Menma desapareceu em um Shushin,bem,ele estava no seu quarto para descansar um pouquinho,os Senseis Jounins chegariam de tarde e Também,o ritual da sacerdotisa seria está noite.
Menma:acho que estou possesso.
Shikamaru: porque ?
Menma:eu não consigo entender porque estamos aqui,quero apenas saber o porquê estarmos nessa missão.
Shikamaru:o que você quer dizer ?
Menma: porque estão procurando a sacerdotisa, porque querem tanto ter os poderes dela ?
Shikamaru:...arfh... também me pergunto isso,isso é muita coisa para processar,eu gostaria de não precisar disso.
Menma: o que você faria se pudesse simplesmente viver na paz tranquilamente.
Shikamaru:me mudaria para uma floresta, simplesmente para não precisar mais passar por atividades Ninja,e você ?
Menma: é...pegar a Hanabi,me mudar para um lago e nunca mais voltar em Konoha.
Akemi aparece ali e os chama para a missão,eles vão para o portão e vêem seus Senseis.
//Nos portões//
Kakashi:eai, gente,tudo tranquilo ?
Menma: não tá tranquilo não, Kakashi sensei, não tá tranquilo não...
Kakashi: ué, porque ?
Menma: porque quem está caçando justamente a sacerdotisa é o orochimaru!!!
Kurenai: Hein?
Might Guy:eu vou espancar ele;
Rock Lee:LINDAS PALAVRAS,GUY SENSEIS!!!!!!
Might Guy:Rock Lee...
Rock Lee:Guy Sensei...
Might Guy:Rock lee...
Rock Lee:Guy Sensei...
Tenten: não COMEÇEM;
Menma olha com tédio para eles.
Menma: seguinte,como está a Hanabi ?
Kurenai:ela está bem,se acalme,ela está grávida a só 2 meses.
Menma: Foda-se, é meu filho que ela está carregando no ventre...
Narumi:que maravilha,vou ter um sobrinho.
Naruko:eu também quero apertar as bochechas lindas dele.
Menma: também quero sobrinhos.
Might Guy:vou ensinar a esse garoto todas as lendárias exímias técnicas de Taijutso do mundo.
Kakashi:eu talvez ensine a dominar todos os elementos igual eu dominei.
Menma: ensinar ele a copiar Jutso ?
Kakashi: não,ele vai jogar limpo.
Kurenai:eu talvez o ensine e dissipar Genjutso.
Menma:calma lá, só vou botar ele para treinar a partir dos quatro anos de idade;
Ino:ele não vai ser muito novo ?
Menma: ué, o Kakashi treina desde os três, pretendo tornar meu filho um prodígio.
Todos vão para os hotéis conversando sobre o futuro garoto que viria.
Menma: emfim,vamos para o castelo mais tarde e amanhã de manhã, voltemos para casa;
Menma desapareceu em um Shushin,ele apareceu em casa e se escorou na cabeceira da cama e começou a ler,com o baby Kyube em sua cabeça.
Menma: kurama,como tá a minha waifu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Uzumaki: Shippuden
FanfictionMenma Uzumaki,o moreno metade Uchiha e metade Uzumaki,agora conhecido como o Relâmpago Roxo de Konoha,essa fic é a sequência de "menma Uzumaki".