Peter estava em casa, quando ouviu seu pai te chamar pra ver um jogo de basquete, ele foi mais não é tão fã quanto seu pai, Peter estava lá assistindo o jogo estava até se divertindo, quando sua mãe chama ele.
Peterrrrrrrr Carterrrr
-Eu já falei que não gosto de toalha molhada em cima da cama?!?
Peter :
- Poxa vida mãe, eu acabei de chegar do trabalho, foi um dia estressante, quarta feira o povo, quer é se divertir, tomar sorvete, assistir filme, andar a toa, porque que a senhora não pegou em vez de mim gritar.
Estela:
- senhor Carter, senhor Carter,,,,,
Peter:
- Ai mãe só tava brincando ê não posso nem brincar mais nessa casa. Já peguei a toalha, satisfeita?
Estela:
- Tô satisfeita sim, mais não fez mais que sua obrigação.Peter foi pra sala de novo terminar de assistir o jogo de basquete, e decidiu que ia dar uma volta de bicicleta, quando ele estava a mais de cinco quarteirões de sua casa, viu uma menina abraçada com um menino, parecia ter a mesma idade dela, e essa menina era Melissa, ele não sabia que morava tão perto da casa dele, mais nenhum dos dois sabiam, porque ainda não tinham conversado ainda. Peter ficou parado sem saber o que fazer, mais ele foi embora com raiva porque ela não falou pra Peter se tinha namorado ou não. Mesmo assim ele não quis saber, ele chegou em casa foi direto pro quarto, e não sabia o que pensar. Ele pensou nos momentos que passaram juntos e tomou a decisão mais errada e equivocada, resolveu aceitar a proposta do seu chefe pra trabalhar em outra central do Burger King.
Falou com sua mãe e seu pai, e falou que ia aprender mais, conhecer outras pessoas, seus pais ficaram meio assim porque ele gostava de trabalhar no shopping, mais aceitaram a decisão de Peter.
Peter foi trabalhar no outro dia e a primeira coisa que o seu chefe perguntou quando ele chegou foi se ele aceitaria a proposta que ele fez.Victor:
- Então Peter a proposta, você pensou direito vai querer agarrar essa oportunidade de novos aprendizados?Peter por um momento tava querendo voltar atrás com sua decisão, mais foi em frente.
Peter :
- Aceito sim, obrigado pela oportunidade que você está me dando.
Victor:
- Nossa por um momento eu pensei que você não fosse aceitar.
Peter:
- Uma chance dessa eu não poderia deixar escapar chefe,,
Risos.
Victor:
- Você fez uma boa escolha, acredito em você e seu potencial, mais deixa eu ir embora porque ainda tenho que ver se nas outras centrais está ocorrendo tudo bem.
Tchau Peter até mais.
Peter:
- Tchau chefe.Nesse instante Melissa chega no horário de sempre, para pedir seu sorvete preferido.
Melissa:
- Oi Peter, tudo bem, vou querer o de sempre Ok!
Peter:
- Qual eu não sei!?!
Peter trata Melissa com indiferença, e ela fica meio assim, sem saber de nada o que tá acontecendo.
Melissa :
- Amm, o de sempre, o sorvete misto de chocolate e baunilha.
Peter :
- Ah, tá o seu pedido aqui.
Melissa : Uau você deve estar muito ocupado hoje, mal olhou na minha cara, não quer dividir como sempre?
Peter :
- Hoje não, e realmente tô muito ocupado, porque estar quase na minha hora e tenho que fechar o caixa.
Melissa :
- Ok então tchau.Peter quase ia perguntando quem era o menino que estava com ela, mais já estava seguro que pensava que era seu namorado, então só retribuiu com o Tchau.
Melissa foi embora, mais muito chateada porque Peter não deu assunto pra ela como de costume, então ela pensou que talvez tinha algo errado. Então resolveu que no outro dia ia ligar pra ele pr ver o que tinha acontecido, pra ficar tão pensativo igual estava no seu trabalho, Melissa ficou tão assim, porque Peter é um pessoa muito gente boa, e sempre te contava tudo. E quando chegou na sua casa resolveu que ia ligar era hoje.
Melissa ligando pra Peter.....Oi, aqui é o Peter, deixe seu recado que retorno quando puder!
Então Melissa resolveu que ia deixar pra ligar no outro dia, e deixou só um oi pra Peter.
Peter estava saindo saindo do banho quando viu, uma mensagem chegando, mais era a mensagem de voz de Melissa, Peter pegou colocou na mensagem quando dizia um oi somente.
Peter ia ligar pra Melissa, mais resolveu não ligar, porque pensava nela e o garoto que ela estava abraçado, então desligou seu celular e foi dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE XADREZ
RomancePeter Carter é um garoto que as pessoas pensam que não está nem aí com vida, sempre com sua calça e sua blusa xadrez Peter sai com sua sua bicicleta como se um aventureiro. Peter tem 18 anos, arrumou seu primeiro emprego no Burguer King, uma banca...