Sai encontrou um Chakra vindo de uma das portas e abre devagar,o mesmo vê alguém deitado na cama,esse alguém tinha uma camisa com o símbolo do clã Uchiha, até que Sai se aproxima lentamente,mas mal sabia ele que tinha outra pessoa ligo atrás dele,vendo o mesmo,essa pessoa bota um papel bomba na parede e... BOOOOOMMMMM...
{Com o Menma}
Menma estava andando pelo esconderijo até ouvir a explosão,o mesmo começa a correr até a fonte e encontrou Sai olhando para cima,o Uzumaki olhou para o alto também e viu duas pessoas que ele odiava... Sasuke e Satsuki!!!
Menma:...
Sasuke:me perguntava se você iria fugir de Medo;
Menma: porque eu ficaria com medo de dois vermes ?
Satsuki: nós queremos vingança, você vai pagar muito caro por ter nos humilhado.
Menma:quer testar isso agora ?
Sasuke apareceu na frente do Uzumaki.
Sasuke:agora nós vamos reocuperar o nosso título de os mais fortes de Konoha...o título que você roubou de nós.
Menma:tente...
Menma e Sasuke começam a lutar violentamente, Menma levava a melhor, Sasuke ainda não havia conseguido o Mangekyo Sharingan, Menma tinha uma velocidade muito superior,o Taijutso era praticamente igual...na verdade estava acirrado,ambos lutando de igual para igual, porém mesmo com o Treinamento... não demorou muito para o Sasuke começar a apanhar,o Uchiha usa seu Sharingan de três tomões e começa a levar mais vantagem, Menma usa seu Sensoriamento negativo o Uchiha continuava apanhando.
Menma: técnica de atração e Repulsão...
Menma puxou Sasuke até ele e depois bateu com a palma da mão nele, fazendo o Uchiha voar longe.
Sasuke:eu...EU NÃO VOU PERDER PARA VOCÊ.
Sasuke faz um Jutso de clones de fogo,o Uchiha parte para cima do Uzumaki que bate nos clones rapidamente,assim destruindo todos os clones e saindo ileso,o Uzumaki partiu para cima do Uchiha,e então ele chutou o Uchiha que se ajoelhou, Menma levanta a palma da mão até a testa do Uchiha ajoelhado e faz um Raserengan.
Menma:ainda é muito fraco...
De repente um Chidori perfura o peito do Uzumaki,era o verdadeiro Sasuke,o que estava na frente se desfaz e revela se rum clone, porém Menma sorriu e se dividiu em vários corvos.
Sasuke:um Genjutso...
O Verdadeiro Menma agarrou Sasuke por trás,dando um mata leão no Uchiha que fica sem ar.
Sasuke:argh...
Menma usa seu Sensoriamento negativo e vê a Satsuki se aproximando com um Chidori atrás dele,o Uzumaki desvia e Satsuki acerta um Chidori no peito do próprio irmão.
Menma:Hoje não...
Menma pega Satsuki a joga ela para um buraco no chão,e eles vão parar em um lugar muito escuro.
Satsuki: você deixou sua guarda aberta...
Várias Correntes em chamas amarram o Uzumaki,que tentava se soltar, Satsuki se aproximou dele calmamente.
Satsuki: você não sabe quando parar de se achar não é ?
A Uchiha tira a máscara do Uzumaki que estava irritado,a Uchiha beija ele,e começa a roubar o Chakra dele,mas o Uzumaki faz uma cauda e então ele a manda para longe.
Menma:foi mal...eu não estou interessado em você.
O Uzumaki se solta das correntes,que ativa seu modo Shinden e então as caudas tentam acertar a Uchiha que desviava.
Satsuki: Estilo fogo: Jutso Dragão de fogo...
As caudas se usem, formando uma espécie de escudo,a bola flamejante acertou as caudas, porém não penetraram.
Menma:Day Raserengan...
Menma joga o Rasenshuriken obscuro contra a Uchiha,que é acertada em cheio e se corroe de raiva.
Satsuki:DROGA,O QUE NÓS TEMOS QUE FAZER PARA TE SUPERAR ?
Menma:Nada, vocês não conseguem.
Menma pula na direção dela e chuta o estômago dela, fazendo a mesma cair dura no chão.
Menma: Insolência se paga com a vida...
Menma faz um Raserengan e iria acertar a Satsuki,mas alguém o impede.
Yamato: Menma, não viemos mata-los.
A Uchiha se solta e pega seu irmão,ambos desaparecem dali.
Menma:eu me pergunto até onde aqueles vermes pretendem ir para conseguir mais poder.
Yamato: provavelmente não vão parar até matar você;
Menma:que eles tentem.
{Continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Uzumaki: Shippuden
FanfictionMenma Uzumaki,o moreno metade Uchiha e metade Uzumaki,agora conhecido como o Relâmpago Roxo de Konoha,essa fic é a sequência de "menma Uzumaki".