Os autógrafos começariam às 18 horas, e Melissa já estava atrasada como sempre.
Nossa estou tão animada e tão ansiosa, o que eu faço? Disse Melissa.
Tá legal, que roupa que eu vou? Aiii. Falou nervosa.
Calça? Não.
Regata? Piorou.
Saia? Humm não!
Vestido, vou ver como fica.
Melissa experimentou o vestido verde Midi com seu coturno e ficou linda.
Esse sim, esse sim, esse sim. Disse Melissa com tom animador.
Peter por sua vez já estava no shopping e viu que estava tendo umas pessoas aglomeradas na sua frente e foi ver o que era.
Chegando lá viu que um escritor local estava dando autógrafos em no lançamento do seu livro de versos.
- Quanto é o livro? Perguntou pra uma moça que estava vendendo.
- 29,90 respondeu ela.
- Vou querer um. Respondeu ele.
- Prontinho, tá aqui seu livro e seu troco, se você quiser o autógrafo é só entrar nessa fila aqui. Obrigada e aproveite.
- Obrigada a você. Falou Peter.
Quando chegou a sua vez, Peter falou:
- Não acredito! Benjamin? Não acredito é você mesmo?
Não sabia que escrevia.
Como você está, quanto tempo. Falou Peter com uma voz animada.
- Ah estou bem, cara quanto tempo, que bom ver você, uai escrevo. Disse Benjamin.
- Nossa tô empacando a fila aqui e o pessoal já está ficando sem paciência, mais eu quero um autógrafo também.
- Tá bom, e já que comprou meu livro, vou te dar outro de presente.
- Não precisava, mais eu quero, bom que fico com dois se caso aconteça alguma coisa com o outro. Falou Peter. E foi muito bom te ver, agente brincava na rua todo dia, ôôô época boa.
- Época boa mesmo. Pena que passa tão rápido. Falou Benjamin.
- Mais já vou indo, o pessoal não tá gostando de mim pelo visto, mais agente se ver então. Ah e obrigada pelo livro extra e os autógrafos.
- Tá legal, você mora na mesma casa ainda? Perguntou Benjamin.
Saudade das tortas da sua mãe.
- Moro sim, aparece lá pra gente conversar mais e comer torta da dona Estela.
Falou Peter.
- Se ela te ver falando assim.
Mais apareço sim. Falou Benjamin.
- ok te espero, até mais. Finalizou Peter.Desculpa tá gente, perdão, amigo de infância, muito tempo sem se ver. Foi falando Peter saindo da fila.
Enquanto isso Melissa estava mega atrasada. Pegou as chaves do carro e chegou no shopping às 19:32 horas, bem atrasada.
Será se não começou aínda?
Falou ela.
- Aqui a sessão de autógrafos e aqui? Perguntou ela para um segurança.
- Sim, e já acabou, começou às 18 horas, e como os livros esgotaram rapidamente, os autógrafos demoraram uns 45 minutos, mais você não sabia do horário? Perguntou o segurança.
- Sim, isso que dá ser indecisa demais com roupas. Falou baixinho.
- O que? Perguntou o segurança.
- Não, nada não e obrigada.
Disse Melissa dando as costas.
Ahh cara não acredito que perdi, poxa a vida, que raiva. Não acredito, não acredito.
Continuou falando com raiva.Não acredita em que? Perguntou Peter.
- O quê? Como você chega assim do nada? Falou Melissa.
- Uai você estava andando de cabeça baixa guardando algo na bolsa, então não cheguei do nada. Falou Peter.
- Ah qual é, tanto faz. Falou ela.
- O que foi posso pelo menos saber? Falou Peter.
- ah vim em uma sessão de autógrafo, mais cheguei atrasada, mais porque tô explicando a nossa última conversa não foi tão legal, então tchau, tô meio nervosa agora e é culpa minha.
Falou ela saindo.
- Ei Mel eu vim pra ficar, falou ele.
- ela parou imediatamente de costa pra ele.
- Bom agora sou o chefe da companhia de sorvete aqui do shopping, e ......
E os seus lábios se uniram com um beijo apaixonado.
- Você sabe que todo mundo tá vendo né. Disse Peter .
- Sim eu sei, disse ela. E você sabe também que queria ficar com raiva de você, e não te responder e ir embora assim que você falou poucos minutos comigo atrás. Falou ela.
- Sim, disse ele
- Mais foi mais forte que eu, apesar que sou bem forte. Disse ela rindo.
- Mais vamos sair daqui, já tô com pouco de vergonha. Falou ela.
- Vamos, mais antes vamos comprar sorvete o misto que sei que você gosta. Falou ele.Melissa e Peter foram conversar no carro dela, e conversaram de várias coisas e apesar do que passaram os dois se acertaram.
- Mais aqui você falou de autógrafo? Falou Peter.
- Ah sim! Um escritor aqui da nossa cidade lançando um livro, que demais né, mais me atrasei demais escolhendo roupa. Isso que dar ser indecisa, sou de libra e a maioria dos librianos são assim. Falou ela.- É meu amigo de infância falou Peter.
- Não!?! Falou ela espantada.
- Sim, e fazia muito tempo que não o via, agente cresce e vai perdendo contato. Falou ele.
- Então pede ele para autógrafar pra mim. Disse ela.
- Tá bom, mais te dou um, eu já tinha comprado um e quando me viu me deu um de presente. Falou ele.
- Sério? Obrigada. Disse Melissa.
- O outro vou dar pra minha mãe então e é bo....
- Estava com muita saudade. Falou Peter.
...Bom que não estraga o meu. Terminou te falar lentamente olhando pra ele. após escutar o que ele disse.
- Pensei que você não falaria mais comigo, e me perdoa realmente por tudo, sério. Falou ele.
- Me perdoa também e .... Estava com muita mais muita saudade mesmo de você. E acho que essa blusa xadrez te deu sorte pra mim não ficar tão brava.
Eles se beijaram apaixonadamente e se abraçaram.Estava passando a musica Control de Zoe Wees.
- Eu te amo. Disse Peter.
- Eu te amo. Disse Melissa.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE XADREZ
RomancePeter Carter é um garoto que as pessoas pensam que não está nem aí com vida, sempre com sua calça e sua blusa xadrez Peter sai com sua sua bicicleta como se um aventureiro. Peter tem 18 anos, arrumou seu primeiro emprego no Burguer King, uma banca...