Ataque

90 4 0
                                    

Galera,tem nova fanfic vindo por aí, pessoal,dessa vez envolvendo minhas traquinagens.
{--------------------------------------------------------}

Shion iria sair do castelo Quando várias figuras aparecem com Kunais na mão.

Ninjas: alteza, você vem conosco...

Shion:droga.

Shion tenta correr mas os ninjas a cercam e um deles agarra ela por trás, porém é acertado por uma kunai e Menma aparece ali, resumindo...os ninjas entram em posição de combate.

Menma: é sério que vocês pretendem sequestrar alguém na frente dos guardas ?

Ninja: cale-se, nós vamos acabar com você e depois a levaremos.

Menma:tente...

Menma pega a sua kunai e começa uma batalha de kenjutso com os Ninjas, um deles tenta chutar menma que defende e soca fazendo o ninja voar para trás, um dos ninjas seguram a perna de menma e o outro segura o outro braço,Menma soca ele várias vezes,Menma chuta um ninja e então ele pega sua Kusanagi e faz um corte nos ninjas que os deixam quase debilitados,Menma levanta suas mãos e faz um super Raserengan,que explode alguns ninjas e começa uma batalha de Taijutso com outros dois ninjas,ele vê um indo embora com a Shion,mas Menma pega uma Shuriken gigante a atira nele, acertando sua nuca e então Menma liberta ela e o resto dos ninjas ele entra em posição de combate e os ninja iriam acertar ele mas akemi aparece e os explode com um poderoso Rasengan e chuta o outro os derrotando.

Akemi:de nada...

Menma:vamos remover eles daqui,os guardas viram buscá-lo.

{3 horas depois}

   Se encontravam Menma, Shikamaru e Ino comendo juntos,Menma estava adorando a comida e comendo tranquilamente.

Menma:a comida daqui é boa, até...

Ino:ainda prefiro a de Konoha;

Shikamaru:aff,que chatice...

   Menma se levanta e paga e depois vai embora,o mesmo segue para o castelo e começa a investigar o lugar,ele revira o quarto de Shion...
(Menos as gavetas,seus mente poluída),Menma encontra um pergaminho que parecia um diário e ele vê algumas coisas que revelam que Shion havia amaldiçoado o chefe deles,o que fez eles desejarem vingança.

Menma 💭 essa garota só arranja problemas Também... 💭

   Menma ouve passos vindo para o quarto e ele devolve o pergaminho e sai pela janela e cai num lago do jardim e usando seu Chakra,ele flutua na água,ele sai furtivamente do castelo.

(---{continua}---)

Menma Uzumaki: ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora