Hidan e Kakuzo

134 7 0
                                    

{Kumogakure}

Dois membros da organização mais perigosa, akatsuki,estavam já em uma vila, Quando entram em uma casa,aonde uma garota os recebeu,era Yugito Nii.

Yugito: vocês são bem integrantes da organização mais procurada do mundo...

Xxx: inteligente, nós viemos atrás da bijuu de 2 caudas, matatabi.

Yugito: TÁ DE BRINCADEIRA ???

Yugito usa o manto de Bijuu invocando Matatabi,os dois membros da akatsuki se escondem,assim a bijuu acaba explodindo tudo.

{Em Konoha}

Menma estava andando pela vila da folha, ele e seu irmão não se falaram desde a biblioteca, akemi estava pensando no que Menma havia falado.

Kurama: Menma,pare já com isso, você não é assim...

Menma:assim como ?

Kurama:eu dei a você o DNA do Madara,eu sei que você pouco a pouco ficaria louco,continue assim e eu vou tomar esse Mangekyo de você...

Menma:Aff, você é muito sentimental...

Kurama:talvez,mas é melhor tentar controlar esse seu comportamento.

Menma:tudo bem.

Menma continuou andando,ele chegou em casa,e viu Hanabi sentada no sofá.

Hanabi: você chegou...

Menma:claro,disse que tinha algo para me contar...eu fiquei ansioso.

Hanabi:Bom... você vai ser pai;

Menma acaba ficando em choque, Hanabi sentiu um frio na barriga de ele não querer assumir.

Menma: que maravilha, é sério ?

Hanabi:sim,e inclusive eu vou comprar alguns remédios para tomar depois.

Menma:tudo bem...

{No dia seguinte}

Hanabi estava já na frente do hospital, quando uma voz a chamou.

Hanabi:akemi ?

Akemi: Hanabi,a gente precisa conversar... é urgente;

Hanabi:eu não posso,vou no médico agora.

Akemi:... é sobre o Menma;

Hanabi olhou assim e resolveu ir com akemi.

Akemi: você sabe que o DNA que implantaram no meu irmão pode corromper as pessoas não é ?

Hanabi:sim...

Akemi: está acontecendo,o Menma está começando a enlouquecer.

Hanabi:o que ?

Akemi:antes de ontem na biblioteca, nós acabamos tendo uma briga,ele estava agindo de maneira estranha...eu perguntei se ele é o Menma ou o Madara,ele respondeu "depende do seu ponto de vista".

Hanabi naquele momento começou a ficar desesperada,ela deixou soltar uma lágrima,ela resolveu voltar para casa.

Hanabi:por favor,tem cura para isso ?

Akemi:tem,mas é perigoso,o DNA do primeiro hokage pode salva-lo,mas...as últimas pessoas que tiveram o DNA dele em seu corpo,foram mortos.

Hanabi:droga,eu não posso perder ele.

Akemi: não vamos perder ele,eu vou falar com o Itachi-Sensei,e pedir para o Jiraiya-san e a minha mãe voltarem para cá.

Hanabi: nós vamos esperar quanto tempo ?

Akemi: provavelmente alguns dias,mas em compensação,eu tenho um plano.

Hanabi:qual ?

Akemi:eu vou ficar de olho no Menma;

Akemi deixou Hanabi ali,ele foi correndo para a sede do Hokage.

Akemi 💭Eu não posso perder o meu irmão... não denovo 💭

O Uzumaki ruivo chegou na sede do Hokage e então ele bateu na porta.

Itachi:Akemi,o que houve ?

Akemi: é o Menma...

Após contar tudo para o Itachi,o Uchiha ficou paralisado e então ele começou a escrever uma carta para o Jiraiya.

Itachi: eu não queria fazer isso,mas...se a situação piorar,eu vou ter que manda-lo para uma área de contenção.

Akemi:uma área de contenção ?

Itachi:ele vai ficar acorrentado e frequentemente vai levar choques de alta tensão... até prepararem a cura para arrancarem o DNA do Madara dele.

Akemi: pergunta,quais são os efeitos de perder o DNA do Madara ?

Itachi:...ele vai perder o Sharingan e Também voltará a ser loiro.

Akemi:errr...ele gosta do cabelo preto.

Itachi:sei lá, ele pode simplesmente pintar o cabelo novamente.

Akemi:isso é muito estranho...vou ficar de olho nele.

{Continua}

Menma Uzumaki: ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora