Hidan e Kakuzo estavam indo na direção do país do fogo,aonde o levavam um corpo com eles, Kakuzo iria vender aquele cadáver por 15.000,Hidan não parava de talaricar em sua cabeça.
{Em Konoha}
Mexendo nas papeladas, Itachi anotava algumas coisas até que sua namorada chega ali.
Izumi: olá, Itachi,o que está fazendo ?
Itachi:o que todo Hokage faz...mexer nas papeladas e assinar contratos,ser hokage não é como eu pensava que fosse.
Izumi: você trabalha demais, não sai desse escritório, é solitário desde...
Itachi:a morte do Shisui,bom, você tem razão,acho que eu devo me enturmar mais.
De repente alguém abra a porta.
Shizune: Itachi San,novas informações sobre a akatsuki, membros com trajes pretos e nuvens vermelhas vistos no campo de fogo.
Itachi: entendido, não deixe que eles escapem e cubra uma área de 150 km ao redor do templo.
Shizune: entendido,vou informar todas as unidades.
Izumi:a akatsuki de novo ?
Itachi:vieram atrás do Menma novamente,mas algo está me intrigando,houve um forte aumento de ataques no país do fogo desde a luta contra o Deidara e o Sasori.
Izumi:o que quer dizer ?
Itachi:acho que alguém do país do fogo os desafiou.
Izumi:bom,vou indo, você tem que trabalhar.
Itachi: tenho mesmo...
Itachi se divide em vários corvos e pega Izumi no colo e aconteceu aquilo que vocês estão pensando...
{Na floresta}
Hidan:ah, tá legal,esse negócio de dinheiro já tá irritante,tem como você me dizer para onde a gente vai ?
Kakuzo: você vai pro inf**** se me perguntar isso novamente.
Hidan: Ihhh, tá bravo porque ?
Kakuzo: já é a décima vez que você me pergunta.
Hidan: tá, desculpe,mas é que deveríamos estar caçando o Jinchuuriki ?
Kakuzo: cê você não se lembra,o Jinchuuriki do país do fogo é o mesmo que nos desafiou, só estou fazendo isso para atrair ele.
Hidan:mas o nosso chefinho não disse para deixar ele por último ?
Kakuzo:quero ver o quão forte ele é por enquanto.
Hidan:humf,que saco...
Eles ouvem um barulho vindo da Mata.
Kakuzo:vamos evitar confusões por enquanto...
Hidan:eu estou desobedecendo o Mandamento das minhas religiões e minhas rezas para o senhor Jabiroca.
Kakuzo: vá orar pro seu deus piroca para lá.
Hidan:ORA SEU...
{em Konoha}
Menma estava na sede do Hokage junto as outras equipes,estavam ouvindo as instruções do Hokage.
Itachi:ouve um aumento nas atividades da akatsuki, portanto quero que vocês encontrem a dupla e os traga para cá,vivos;
Sakura:mas eles são criminosos vivos, não deveriam ser eliminados no momento em que víssemos eles ?
Itachi: não questione, Quando eu der uma ordem para você,apenas obedeça calado...
Sakura 💭 Grosso... 💭
Itachi: continuando,se virem algo suspeito,notifiquem a Anbu, vocês devem cobrir um raio de 150 km ao redor do templo do país do fogo... muito bem,isso é tudo,dispersar.
Yamato: nós vamos para a região Sul.
Menma: nós, não... vocês vão,eu vou para o noroeste.
Yamato:o que ? Porque ?
Menma:usei meu Sensoriamento negativo,achei o Chakra deles a 50km a noroeste do templo.
Yamato:se for este o caso,vamos te seguir.
Sai:fiquei sabendo que o seu Sensoriamento negativo é uma habilidade muito invejada até pelo Hokage.
Menma: é sim...
Sai: qualquer dia eu quero lutar com você,para te testar.
Menma:Humf... okay.
O time 7 sai dali em alta velocidade deixando os outros times só de boca aberta.
Kiba:bem que eu queria ter aquele Sensoriamento Negativo.
Shino:vou pedir para ele me ensinar depois...
Ino:ele não ensina quase nada para ninguém, duvido muito que ele vá querer ensinar alguma coisa a alguém.
{No meio da floresta}
Já estavam no noroeste,eles estavam indo silenciosamente,os mesmos estavam já com Kunais em mãos.
Menma:o Chakra não está tão longe assim,quero que vocês façam uma ronda,se vierem qualquer coisa suspeita mandem um sinal de alerta.
Akemi: entendido.
Todos desaparecem dali, Menma vai para a direção do Chakra, enquanto akemi e Sai ficam só na espreita, Yamato se esconde na mata para vigiar a fonte do Chakra.
{Continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Uzumaki: Shippuden
FanfictionMenma Uzumaki,o moreno metade Uchiha e metade Uzumaki,agora conhecido como o Relâmpago Roxo de Konoha,essa fic é a sequência de "menma Uzumaki".