Missão nova

95 6 7
                                    

Menma pulava pelos edifícios de Konoha, até que ouve uma voz que ele conhecia e parou vendo Sakura e Ino correndo em sua direção no meio da multidão.

Menma: Sakura...Ino...o que vcs querem ?

Sakura: nós viemos te convidar para uma missão em conjunto,vai ser um teste.

Menma:um teste para que ?

Ino:em breve haverá uma cerimônia no país da neve,a princesa daquele lugar vai escolher um noivo para ela se tornar Rainha, porém ela é uma sacerdotisa procurada por um grupo de ninjas Nukenins Rank-B.

Menma:deixa eu adivinhar...querem que nós os antigos Chunin,vamos lá para manter a princesa segura.

Sakura:sim,todos os times vão...com permissão de seus Senseis.

Menma:e quanto ao seu time Ino ?

Ino:bom,o hokage deixou a gente ir...os Senseis irão conosco.

Menma: aff... só tem graça nós irmos sozinhos,mas eu irei sim.

Menma some em um Shushin,o mesmo foi para a sede do hokage e encontrou Danzou,seu sorriso logo se tornou um olhar frio.

Menma: Itachi-Sensei, eu vim pedir mais informações sobre a missão no país da neve.

Itachi:ah,sim, claro...

Danzou:eu vou me retirar, não gosto de ficar perto de Uzumakis insolentes.

Danzou saiu dali rapidamente porém Menma olhou para ele com uma aura assassina.

Menma 💭vou te mostrar quem é insolente sei verme... 💭Bem,a Sakura e a Ino vieram pedir minha ajuda para uma missão no país da neve.

Itachi:sim,o senhor feudal é muito amigo do rei de lá, portanto recentemente a sacerdotisa Shion, a filha do rei é procurada por um grupo de Nukenins por conta de seus poderes.

Menma:aff,para que mandar tantas pessoas ?

Itachi:4 equipes...uma para tentar encontrar a base dos renegados,uma para ficar de vigia no palácio,uma de reforço e a outra para tomar conta da princesa.

Menma: certo,eu vou... é longe ?

Itachi:fica do outro lado do mundo,no caso são 18 dias de viagem.

Menma:tudo bem, até mais.

Menma dia da sala e vai para sua casa, aonde ele arrumou seus equipamentos ninja,e depois avisou Hanabi sobre a missão.

Menma:eu volto em mais ou menos dois meses,okay ?

Hanabi:okay,tome cuidado.

Menma dá um beijo nela e sai de casa,o mesmo vai para o portão da vila aonde todos estavam esperando ele, inclusive seus irmãos.

Menma:vamos indo.

Ino:a Hanabi não vem ?

Menma:tem um filho meu no ventre dela, você acha que ela vai vir ?

Hinata 💭que ódio, até filho eles vão ter 💭
(Autor: querida,supera pô... cê teve sua chance, não aproveitou porque não quis)

Menma:bem,vamos indo ?

Shikamaru:e quanto aos nossos Senseis ?

NEJI:eles nos alcançam...

  Todos seguem viagem para o país da neve.

{18 dias depois}

   No país da neve,estavam alguns guardas e Também alguns servidores do rei esperando os ninjas, até que ouvem uma movimentação estranha vindo das árvores,de lá,sai o Akemi que vai se aproximando devagar.

Guarda:quem são vocês ?

Akemi:somos os ninjas selecionados para proteger a filha do rei.

Guarda:ah,sim claro, vamos revistar vocês e depois vocês podem seguir este homem até o castelo.

Menma: tanto faz...

  Após revistarem todos,eles seguem o homem parai Castelo, Menma sente um Chakra familiar emanando pela vila.

Menma 💭 Orochimaru... 💭

   Menma e seus companheiros seguem para o castelo,Chouji comia algumas batatas, shikamaru apenas observava o lugar,alguns ninjas estavam os vigiando, entretanto,eles ignoraram e chegaram no castelo,sendo recebidos pelo senhor feudal.

Sr.Feudal:sejam bem vindos ao país da neve,bem...gostariam de conhecer um pouquinho ou querem ir direto para os assuntos.

Shikamaru: gostaríamos de saber mais sobre a nossa missão,e sobre os ninjas que desejam a sacerdotisa como refém.

sr.feudal:bem,sua última aparição foi semana passada quando a sacerdotisa foi se divertir pela floresta.

Menma:bem,como é o nome da garota ?

Sr.Feudal:o nome dela é Shion,ela possui habilidades impressionantes,ela pode prever o futuro.

Menma: Humf, okay!!!

Neji: nós não acreditamos mais nesse negócio de destino.

Shikamaru: enfim,vamos indo para o nosso hotel, esperamos vcs lá.

   Menma,Neji e akemi foram os únicos restantes ali.

Sr.Feudal:venham,vamos apresentar a alteza.

Menma:okay.

   Ambos vão para a sala de estar do palácio,aonde a sacerdotisa Shion se encontrava.

Shion:ah,esses são os ninjas que vão me proteger ?

Sr.Feudal:sim,vossa alteza, permita-me apresentar eles...aquele e Hyuga Neji,aquele e Uzumaki Akemi e o outro é Namikaze Menma.

   Shion ao ver Menma quase tem um colapso nervoso,ela vê a tamanha beleza dele e se apaixona.
(Autor:ainda bem que a Hanabi não veio,ou eles iriam ter que proteger ela da Hanabi)

Shion:m-muito prazer,eu sou a sacerdotisa Shion.

Os três:o prazer é nosso.

Akemi:bem, nós vamos para o nosso hotel,estaremos sempre em alerta.

Shion: não querem dormir aqui ?

Menma: não,seria muito desrespeito simplesmente aceitarmos,vamos indo.

   Shion olha para os olhos do Uzumaki e vê o futuro dele e descobre que ele será morto pelo chefe dos ninjas que estão a sua procura.

Shion 💭ah, não... 💭

   Menma,akemi e Neji desaparecem e então vão para o hotel que foi alugado,cada um seguiu para seus respectivos quartos.

Menma 💭 só espero poder dormir em paz 💭

   Menma vai tomar um banho,e depois se deita e dorme.

{Continua}

Galera,quero perguntar uma coisa para vocês...quem é mais forte.

O Menma ou o Naruto ?

O Menma ou o Naruto ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Menma Uzumaki: ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora