Capítulo 6, Relacionamento

30 4 0
                                    

Quando Melissa estava na casa de sua vó, ela percebeu que tinha uma ligação perdida de Peter, mais não conseguiu retornar porque o sinal é muito ruim, então ela decidiu ligar mais tarde porque ia pra casa da sua tia, e mais fácil porque Peter essa hora já tinha saído do trabalho. Peter achou que ela não queria falar com ele, porque estava curtindo as férias, e pensou que ela queria se desligar um pouco. Melissa estava na casa de sua tia, então ligou pra Peter.
Ligando Pra Peter...
Melissa :
- Oi Peter como vai, estou com saudades de você, você me ligou mais cedo, só que o sinal da casa da minha vó é muito ruim e não deu pra retornar. Mais como você estar?
Peter:
- Oi Mel, então foi isso que aconteceu, ufa! Eu pensei que foi você que não queria conversar.
Melissa:
-Ai, você também pensa cada coisa!
Peter:
- Foi mal, mais estou bem sim, já estou com saudades de você coisa linda!
Melissa:
- Ah! ! Não fala assim não que vou voltar viu rsrsrs
Peter:
- Posso te pedir uma coisa?
Melissa:
- Depende, o que é?
Peter:
- Volta logo, por favor!
Melissa :
- Rsrsrs, não posso, tenho que passar uns dias com minha vó, meus primos, tios, é raro eu vim aqui, por isso. Mais daqui uns dias estou ai!
Peter:
- Eu sei, é porque no shopping eu gostava de tomar sorvete com você e agora vou ter que arrumar outra pessoa!
Melissa :
- Olha, só por isso, não ok, vou ficar aqui o mês inteiro também!
Mais sabe você é uma pessoa da hora, muito gente boa, eu gosto de você.
Peter:
- É eu sabia rsrsrs
Melissa:
- Tô falando sério poxa!!!
Peter:
- Tô brincando, também gosto de você, sabe você é tipo quando tem a época da chuva, veio pra ficar!
Melissa :
- Uau, gostei da comparação , você é lindo tipo o Zac Efron!
Peter:
- Okk , ok chega de comparação, mais sou mais eu.
Melissa :
- Eu vou desligar porque tenho que ligar pra minha mãe, e também porque tô com muito sono, e também porque tô na casa da minha tia, estar todo mundo dormindo.
Peter:
- Okk, vai lá, boa noite, sonha comigo!
Melissa :
- Vou sonhar com Zac Efron então, brincadeira, sonharei com PETER CARTER O GAROTO DE XADREZ, gostou é obra minha.
Peter:
- O garoto de xadrez?
Melissa:
- É, porque você gosta de xadrez, e é meu lindo Zac Efron ops! Peter! !!!
Peter:
- Nossa que melação é essa, relacionamento e melação não combinam.
Melissa :
- Aff, você não sabe de nada, até parece que você não acha uma atriz famosa bonita, e vem cá, quem disse que agente tem um relacionamento? Ainda mais você falando disso, as vezes é tão desligado, parece que fica voando.
Peter:
- Quando você chegar quem sabe conversamos sobre isso. Boa noite, bjos!!!
Melissa :
- Boa noite, bjos.

Quando desligaram o telefone, ficaram pensando de como é ter um bom relacionamento entre duas pessoas, Peter pensou em pedir Melissa em namoro, mais pensou que é muito cedo, e Melissa já levou fora, já gostou, já sofreu, chorou, ela não sabe se quer começar um relacionamento. Peter e Melissa se dão muito bem, e gostam um do outro. Eles só ficaram e ninguém saiu machucado.

O GAROTO DE XADREZOnde histórias criam vida. Descubra agora