Eu estava indo trabalhar, e sim no domingo, eu não gostava de trabalhar domingo na verdade é a primeira vez que trabalho no domingo desde que comecei a trabalhar, é porque agente ia arrumar a loja e estava fechado pra balanço pra colocar algumas coisas em promoção. E olha que com eu não vim de lotação eu vim de moto o irmão da vizinha estava vindo rumo ao shopping era um bairro próximo do shopping era maracanã eu conhecia só por nome, em todos os anos da minha existência eu nunca fui a esse bairro e alguns tantos bairros de Montes Claros eu não conheço, apesar de conhecer algumas pessoas que moram lá. Eu cheguei no shopping em 20 minutos, eu não gostava de andar de moto quer dizer eu gostava do vento e sem fakar que o sol estava queimando minhas costas, toda vez que ele arrancava em um sinal pensava que ia cair e minhas mãos estava escorregadia porque tinha passado creme antes de sair de casa.Cheguei e fui direto ao supermercado comprar algo pra mim comer se tivesse fome. O supermercado estava cheio até parecia que as pessoas tivesse tirado o dia pra fazer compras e quando sair o shopping estava cheio também, eu queria achar uma razão de tantas pessoas no shopping em um domingo às 13:00 hora da tarde, porque que esse não fica em casa deliciando um bom almoço e esticar as pernas no sofá e assistir The Voice Kids? Era o que eu estava fazendo se estivesse em casa agora.
Sentei em um dos bancos do shopping até da a hora de ir trabalhar, fiquei observando as pessoas passearem por lojas fechadas eu não achava graça nenhuma, eu estava distraída quando meu celular vibrou minha irmã tinha atualizado o status no facebook: Lara atualizou o próprio status: assistindo The Voice Kids, eu pensei como queria estar no lugar dela.
Não demorou muito e uma moça sentou ao meu lado, olhei e pensei,... mais uma desocupada no shopping... pensei isso porque ela estava com uma sacola da loja Harry's brinquedos do lado dela.
Ela saiu em instantes dizendo: ai que susto?!?
Eu tentei entender o susto dela mais não conseguir descobrir sei lá. Vai saber existe pessoas estranhas em todo canto.
Eu estava gostando de ficar aqui, não no shopping de ficar aqui ao ar livre o vento batendo, não tinha muito barulho, porque na hora que eu entrasse pra loja só ia sair de noite.
Coloquei uma musica no fone de ouvido era a música Valiente da nova novela que vai estrear na Disney Channel Sou Luna, uma novela de atores venezuelanos, argentinos então em espanhol chamava Soy Luna, vou confessar que gosto de novelas teens ainda mais com atores do México, Venezuela, Buenos Aires enfim já conhecia alguns de outras novelas. Eu gosto dessas novelas porque tinha muita música e em cada umas delas passa mensagens muitas lindas, já assistir Isa Tkm e Isa Tk+, Violeta, Quase Anjos, e muitas outras. É meio infantil essas novelas não tenho vergonha, poxa eu tenho 21 anos posso ouvir o que eu quiser, não tô nem aí.
Pro meu dia não ser tão ruim eu resolvi que ia tomar um sorte na hora da saída, e além disso Peter ia chegar hoje, isso era bom porque meu dia não ia ser 100% ruim.
Já era 19:46 horas era quando falatava 15 minutos pra ir embora, eu estava exausta, só queria sair dalí logo, fui ao banheiro e não tinha ninguém fiquei com medo daquele grande silêncio e saí, eu e as meninas não estava fazendo mais nada, só esperando a hora de ir embora.
Pegeui minhas coisas juntei e coloquei dentro da bolsa, me despedi das meninas e fui direto pro ponto, o burger king estava fechado pra comprar sorvete, o Mc Donald's estava aberto, mai não queria gastar meu precioso dinheiro lá porque da última vez eu não gostei do sorvete de lá.
Minha barriga estava vazia tava me dando até calafrios de fome, minha cabeça estava começando a doer e me arrependi mais já era tarde porque a lotação já estava vindo.
Não estava afim bem de mecher no celular só queria chegar em casa logo, cheguei na praça e minha outra lotação logo chegou.
Eu estava extremamente cansada, chegou a hora de descer rapidinho porque tinha poucas pessoas na lotação.
Cheguei em casa falando que estava com fome. Fui logo pro meu quarto troquei de roupa, depois esquentei a comida no microondas e comi no meu quarto e liguei a tv, estava cheia de fome. Peter não tinha chegado ainda então deitei e dormir.
Acordei com minha mãe me chamando: Melissa! Melissa! Mel!Melissa:
- Que foi mãe, deixa eu dormir vai!
Marta:
- ta legal, então vou falar pra Peter vim aqui amanhã.
Melissa:
- Quem? Eu disse levantando de uma vez.
Marta:
- Pete....
Nem deixei minha mãe terminar de falar e fui direto pra sala correndo e abracei ele quando derrubando no sofá. E ele falou: Nossa que foi isso?
Melissa:
- Humm, saudades?
Peter:
- Também estava com saudades.
Minha mãe estava na sala e fiz um olhar de " da licença mãe senhora não vai ficar ai né " e ela saiu indicando os dedos nos olhos e apontando pra mim tipo " tô de olho".
Não sei porque ela fez isso eu e Peter só ia conversar. Sentamos no sofá em seguida.
Melissa:
- Então como foi a viagem?
Peter:
- Foi bem legal, conheci pessoas e aprendi muita coisa.
- E você heim fiquei sabendo que conheceu um novo amigo!
Melissa:
- Poxa eu já te falei que é um amigo, e não quero falar mais disso.
Peter:
- OK. Disse ele me dando um beijo na testa.
Melissa já estava quase dormindo e encostou sua cabeça no peito de Peter.
Peter:
- Acho que seu dia hoje foi cansativo né Mel.
Melissa caiu no sono e nem estava ouvindo mais Peter falar.
Ele encostou a cabeça em cima da de Melissa e cochilou.
Marta:
- Peter! Mel!
Os dois acordaram assustados e Melissa perguntou:
- Que foi mãe!
Marta:
- Que foi mãe nada, vocês estão dormindo, melhor você ir dormir os dois estão muitos cansados.
Peter na sua casa é claro.
Melissa:
- Ai mãe ele sabe não seja inconveniente.
Marta:
- o quê Melissa?
Melissa:
- Nada mãe, acho que o sono!
Marta:
- Melhor que seja.Levei Peter na porta e dei o beijo carinhoso nele.
Peter:
- O que foi isso!
Melissa:
- Saudades já falei.
Dei mais um selinho nele e falei:
- E isso porque você ficou muito tempo distante de mim.
Peter me deu mais um e falou:
- E isso porque fiquei muitos dias sem te ver.
Melissa:
- rsrsrs ta bom já ta tarde.
Peter:
- OK te vejo amanhã então.
Nos beijamos e nos despedimos.
Fechei a porta e fui direto pro meu quarto porque estava morta de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE XADREZ
RomancePeter Carter é um garoto que as pessoas pensam que não está nem aí com vida, sempre com sua calça e sua blusa xadrez Peter sai com sua sua bicicleta como se um aventureiro. Peter tem 18 anos, arrumou seu primeiro emprego no Burguer King, uma banca...