Akatsuki

227 10 5
                                    

Os ninjas de Konoha se encontravam ocupados com suas missões, Menma foi encarregado de matar alguns ladrões que estavam rompendo o comércio de outras vilas com Konoha,o mesmo matou tranquilamente e então notificou ao Itachi.

Menma: missão cumprida!!!

Itachi: muito bem,tome sua recompensa.

Itachi deu 500 contos para Menma,o Uzumaki saiu andando até sua casa,aonde ele se deparou com barulhos estranhos vindo do banheiro, chegando lá ele percebeu Hanabi vomitando.

Menma:OPA,O QUE HOUVE ?

Hanabi:eu não sei,eu não estou me sentindo muito bem;

Menma:o que aconteceu ?

O uzumaki deu um lenço para ela se limpar,a mesma se deitou no colo do Uzumaki.

Menma: vá escovar os dentes e depois vá fazer alguma outra coisa.

Hanabi:tudo bem...

Menma:eu vou tomar um banho, okay ?

Hanabi: tá bom;

Menma beijou a bochecha da Hyuga que chorava de dor,ela estava sentindo uma enorme pressão em sua barriga,a mesma não conseguia levantar e andar e então ele a levou para o sofá e deixou ela lá,o mesmo foi tomar banho e ficou ali se refrescando durante 30 minutos e então saiu e pegou a Hyuga no colo e a pôs na cama,eles dormiram tranquilamente.

{No outro dia}

Um ANBU apareceu na janela,o Uzumaki foi até lá e perguntou o que houve e o Hokage estava chamando Menma.

{Já na sede do Hokage}

Menma estava com a Sakura,Neji,Rock Lee, Tenten e Também esperando pelos seus irmãos.

Naruko: NI-SAN...

Naruko e Narumi abraçaram Menma,que as abraçou de volta e Também deu um toque de mão em Akemi.

Itachi: muito bem, vamos ao que interessa,o Kazekage Gaara foi capturado pela Akatsuki e vocês tem a missão de ir até a base da Akatsuki,e trazer o Kazekage em segurança.

Menma 💭Gaara 💭

Shizune olhou para Menma e então ficou preocupada,os times saíram da sala e foram andando para o portão da vila.

Shizune: Godaime-sama, eu não acho uma boa idéia mandar um Jinchuuriki para enfrentar um inimigo que está caçando justamente as bestas com caudas.

Itachi: fique tranquila, Shizune,o Menma sabe se virar,ele conseguiu por o clã Uzumaki e Uchiha em outro patamar.

Shizune:mas a Akatsuki é composta por ninjas renegados de Rank-S,ou talvez até maiores;

Itachi:o Menma é reconhecido como o Relâmpago Roxo...acho que nunca ouve nenhum Chunin que estivesse no nível dele.

Shizune:Hum, tudo bem...e como vai a sua esposa e a sua filha ?

Itachi:a Izumi faz algumas missões para o meu pai e a minha filha fica treinando com o Iruka.

{Nos portões da vila}

Menma,Naruko,Akemi,Narumi,Rock Lee,Neji,Tenten e Sakura estavam nos portões da vila da folha.

Menma:bom,vamos andando para a vila da areia;

Rock Lee:tem certeza de que é seguro vocês irem sozinhos ?

Menma:eu e a Sakura vamos andando sozinhos até lá, enquanto vocês vão rastrear o esconderijo da akatsuki do qual levaram para a Akatsuki.

Neji:okay.

Menma e a Sakura seguem viagem para Suna,ambos demoraram cerca de 7 horas para chegar,eram 14:00 e os mesmos chegaram em Suna.

Menma: você consegue ajudar o irmão do Gaara ?

Sakura:o que houve com ele ?

Menma:se feriu em uma luta contra os membros da akatsuki tentando reocuperar o Irmão.

Sakura:tudo bem,eu vou fazer o possível.

Ambos passam pelos guardas e vão para a sede do Kazekage,aonde encontraram os médicos tentando salvar o Kankuro que havia sido envenenado por uma marionete do Sasori.

Guarda:quem são vocês ?

Menma: nós viemos por Ordens do Hokage da vila oculta da folha.

Guarda:tudo bem, nós precisamos de ajuda para salvar o Kankuro.

Sakura:sou médica e vim para ajudar.

  Sakura amarra seu cabelo e põe algumas luvas e então tenta remover o veneno de Kankuro, enquanto Menma conversa com os outros ninjas de Suna que explicam detalhadamente sobre o sequestro do Kazekage.

Menma: então, ele foi derrotado por um ninja loiro que usa explosivos ?

Ninjas:sim,senhor;

Menma:e quanto ao outro que quase eliminou o Kankuro ?

Ninja:ele aparentava ser como o senhor Kankuro,era um Prodígio das Marionetes.

Menma 💭como eu pensei,a dupla que veio atrás do Gaara... é a mesma dupla que veio atrás de mim a três anos atrás 💭

   Menma fez um Jutso de Invocação e então invocou o mini kurama azul.

Menma:encontre o Kazekage.

   O Filhote sorriu e começou a farejar e foi para fora da vila, Menma implantou nele um selo de rastreamento,o mesmo alertou a todos sobre isso e então esperou a Sakura terminar de examinar o Kankuro, Quando Temari apareceu e Menma conta sobre o que aconteceu.

{Continua}

Menma Uzumaki: ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora