O manto negro

177 11 16
                                    

{em Konohagakure}

Os ninjas de Konoha já haviam retornado para Konoha, Menma se perguntava sobre o que havia dito,o mesmo poderia ter evitado tantas mortes ? Ele continuava cego,ele foi para o hospital se tratar, Sakura Também tinha alguns ferimentos, Itachi terminou seu trabalho rápido e foi para o hospital ver o Uzumaki.

Itachi: olá, Menma!!!

Menma: Sensei,o que você quer ?

Itachi:eu andei avaliando alguns pergaminhos de Konoha e então resolvi te ensinar uma técnica... quero que você me encontre no campo de treinamento 7 para nós treinarmos Quando você se reocuperar da cegueira.

Menma:tudo bem...

{Alguns dias depois}

  Menma já haveria Saído do Hospital e foi para o campo de Treinamento com Itachi,ambos estavam prontos para treinar.

Itachi: Menma,por acaso você sabe manipular Chakra ?

Menma: Sei,usei isso para criar os meus Jutsos.

Itachi:tudo bem,eu quero te ensinar a criar um novo manto de Chakra a partir do seu manto de Bijuu.

Menma:okay...

Itachi: ative seu modo Bijuu.

Itachi: muito bem,agora eu quero que concentre uma parte do seu Chakra espiritual com o seu Chakra de bijuu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itachi: muito bem,agora eu quero que concentre uma parte do seu Chakra espiritual com o seu Chakra de bijuu.

  Menma começou a meditar calmamente, mas não dá conta de fazer o que seu Sensei pediu.

Itachi:bom, você tem muito Chakra mas não sabe controlar direito,na verdade você tem 4x mais Chakra do que eu.

Menma:isso porque estou suprimindo o Chakra da Nove Caudas,se não seria quase 90x mais...

Itachi: exatamente,agora eu vou te ensinar a controlar seu Chakra, quero que você concentre Chakra em seus punhos e acerte aquela montanha.

  Menma concentrou uma boa parte de seu Chakra em seu punho,ele socou a parede e provocou uma Rachadura.

Itachi 💭que força absurda... 💭 Excelente,vamos começar nosso Treinamento.

Menma: certo...

{Alguns meses depois}

   Menma já estava no auge dos seus 16 anos,haviam se passado 5 meses desde a batalha contra a akatsuki, Menma e Itachi sempre treinavam juntos, Menma havia criado um manto de Chakra, Menma tinha criado um manto de Chakra básico e um manto de Chakra muito poderoso.

O modo Chakra Shinden.

  O deixava com uma aura Roxa,dava para ele um Upgrade físico,seu Ninjutso ficava mais forte,seu Senjutso tinha uma habilidade de se igualar a qualquer inimigo,o deixava com um nível de poder de:500

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  O deixava com uma aura Roxa,dava para ele um Upgrade físico,seu Ninjutso ficava mais forte,seu Senjutso tinha uma habilidade de se igualar a qualquer inimigo,o deixava com um nível de poder de:500.000...Nesse,ele ficava descontrolado,o mesmo ganhava uma habilidade muito eficaz,um inimigo com um poder de 30.000, Menma poderia ficar com um poder de 31.000,ele sempre superava.

Menma: obrigado,itachi-sensei;

{Continua}

Menma Uzumaki: ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora