato para irem para a missão,o time foi andando rapidamente para uma ponte, Yamato sabia sobre a missão...era capturar um servo de Orochimaru,e coletar informações sobre ele,essa missão foi alertada por Sakura.
Yamato: muito bem,eu vou me disfarçar de Sasori e quando eu mandar o sinal... vocês três vão aparecer e capturar o servo do Orochimaru.
Menma: não,eu vou fazer a tocaia,eu usei o sensoriamento negativo e estou sentindo o Chakra de Orochimaru.
(Autor:eu amo o sensoriamento negativo...)Yamato:sim,mas caso ele não apareça,venha e ataque o homem por trás.
Menma:certo.
Menma pulou para longe,ele foi correndo para a ponte,o mesmo estava acima de uma árvore, deitado,com sua Kusanagi em mãos e o uzumaki pensa em ativar seu Mangekyo Sharingan mas deixa quieto,pois disse que pararia de usar por um tempo.
{Na ponte}
O ninja encapuzado estava na ponte olhando para o Rio, até que Yamato disfarçado de Sasori aparece ali.
Sasori:pelo visto você veio;
Xxx: muito bem, vamos ser rápidos,se o mestre Orochimaru me descobrir aqui,ele me eliminará, portanto vamos ser rápidos.
Sasori:antes de mais nada,eu quero que você me diga sobre sua missão.
Kabuto:foi bem simples,eu consegui eliminar aqueles ninjas e...toma aqui o seu pergaminho.
Sasori pegou o pergaminho e guardou, Kabuto sentiu o Chakra de Orochimaru emanando no ar.
Kabuto:okay,foi um prazer fazer negócios com você,eu vou esperar meu pagamento na base da akatsuki no país da neve.
Sasori:ahn,err...sim;
Orochimaru apareceu da mata ali,Akemi e Também Sai se assustaram e Yamato arregalou os olhos.
Orochimaru: Olha só, parece que peguei dois coelhos numa só cajadada.
Kabuto: Mestre Orochimaru...
Sasori 💭 disfarça, Yamato 💭
Kabuto sorriu e pegou uma kunai e atacou Sasori,o mesmo teve seu disfarce destruído.
Yamato:Droga...
Kabuto:o que é isso ?
Orochimaru:ora,ora, ora,um espião...
Yamato:como vocês me descobriram ?
Kabuto: não descobrimos,eu e o senhor Orochimaru planejamos tudo desde o início,a Akatsuki representa um probleminha para nós, portanto...o plano era vir aqui para matar o Sasori,mas sua presença muda totalmente as coisas.
Orochimaru:e você pode mandar os seus dois lacaios saírem dali.
Yamato ergueu o dedo e Akemi e Sai,surgiram da moita,ambos estavam em estado de alerta.
Orochimaru: muito bem,vamos ser mais exigentes e então vamos conversar,cadê o senhor Menma Uzumaki ? Ele fugiu ?
Xxx:eu tô aqui,verme...
Kabuto e Orochimaru olharam para o outro lado da ponte e viram o Uzumaki e atrás dele as nove feras mascaradas.
Menma: porque perguntou de mim ? Tá com saudades, orochimaru ?
Orochimaru:haha, Olha só como meu Receptáculo cresceu bastante...
Menma:ainda com essa idéia na cabeça ? Já disse que nunca vou ser seu Receptáculo.
Orochimaru: Quando eu por a minha marca da Maldição em você,eu vou ser um ninja totalmente poderoso,e Também vou ter acesso aos seus Jutsos.
Menma: tá bom...mas antes você precisa encostar em mim;
As nove feras mascaradas entraram em posição de combate, Menma se sentou no cavalo marinho,os 9 ceifeiros da morte estavam preparados.
Orochimaru: você não luta sem essa Invocação ?
Menma:e você não luta sem suas cobras ?
(Autor:ai...)Orochimaru:venha com tudo;
As nove bestas foram para cima de orochimaru,o tigre branco o lançou para longe,o Orochimaru se levantou e fez um Jutso bola de fogo,o que destruiu a ponte, Menma estava prestes a cair,mas ele pulou no último segundo,as nove feras mascaradas caíram.
Orochimaru:agora sem proteção...
Menma pulou e desviou de orochimaru que tomou uma rabada da serpente dourada, Orochimaru foi parar no vale ali pertinho,ambos continuam a luta ali.
Menma: bandagens cortantes...
Menma pega as bandagens e enrola em Orochimaru que fica preso e cortado, Menma usa o Ceifamento de Chakra,assim Orochimaru não consegue sair, Menma faz um Day Raserengan e joga contra Orochimaru que é acertado pelo Rasenshuriken obscuro,o mesmo é explodido as forças.
Menma: muito bem, vamos começar a brincar de verdade...
Menma mandou as bestas com Caudas ficarem ao redor dele,4 bestas ficaram protegendo ele enquanto as outras 5 atacavam Orochimaru,que estava tendo muitas dificuldades,o mesmo invocou três portões enormes mas as bestas destruíram completamente, Orochimaru usa seu Jutso e vai para de baixo da terra,mas ali ele encontra a serpente dourada que o ataca com fogo,o mesmo pula para fora tentando desviar,mas é surpreendido pelo Genjutso do Sábio do norte,o sábio do sul faz uma barreira norte sul, impedindo Orochimaru de se mexer,o cavalo marinho lançou vários espinhos com papéis bombas,que explodiram Orochimaru,que caiu no chão meio ferido.
Orochimaru: Maldito Jinchuuriki...
Menma: adoro quando você chora.
Orochimaru aumenta o tamanho de sua boca e dali sai um outro Orochimaru completamente curado.
Orochimaru: arte ninja:arte lamacenta, orochimaru tenta afundar Menma na areia,o mesmo desvia mas Orochimaru tenta lhe acertar um golpe, porém o cavalo marinho acerta uma rabada na cara do tio cobra que voa longe.
Menma:lutar com um Hamster tem mais graça...
Orochimaru:cof, Cof... VOCÊ ESTÁ ZOMBANDO DE MIM ?
Menma:quem sabe...
Orochimaru apenas observa,o mesmo bate em Retirada,mas Sai aparece num pássaro e começa a seguir ele,os ninjas apenas observam.
Yamato:droga...o Kabuto Também fugiu.
Menma: nós vamos ter outra chance não se preocupe;
{Continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Uzumaki: Shippuden
FanfictionMenma Uzumaki,o moreno metade Uchiha e metade Uzumaki,agora conhecido como o Relâmpago Roxo de Konoha,essa fic é a sequência de "menma Uzumaki".