Um homem passou pelos portões de Konoha,indo em direção ao hospital de Konohagakure,e também passaria na sede do Hokage.
Jiraiya: olá, Tsunade!!!
Tsunade: Jiraiya,o que ouve ?
Jiraiya:nada, só vim a visita.
Kushina: Jiraiya-san;
Jiraiya: Kushina,que bom vê-la novamente,bem,eu vim para alertar sobre um assunto importante.
Shizune:bem,vamos falar com o Itachi.
Todos vão para o salão do hokage.
Itachi: Jiraiya,o que quer falar comigo ?
Jiraiya:bem,eu descobri informações valiosas sobre nossos inimigos da akatsuki,sei exatamente aonde seu chefe se encontra.
Itachi:e poderia nos dizer ?
Jiraiya:amegakure,a vila da chuva.
Tsunade: já estivemos lá em missão, sabemos de bons lugares de esconderijo.
Shizune:seria bom termos um espião infiltrado por lá.
Jiraiya:bem,essa era minha ideia,eu pretendo entrar lá...e coletar informações sobre o plano deles.
Itachi: ótimo,vou mandar uma equipe de ninjas de elite com você.
Jiraiya: não faça isso, porque também descobri que a Akatsuki inteira se juntará...e todos juntos...viram para Konoha atrás do Menma.
Todos ficam muito surpresos e paralisados de medo.
Itachi 💭como ? A Akatsuki inteira... atrás do meu aluno, não, não vai acontecer 💭 Quanto tempo temos ?
Jiraiya: duas semanas... até lá,montem um perímetro de segurança em Konoha.
Itachi: ótimo, é o seguinte,vamos montar as defesas e vamos criar um local seguro para as pessoas.
///Com Menma///
Menma estava assistindo Filme com Hanabi,que já tinha dormido em seu colo;
Menma: kurama, escuta...se alguma coisa acontecer comigo,eu vou te libertar,promete que vai cuidar dela para mim.
Kurama: prometo,mas porque esse tipo de pensamento agora ?
Menma: tô com um mal pressentimento;
Kurama:sobre o que ?
Menma:a akatsuki;
Kurama:se aquieta,rapaz,eles não virão aqui tão cedo,e Também jamais vão te matar,precisam de você vivo para extrair meu Chakra.
Menma:hum...
Hanabi acorda e percebeu a preocupação nos olhos do Uzumaki,ela continua assistindo tranquilamente.
///Com os outros///
Já notificados do futuro ataque, Akemi e a equipe ninja,começaram a se mobilizar para construir um abrigo, vários Ninjas começaram a pedir reforços para a vila da areia que também mandou ninjas para ajudar, inclusive os irmãos no Sabaku estavam presentes.
Temari:como vamos fazer para deter toda a akatsuki ?
Shikamaru:vamos matar todos eles, depois disso,nosso pesadelo acabará.
Kankuro:e se não acabar ?
Shikamaru:vai acabar,eu tenho fé...
Ino: vão ficar parados ou vão se mexer rápido ?
Shikamaru:estamos indo.
///Com Jiraiya///
Jiraiya e Tsunade estavam num bar conversando.
Jiraiya:bem,eu estava pensando em um plano.
Tsunade:o que seria ?
Jiraiya:eu vou até lá,vou invadir a base!!!
Tsunade: ISSO É SUICÍDIO.
Jiraiya:se acalma,sairei de lá vivo...
Tsunade:eu aposto que você morrerá, Jiraiya;
Jiraiya: não,eu vou,e voltarei vivo...eu prometo.
///Continua///
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Uzumaki: Shippuden
FanfictionMenma Uzumaki,o moreno metade Uchiha e metade Uzumaki,agora conhecido como o Relâmpago Roxo de Konoha,essa fic é a sequência de "menma Uzumaki".