Depois que os dois comecaram a se conhecer melhor, Peter foi observando Melissa e ele falou que ela tem umas manias tipo:
Ficar fazendo careta pra ninguém, deixar os sapatos certinhos de baixo da cama,deixar as cadeiras certas na cozinha, dançar sem tá ouvindo nenhuma música, falar poxa a vida pra tudo, falar trem, coisinha pra tudo.
Mais Melissa já de não é reparar isso, mais ela reparou uma coisa em Peter ficar mechendo o cabelo, tudo dele é mecher o cabelo.
Melissa não gosta muito de sair e teve um dia que Peter chamou ela pra ir no cinema, ela falou que claro que ia porque ama filmes.
Chegando no cinema foram escolher um filme de última hora
que foi Pai Em Dose Dupla, é uma comédia muito engraçada, que ao acabar o filme Melissa falou:
-Vamos tomar um sorvete, por favor!!!
Melissa fez tipo uma cara de cachorro pidão..
Peter:
- Vamos, quem resiste a essa carinha linda!
Melissa:
- Obaa, sorvete!!
Peter estava observando Melissa tomando o sorvete, e ele pensou não posso falar com ela agora porque se não ela vai falar porque não contei antes que vou viajar uns dias com a empresa pra fazer um treinamento dos novos sorvetes em Belo Horizonte. Melissa percebeu Peter meio pensativo e perguntou:
- Uai que foi Pê?
Peter:
- Nada não Mel só estou pensando que você é uma pessoa muito da metida.
Melissa:
- Como assim metida Pê?
Peter:
- De ter um namorado lindo como eu...
Melissa:
- Affs Pê, você é lindo e convencido ao mesmo tempo, ai já estava assustando.
Peter:
- Ta bom parei, então vamos pegar andando.
Melissa:
- Você tem cadas gírias, pegar andando!
Peter:
- Kkk só você até parece que você não fala, tipo:
- você fala caramba pra caramba kk
- bichinho
- Nó véi, essa é a melhor
Melissa:
- OK OK
- Eu falo, tu falas, ele fala, nós falamos, vós faleis, eles falam, e todo mundo fala.
Eles estavam andando quando Peter passa o braço no pescoço de Melissa e ela pega na mão dele.
Peter:
- Uau, Melissa Almeida pronunciando verbos.
Melissa:
- Êita. Ta pensando o que, sou fraca não filho.
Peter:
- Você tem que me ensinar porque não sou bom em português.
Melissa:
- Poxa, olha quem fala, o mestre em português.
Eles foram caminhando de pé e Peter segurando a mão de Melissa e empurrando a bicicleta. Quando estavam chegando perto da casa de Melissa, Peter pára e Melissa pergunta:
- O que foi, ta passando mal?
Peter já fica com uma cara estranha e fala:
- Por favor, pega no meu bolso meu remédio pra mim?
Melissa:
- OK pera ai!
Melissa não acha o remédio, mais pega uma caixinha preta,e pergunta:
- o que é isso!
Peter:
- Abra e veja!
Quando Melissa abriu, os olhos dela chega ficaram cheio de água e falou:
- Sabia que é a primeira vez que uso um anel de compromisso?!?
- Sério mesmo!
Peter:
- Daqui, deixa colocar em você!
MELISSA colocou o anel em Peter e falou:
- você cada dia me surpreendendo!
Peter:
- Eu não, essa só é a 10° DÉCIMA vez que já tenho compromisso sério.
- Tô brincando.
Peter:
- Seu bobo.
Depois que Peter deu a aliança de compromisso para Melissa ele levou ela em casa, se despediram e foi embora.
Melissa chegou toda feliz em casa e foi direto pro quarto pensando em tudo que já passou com Peter e colocou uma música de fundo pra tudo como sempre que foi When You Say Not - de Ronan Keating, ela chega dormiu porque colocou a musica pra repetir. Peter chegou em casa e foi direto dormir porque estava um pouco cansado.
Ao acordar tinha uma mensagem no celular de Melissa
Preciso falar com vc, me encontra no lugar de sempre.
Melissa chegou a estranhar porque estava um pouco cedo era às 08:00 horas da minha manhã, Melissa arrumou correndo e passou na sala com muita pressa, e sua mãe falou:
- Ô Mel tomar café, e aonde você vai essa hora menina?
Melissa:
- Vou ali mãe rapidinho, vou encontrar o Peter OK,volto logo, até loguinho.
Marta:
- okk. Não demora, essa juventude de hoje.
Peter:
- Oi.
Melissa:
- Oi, que foi!
Os dois se comprimentaram com um selinho.
Peter:
- Bom, vou ter que viajar por uma senama em treinamento em BH, vou sentir saudades de você muita, por isso que estou assim.
Melissa:
- Ai Pê, não fala assim que vou chorar, você sabe não co sigo ver ninguem triste.
- Olha mais pensa assim, é o seu trabalho e agente vai se falar todos os dias.
Peter:
- não vai ser a mesma coisa.
Melissa:
-Eu sei, mais você não pode faltar, é o seu emprego.
Melissa encostou a cabeça no ombro de Peter pensando em não falar o que estava sentindo de ficar longe, mais não podia porque Peter ia ficar indeciso, então abraçou ele na cintura.
Peter:
- Tem certeza disso, pena bem vou ficar uma semana sem você.
Peter sempre nas horas ruins ele brincava.
Melissa:
- Ei sei me virar muito bem, só não sei por muito tempo sem você.
Peter:
- vem aqui me da um beijo porque vou hoje a tarde.
Era um momento bonito e triste ao mesmo tempo.
Melissa foi na na empresa com Peter e seus pais para se despedir e no carro estava passando a música See You Again quem estava cantando era a banda Cimorelli não era o Charlie Puth, eu até gostei dessa versão. Peter se despediu de todo mundo e por último de Melissa. Os dois choraram e Peter falou no ouvido de Melissa Eu Amo Você e Melissa falou: Eu Amo Você.
E deram um beijo de despedida e se abraçaram. E Peter foi e Melissa foi trabalhar não muito feliz nesse dia, mais tinha que ir trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE XADREZ
RomancePeter Carter é um garoto que as pessoas pensam que não está nem aí com vida, sempre com sua calça e sua blusa xadrez Peter sai com sua sua bicicleta como se um aventureiro. Peter tem 18 anos, arrumou seu primeiro emprego no Burguer King, uma banca...