Todos os ninjas de Konohagakure estavam cientes da morte de Jiraiya,akemi queria vingança, Naruko sentia muito ódio,Narumi nem se fala, já o Menma...quase perdeu o controle,os quatro irmãos foram pro monte Myoboku junto de Fukasaku,Menma deu início a uma árdua meditação para aumentar seu Senjutso,akemi treinava para dominar o modo sennin, Naruko também treinava para dominar o Chakra natural, Narumi treinava kenjutso,foi esse árduo e intenso treinamento durante duas semanas,e Menma descobriu quais membros da akatsuki eles teriam que enfrentar.
Pain;
Konan;
Tobi;
Zetsu;
Kakuzo;
Deidara;
Kisame;
Menma já havia enfrentado dois deles,nos quais os irmãos Uzumakis também haviam enfrentado.
Menma:eu vou dar as ordens nessa missão...eu cuido do Deidara e do Kakuzo;
Akemi:eu fico com o mascarado e o espadachim da névoa.
Naruko:eu fico com o líder;
Narumi:eu tomo conta da garota...
Fukasaku:vcs já tem algum plano para neutralizar eles rápido ?
Menma:sim, convencionalmente eu sou o mais forte,eu vou usar meu Jutso mais poderoso para aprisionar eles num único campo de batalha.
Naruko: planejando bem em irmão...
Menma:eu só quero vingança pela morte do nosso padrinho,e vocês tem algum pergaminho com uma variedade de novos Jutsos.
Fukasaku:temos vários.
Menma:vou precisar de um que possua algumas técnicas de selamento,dessa vez vou abortar meus Jutsos.
Akemi:O QUE ? PORQUE ?
Menma:eu tenho que contar algo sobre mim...eu escondi por anos.
Kurama: acredite se quiser,vai ser a melhor coisa contar a eles...
Menma: vamos recapitular...
///Flashback ON///
*7 anos atrás*Menma pouco tempo depois de abandonar a identidade de "Naruto Uzumaki".
Menma: kurama,como eu posso despertar algum kekkey do meu clã ou do clã Uchiha.
Kurama: depende da kekkey Genkai,se for uma do clã Uzumaki, podemos ir a Uzushiogakure para pesquisar,se for do clã Uchiha...posso te dar informações através do DNA do madara.
Menma: será que tem algum Jutso que me permite ressuscitar mortos ?
Kurama:ah, merda...tem...mas para isso,seria nescessário eu implantar mais DNA do Madara em você.
Menma: então implanta.
Kurama: isso tem um preço!!!
Menma:e qual seria ?
Kurama: Uchiha Madara tinha um Jutso chamado Rinne Tensei, técnica de ressurreição dos cinco elementos...mas você terá que usar este poder com sabedoria.
Menma: porque ?
Kurama:por ser um Jutso usado apenas por um Uchiha,isso custará seus sentimentos e emoções...que serão substituídas, você possivelmente vai machucar alguém que você ama.
Menma: certo...pode implantar mesmo assim...mas,e se eu usar o Jutso mais de uma vez ?
Kurama:a possessão de Uchiha Madara irá te consumir e você se tornará vítima de uma possessão.
Menma: caramba...quer dizer que o Madara pode acabar ressuscitando através de mim.
Kurama:se não usar o poder dele com sabedoria,talvez...e acredite... não gosto nem um pouquinho do Madara.
Menma:quem poderia me ajudar a voltar ao normal ?
Kurama: ninguém,se for possuído,eu mesmo te matarei...pelo bem do mundo Ninja.
///Flashback OFF///
Menma:eu poderia reviver o nosso sensei...o nosso pai,aqueles que morreram.
Naruko:...
Narumi:...
Akemi: você escondeu isso da gente ?
Narumi:podia ressuscitar eles e não fez ? PORQUE...
Menma: porque eu já ressuscitei a Rin.
Narumi: NÃO INTERESSA,ESTAMOS AQUI A TOA... VOCÊ AINDA ESCONDE UMA COISA DESSAS.
Menma:...
Narumi: QUER SABER...A MAMÃE E O PAPAI ESTAVAM CERTOS... VOCÊ É UM MONSTRO!!!
Menma:OKAY, ENTÃO POR**...
Naruko:Menma,calma...
Menma:cala a boca.
Menma se aproximou de Narumi,e pegou ela pela gola da camisa.
Menma:SE É ASSIM QUE VOCÊ QUER... TÁ BOM,EU VOU REVIVER TODOS QUE VOCÊ AMA E DE BRINDE VOU REVIVER O JUNTO DELES,O MONSTRO QUE O PRIMEIRO HOKAGE MATOU...
Narumi: menma,eu...
Menma: VOCÊ O QUÊ ? VOU REVIVER TODOS QUE VOCÊ QUER E TAMBÉM VOU MORRER APÓS ISSO... VOCÊ QUE SE VIRE COM O MADARA!!!
Menma joga Narumi na parede e vai embora, Menma vai para uma floresta e encontra uma árvore e ele a escala,e se deita num galho.
Kurama: sinto muito, não deveria ter dado tanto poder na sua mão.
Menma:eu também não deveria ter pedido...que droga...
Kurama:bem, não se culpe, você pode continuar usando o Mangekyo Sharingan e etcetera...mas muito de seu corpo já foi dominado pelo madara.
Menma: é eu sei...minhas mudanças de humor estão ficando cada vez piores,e isso não é coisa boa.
Kurama:Menma,se quiser conversar... tô sempre aqui, irmão;
Menma:hehe,eu sei...
Menma fecha os olhos na intenção de Dormir,mas...algo aconteceu,seu corpo ficou pesado do nada,e tudo começou a tremer.
Menma:o que é isso ?
A visão de menma começou a trincar como se fosse vidro, até que ele é puxado para uma parede interdimensional e vai parar em uma montanha completamente escura.
Menma:o que é isso ? Kurama o que você fez ?
Kurama: NÃO FUI EU...
Menma se levantou e olhou aos arredores e viu uma taberna,ele se aproximou percebendo que tinham vários Ninjas meio bêbados ali,e ele viu um cartaz...
Menma: Naruto Uzumaki ?
~==={{fim}}===~
Galera,Menma Uzumaki: Shippuden acaba por aqui...a continuação é em outra história que eu estou escrevendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Uzumaki: Shippuden
FanfictionMenma Uzumaki,o moreno metade Uchiha e metade Uzumaki,agora conhecido como o Relâmpago Roxo de Konoha,essa fic é a sequência de "menma Uzumaki".