Sakura havia curado Kankuro e estava muito cansada já que havia gastado muito Chakra,ela devagarinho se levantou mas acabou percebendo que tinha alguém ajudando ela a levantar.
Sakura: Hã ?
Xxx:descanse minha jovem, você gastou muito Chakra.
Menma se aproximou de Sakura e pôs a mão na sua cabeça,acaba dando um pouco do teu Chakra para ela,a mesma consegue se mover sozinha,ambos vêem uma senhora já de bastante idade.
Era a vovó Chyo,estava impressionada com a Habilidade do garoto,a velha se sentou e então começou a falar.
Chyo:o que os trás aqui,meus jovens ?
Menma: viemos em missão, há algum Problema ?
Chyo: não...
Sakura: porque a senhora parece estar tão triste.
Chyo:Bom,a missão de vocês é eliminar os membros da akatsuki não é ?
Sakura:eles capturaram o Kazekage, e Também são Nukenins Rank-S!!!
Chyo:eu iria pedir para que não matassem um deles.
Menma:deixar um deles vivos ? Quais ?
Chyo:o garoto das Marionetes.
Menma: garoto...a voz dele é de como se tivesse 68 anos de idade.
Chyo:mas na verdade é o meu neto...
Menma e Sakura se surpreendem.
Menma: olha, vovó,eu lamento por isso mas,seu neto fez muitas atrocidades que não podem ser perdoadas.
Chyo: diga-me seu nome;
Menma:err... Menma Uzumaki Namikaze!!!
Neste momento a velha se assustou com aquilo,ela havia ouvido as histórias sobre o relâmpago Roxo de Konohagakure,ele era um poderoso ninja,talvez estivesse no nível de Madara Uchiha.
Chyo:bom,eu entendo,mas se encontrarem ele,tragam ele para cá e apenas o prendam.
Menma:tudo bem...
Sakura:pode deixar.
Menma pôs sua máscara,e ele e Sakura seguiram para fora do edifício aonde ficaram alguns 30 minutos conversando com os ninjas, Menma não tirava os olhos do selo em que pôs em sua mini Kyube.
Kurama:ele já se encontra no país da caichoreira.
Menma: então é para lá que levaram ele.
{No dia seguinte}
Menma e Sakura já iriam sair, Quando ouvem uma voz,a vovó Chyo acima do prédio.
Menma:aquela velha é bem habilidosa.
Chyo:eu vou com vcs...
Sakura:o que ? Porque ?
Chyo: porque vocês vão precisar de ajuda para enfrentar meu neto.
Menma:tudo bem,vamos seguir viagem.
O trio partiu para o país das caichoreiras,aonde o Mini Kurama já havia encontrado a base da Akatsuki.
Menma:vamos logo...
Sakura: Menma,tem certeza que dá conta daqueles ninjas da akatsuki ? Eles estão te caçando e provavelmente vão te caçar.
Menma:Tenho...e agora quem vai caçar eles sou eu, é como diz o ditado Sakura...um dia você é a caça e o outro dia você é o caçador!
Sakura:tudo bem;
Menma estava indo na frente,Chyo aproveitou a chance para perguntar a Sakura.
Chyo:Hey,minha jovem, porque ele age de maneira tão fria assim e porque ele veio nessa missão ?
Sakura:Bom,assim como o Gaara ele também é um Jinchuuriki,o Menma passou três anos distante de nós apenas para treinar cada vez mais.
Chyo:um Jinchuuriki ? Qual é a bijuu dele ?
Sakura:A Raposa de Nove Caudas;
Chyo ficou surpresa com aquelas palavras e então ela cogitou sobre ele ser o mais poderoso dos Jinchuurikis.
Sakura:o Menma é uma pessoa incrível,ele nunca falhou numa missão e Também se preocupa com a vila,ele inclusive é filho do Yondaime Hokage.
Chyo: caramba,aquele garoto talvez não possa entender o que o Gaara passou.
Sakura:...ele entende sim,o Menma foi desprezado até pelos próprios pais e irmãos,isso fez dele uma pessoa meio seca,de início ele tentou matar todos nós,mas... graças a uma certa pessoa ele mudou.
Chyo:quem é essa pessoa ?
Sakura:o nome dela é Hanabi Hyuga,ela fez ele mudar de idéia.
Chyo:uma Hyuga e um Uzumaki, impressionante;
{Continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Uzumaki: Shippuden
FanfictionMenma Uzumaki,o moreno metade Uchiha e metade Uzumaki,agora conhecido como o Relâmpago Roxo de Konoha,essa fic é a sequência de "menma Uzumaki".