Capítulo 4

44 3 0
                                    

Melissa já estava ficando nervosa com Peter, porque ela deixou recado, ele não respondeu, ligou só que ele não atendeu e não retornou ligação, então ela decidiu que quando fosse sua hora de descanso que ia ir lá onde ele trabalha pra perguntar porque não queria falar com ela, e falar com ele que ela ia tirar férias, e que ia sentir muito sua falta.
Às 14:30 Melissa estava indo lá no Burguer King, quando de longe ela ver ele conversando com uma garota, ela não sabia quem era, não conhecia, mais os dois estava sorrindo bastante, podia até ser uma amiga, mais parecia outra coisa, porque estava muito bem os dois juntos, então ela decidiu voltar para o seu trabalho, mesmo que não estava na hora. Melissa ficou muito abatida porque queria que Peter ajudasse ela fazer planos para as férias.

Bianca:
- O que foi Mel?

Bianca, keissy e Lola trabalha junto com Melissa na loja de roupas do shopping.

Melissa:
- Nada Bianca, nada não, deixa pra lá.
Keissy e Lola:
- Ficar de cara amarrada não é ter nada, em Mel o que houve?
Melissa :
- Aii tá bom, é porque eu gosto muito de uma pessoa e desde ontem que ele não fala comigo, eu mandei recado, liguei, mais ele não me atendeu nem nada.
Bianca:
- Tá apaixonada!!
Melissa :
- Não tô nada, eu só acho ele legal, só isso.
Keissy:
- Bianca você não tá vendo que a menina tá triste!
Lola:
- Olha Mel, eu sei o que tá passando aí, parece que a gente fica com um tanto de borboleta na barriga, só de ver ele, de pensar nele, aproveita suas férias, sei que você queria que ele fizesse planos com você nessas férias mais como diz a música dos Titãs " Quando não houver saída, quando não houver mais solução, ainda ade haver saída, nenhuma idéia vale uma vida,quando não houver esperança, quando não restar nem ilusão, ainda ade haver esperança, em cada um de nós algo de uma criança, enquanto houver sol, enquanto houver sol, ainda haverá, enquanto houver sol, enquanto houver sol, quando não houver caminho, mesmo sem amor sem direção, a sós ninguém estar sozinho, é caminhando que se faz o caminho..."

Melissa:
- Nossa Lô muito obrigada por isso, por essa frase, por esse conselho, eu vou seguir, vou tentar falar com ele, mais " caminhando que se faz o caminho", né.
Obrigada Bianca, Keissy e Lola, eu entro de férias amanhã, e já estou sentindo Saudades de vocês.

Keissy:
- Ah Mel, agente também, vai morrer de saudades.
Melissa :
- Então gente chega de chôrôrô, porque daqui a pouco algum cliente chega ainda e vai pensar o que né, apesar que a loja é grande mais mesmo assim. Mais antes de mais nada, queria falar que vocês são as melhores pessoas com quem trabalhei, as meninas mais tops e amigas que já tive.
Bianca:
- Ô Mel agente também viu, você é muito linda, fofa e tudo de bom.
Nesse momento todas as meninas voltaram a trabalhar, e as 16 e 30 as meninas se despediram porque todas saem o mesmo horário, porque entram outras para trabalhar a tarde, Bianca, Keissy e Lola abraçaram Mel, e chegaram primeiro duas meninas de tarde e perguntou o que estava acontecendo, Lola e Bianca falaram que Mel ia entrar de férias, então Nathaly e Sofia foram abraçar Mel também porque eram muito amigas também. Elas se despediram e foram embora.
Mel passou em frente o Burguer King só que Peter já tinha ido embora. Quando Melissa chegou em casa ela mandou uma mensagem para Peter.
Oi Peter tudo bem, estou entrando de férias amanhã, só queria te avisar mesmo, queria que você me ajudasse nos planos da minha viagem, mais parece que você estar diferente comigo, e eu não sei o que aconteceu pra você ficar assim, só queria que soubesse que gosto muito de você, e queria que sentisse a mesma coisa por mim, mais enfim vou viajar, ficar uns dias longe da cidade, obrigada pelos momentos que ficamos juntos.
Bjoss,
Tchau,
Melissa.
Melissa estava no quarto com sua mãe Marta, seu pai
Alessandro e seus irmãos Lara e Matheus, decidindo para onde ela ia, pensou que talvez sua vó estava precisando de uma boa companhia pra ficar com ela uns tempos, seus pais acharam uma boa a idéia.
Melissa já tinha acabado de arrumar suas coisas porque ia viajar depois de amanhã na sexta feira e já era terça feira porque ela não gosta de arrumar as malas no dia, ela não recebeu a mensagem de confirmação que chegou a mensagem, então ela pensou que Peter não queria falar mais com ela.

Peter já estava sentindo muita falta de Melissa porque ela falava de tudo da vida usando frases feitas, brincava com o sorvete, dividia o sorvete, ela era legal, queria conversar com ela mais seu seu celular tinha quebrado e só ia pegar na sexta feira, e não tinha coragem de ir na casa dela.
Peter estranhou porque já tinha dois dias que não via mais Melissa no shopping, ele tinha amigos mais de mulher gostava de conversar era com Melissa.

O GAROTO DE XADREZOnde histórias criam vida. Descubra agora