O Uzumaki abre seus olhos calmamente, até perceber que estava em algo que parecia um travesseiro,bem,ele estava entre os seios da sua waifu Hyuga,ele sorri vendo que estava confortável mas...ele acordou no travesseiro vendo que era um sonho.
Menma: GRRRRRYAAAAAAAA...
Menma se levantou e chutou as coisas, já estava surtando de saudades de Hanabi,bem, Menma escova seus dentes e vai para o castelo,que estava se reocuperando,ele foi falar com o Rei.
Menma:Hey, majestade,eu vim anunciar que já vou indo embora.
Rei: ué, cê não foi com eles ?
Menma: ué,como assim ?
Rei:seus amigos já foram embora já...
Menma:o FDP me largaram aqui;
Menma sai correndo dali e ativa seu Susano'o,e começa a voar para o hotel e arruma suas coisas e vaza.
///Longe do reino///
Akemi:ele vai ficar putasso quando ver que nós largamos ele lá.
Ino:foi engraçado.
Kakashi:vamos rápido antes que ele nos alcance.
Um Susano'o aparece na frente deles.
Menma:o próximo que fizer alguma gracinha,vai parar na minha estante de cabeças.
Todos começaram a rir,mas logo se recuperaram e foram correndo para Konoha.
///18 dias depois///
Menma chegou em casa,o mesmo deixou sua mochila no sofá e tirou sua camisa.
Menma: Amor, cadê tu ?
Menma encontra Hanabi no banheiro tomando banho,mas segue para o quarto e se troca, até que Hanabi aparece ali.
Hanabi: menma ?
Menma:voltei...
Hanabi pula nele e eles se beijam,ambos se deitam e começam a brincar.
///Na sede do Hokage///
Os Senseis se apresentaram para o Hokage, Itachi sorri e diz que eles estão dispensados, Itachi desapareceu em vários corvos e vai para a casa de Izumi,que...estava grávida a 6 semanas.
Itachi:como está o meu filho ?
Izumi: está ótimo,eu vou Consultar o médico depois...
Fugaku: é uma pena que seus irmãos não estão aqui para verem o futuro sobrinho.
Mikoto:aqueles moleques resolveram seguir um caminho que não levará a nada.
Itachi:eu mandei milhares de buscas atrás deles.
Fugaku:eles talvez nem voltaram mais, Itachi,conhece seus irmãos,fazem tudo para conseguir o que querem.
Itachi: você nunca os deu crédito, então pare falar asneiras.
Fugaku vira para Itachi,com um olhar sério.
Fugaku:o que disse ?
Itachi:Eu sou um Prodígio desde criança,mas... você nunca parou para visualizar o potencial deles dois, estão lá fora por causa de poder, porque você não os respeitava;
Fugaku:eles não pensavam antes de agir, Itachi...
Fugaku:eles não nasceram em meio a um cenário de guerra, guerras geralmente são travadas por ninjas renegados,e você os tornou assim...se eles podem ser tão poderosos quanto dizem,sabe que isso resultará numa quarta guerra ninja.
Fugaku:...
Mikoto: Itachi,por favor,chega.
Fugaku: não,ele tem razão.
Itachi:olha...eu entendo...eu cresci já treinado,aprendi exímias técnicas de combate,sou um Hokage agora,mas eu vejo eu menor no Sasuke e na Satsuki,o problema é que você não vê...
Mikoto:eles mal dominavam um Jutso bola de fogo, Itachi.
Itachi: Porque ninguém ensinou a eles,eles tem um passado não tão doloroso mas semelhante ao do meu aluno.
Fugaku:o filho do Minato né...
Itachi:Menma era humilhado por ter a Kyube...Sasuke e Satsuki eram Humilhados por não ter ninguém para treina-los.
Izumi: Itachi,se acalme.
Itachi: arfh...tudo bem,vamos.
///Em outro lugar///
Xxx:o jinchuuriki de nove caudas já causou muitos problemas para nós.
Kakuzo:o que quer dizer chefe ?
Xxx: reúna a Akatsuki na nossa base na vila da chuva, nós vamos planejar um ataque em Konoha,mas preciso da presença de todos.
Todos concordam e somem,menos uma pessoa,que fica parado.
Xxx💭o plano olho da lua...começa agora 💭
///Continua///
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Uzumaki: Shippuden
FanfictionMenma Uzumaki,o moreno metade Uchiha e metade Uzumaki,agora conhecido como o Relâmpago Roxo de Konoha,essa fic é a sequência de "menma Uzumaki".