Em outro lugar da floresta, Kakashi e o time Gai estavam indo em direção da vila da areia, até sentirem o Chakra de Menma e resolveram ir atrás.
Kakashi:aonde ele está indo ?
Gai:eu não sei,mas algo me diz que ele encontrou o esconderijo da akatsuki.
Neji: Byakougan...
Neji localizou Menma,Sakura e uma senhora de idade a 50 metros a sua frente,todos aumentaram a velocidade e os alcançaram.
Menma: Kakashi-sensei ? Gai Sensei ?
Kakashi:o Hokage pediu para nós virmos dar apoio para você.
Menma: ótimo, porque nós encontramos o esconderijo da Akatsuki.
Neji:vamos ajudar o Gaara.
Menma:certo...
Eles vão andando para uma caverna que possuía um selo de 8 marcas.
Menma:esse tipo de Fûuinjutso só pode ser executado por alguém do clã Uzumaki...
Tenten:na verdade ele possui oito pontos de selamento que devem ser retirados ao mesmo tempo.
Kakashi:Neji,encontre 8 selos iguais a esses.
Neji localizou os 8 selos e então cada um se dividiu, retirando o selo que abriu a porta.
{Dentro da caverna}
Deidara e os outros membros da Akatsuki estavam retirando a bijuu de dentro do Gaara, obviamente conseguiram matar o Jinchuuriki.
Sasori: excelente,demorou 2 dias para retirar a primeira Bijuu,vamos procurar as outras.
Deidara:ora,mestre Sasori, porque não relaxa e me agradeça por minha arte ter capturado este Jinchuuriki.
Sasori:pela última vez,a arte é a beleza eterna.
Deidara:af, não vou discutir com vc sobre isso e Também temos companhia.
Ambos se viram e vêem os ninjas de Konoha juntamente com o Jinchuuriki de nove caudas.
Deidara:olha só quem resolveu aparecer, Relâmpago Roxo de Konoha.
Menma: vocês dois não se cansam de apanhar para mim ?
Sakura:a gente veio eliminar vocês...
Sasori:haha,venham e tentem.
Menma em alta velocidade pegou deidara pelo pescoço e o jogou para o alto e chutou o Sasori,Deidara invocou novamente o seu pássaro e saiu da caverna, Menma e Kakashi foram correndo atrás dele.
{Do lado de fora}
Deidara:acha que aquelas fracas vão dar conta do meu mestre sasori, você deveria voltar para ajudá-las.
Kakashi 💭ele quer que eu vá para longe para ele lutar contra o Menma sozinho 💭
Menma: Kakashi-sensei, quero que monte uma armadilha.
Kakashi:para que ?
Menma: eu conheço a técnica desse daí,eu sei como lidar com ele,mas para isso eu preciso que você monte uma bomba de fumaça.
Kakashi:okay...
Kakashi desapareceu e Menma ativou seu Mangekyo Sharingan,assim ativando seu Susano'o,Deidara se assustou e Menma pulou muito alto e então acertou o loiro.
Menma: estilo vento: Repulsão...
Menma fez uma enorme onda de vento que fez o Deidara cair,mas antes o Loiro fez seu pássaro explodir,mas o Menma desapareceu e Deidara percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Uzumaki: Shippuden
FanfictionMenma Uzumaki,o moreno metade Uchiha e metade Uzumaki,agora conhecido como o Relâmpago Roxo de Konoha,essa fic é a sequência de "menma Uzumaki".