Peter estava atendendo seus clientes como de sempre, pegando os pedidos dos clientes, quando pensa que não o seu chefe chega falando que queria falar com ele, Peter já ficou todo sem jeito, pegando os sorvetes errados, mais os clientes são legais.
O chefe de Peter é sério, mais ao mesmo tempo brincalhão, ele gosta de Peter, porque é um rapaz que se esforça muito o que faz. O chefe de Peter o Victor fala pra ele que ele vai pra outra central do Burger King, pra fazer outras coisas vai colocar ele num cargo melhor, mais que não ia subir muito seu salário, só quando pegasse o jeito, se não desse muito certo ele voltava para o que fazia antes. Peter de início não gostou muito da idéia porque Melissa ia todos os dias comprar sorvete, mal ele sabia que era só pra ver ele, Peter até já sabia o que ela gostava que era o sorvete misto de chocolate e baunilha, era o mais barato mais era muito gostoso.
Ele falou com Victor que ia pensar que no outro dia ia te dar a resposta, Victor falou que ele pode pensar, mais que ia ser uma experiência muito boa pra ele.
Peter estava lá como sempre esperando que algum cliente chegasse, e quem ele menos esperava chegou.
Oi Melissa tudo bem?
-Melissa:
Eu sim mais parece que você não está.
-Peter:
Deu pra perceber é?
-Melissa:
Sim, mais porque você está assim?
-Peter:
É porque meu chefe me falou que vou pra outra central do Burger King, e que vou ter novas experiências, mais se eu não me acostumar que eu posso voltar pra cá...
-Melissa:
Ah entendi, olha eu que sou libriana e você que estar indeciso?
Peter dá um sorriso e olha pra Melissa.
-Melissa:
Pronto pelo menis consegui um sorriso. Olha agora é sério, você tá tendo uma oportunidade única, novas experiências, conhecer pessoas novas que vai te ajudar lá, mais vai de você, quando chegar na sua casa, toma uma banho, descansa, e deita porque o travesseiro é o melhor conselheito.
-Peter:
Caramba te conheço a poucos dias, mais parece que a gente se conhece faz tempo, eu não sei o que seria de mim nessas horas sem você.
Melissa retribui com um sorriso, e os dois se olham ao mesmo tempo, e Melissa logo fala:
-Eu sei, seria bom você tomar um sorvete também.
Mais Peter não pode pegar, só quando terminar os expediente, mais Melissa oferece o seu para dividir, Peter insiste que não, mais Melissa faz questão.
Melissa já tem que voltar a trabalhar porque só tem 30 minutos de descanso, Peter agradece ela pelos conselhos, mais ela mal sabe que ele estar indeciso por causa dela, porque todos os dias ela vai tomar sorvete, então ele pode ver ela.
Peter:
-então Mel posso te chamar assim né...
Melissa:
-Sem problemas rsrs
Peter:
-Eu vou pensar direito, mais obrigada de novo, e o que eu decidir, se agente não se ver, eu tenho o seu número, você tem o meu, agente vai conversando Ok?
Melissa:
-Ok, estou aqui sempre que precisar, e por favor não me esquece, você é legal. Olha já estou indo porque se não já viu, não quero ser despedida, do jeito que estar hoje.
Peter:
-Então vai lá.
Os dois se despedem com um beijo no rosto, e Melissa vira as costas com o ar de tristeza, mais ela sabia que não podia falar pra ele ficar só porque gostava dele. E Peter por sua vez ficou triste porque tem que tomar uma decisão não muito fácil.
Peter saiu do trabalho as 16 horas já que entra as 10 da manhã, ligou pra Melissa perguntando se ela podia ir à um lugar com ele, já que ela sai ás 16:30.
PETER LIGANDO PRA MELISSA.
-Oi Mel tudo bem, eu acabei de sair, e queria saber se você vai a um lugar comigo? !?
Melissa:
-Vou sim, mais aonde?
Peter:
-Supresa Okk, ?
Melissa:
-Ai meu Deus, se é surpresa né fazer o que, você me espera então na frente do shopping que estou descendo.
Peter:
-OkMelissa e Peter se encontram na frente do shopping e ele pega sua bicicleta e os dois vai andando, ela pergunta ele onde vai levar, só que ele não fala. Chega ao destino eles descem na bicicleta e Melissa fica admirada com a paisagem, com o vento forte no rosto, o ar fresco.
Melissa:
-Caramba que lugar Peter, isso aqui é tudo de bom, foi mal te perguntar mais é que as vezes vejo de longe e não sei nem o nome, mais qual o nome?
Peter:
-Aqui estamos na lagoa Paulino, e aqui onde estamos é tipo uma ilha, venho aqui sempre que posso, pra pensar...
Melissa:
-Aii patinhos vamos andar por favor, vamos vai deve ser bom, mais já estou com medo.
Foi mal te interromper rsrs.
Peter:
- É percebi.
Melissa olha assim pra Peter...
Peter:
-Rsrs tô zuando com você.
-Vamos andar mais dá um frio na barriga viu.
Melissa:
-Viu, gosto disso.
Melissa logo vai chamar o moço pra eles entrarem e colocar os itens de segurança. Logo eles entram e vão pedalando.
Melissa pergunta a Peter:
-Você está sentindo?
Peter Pergunta:
- O que?
Melissa Responde:
-A brisa, o som da água...
Melissa está com os olhos fechados, e Peter está olhando pra ela.
Melissa:
-Obrigada por me trazer aqui eu nunca vou esquecer, mais vai sua vez, feche os olhos, deixa que o resto sai de dentro de você, você não quer fazer?
Peter responde:
-Não, quero fazer outra coisa.
Melissa pergunta:
-O que?
Peter responde:
-Isso.
Neste instante Peter beija Melissa, e ela corresponde porque ela pensa que é um momento que jamais vai sentir com outra pessoa. Logo eles se olham e Melissa fala:
- Poxa a vida, era pra você curtir o momento.
Peter responde:
- Ah, o lance da brisa no rosto.
Melissa:
- É.
Peter:
- Mais e o beijo você não gostou?
Melissa:
- Bobinho, é claro que gostei. Mais já está ficando tarde e temos que ir embora né.
Peter:
-É, mais vou te trazer aqui outro dia, só pra mim curtir a brisa rsrs.
Melissa: Idiota, quer saber não gostei do beijo, tô brincando com você.
Peter pergunta Melissa se não quer que ele a acompanha, mais ela fala que não é muito longe da sua casa.
Os dois se despedem, com um beijo no rosto, e seguem cada um o seu caminho, Peter e Melissa pensam no momento que tiveram olham para trás e dá um último tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE XADREZ
RomancePeter Carter é um garoto que as pessoas pensam que não está nem aí com vida, sempre com sua calça e sua blusa xadrez Peter sai com sua sua bicicleta como se um aventureiro. Peter tem 18 anos, arrumou seu primeiro emprego no Burguer King, uma banca...