Peter sempre foi um cara com muitos amigos, e de vez em quando vai uns amigos na casa dele, são amigos de infância a Leslie, Anne, Thomas e Danilo são os amigos mais próximos dele. Eles combinaram no sábado de se encontrar , sair pra colocar o papo em dia, e foram num bistrô onde as pessoas podem subir no palco e cantar, e foram lá subiram e cantaram if i die young - The Band Perry, é uma música muito boa pra ouvir, todos gostaram muito e pediram mais músicas pra eles.
O telefone de Peter estava em cima da mesa, quando recebeu uma ligação de Melissa e falou:
- Oi Peter onde você estar, que barulho é esse?
Peter :
Oi Mel estou com uns amigos da época da escola, estou em um bistrô, agente até tocou, foi show, queria te chamar, mais foi de última hora.
Melissa :
Tudo bem, relaxa, não tem problema, não sou igual a você que desconfia de tudo, mais tem mulher aí?
Peter :
- Tem porque tá com ciúmes?
Melissa :
- Não, mais vai se divertir, juízo viu rsrsrs
Peter :
- Ok, eu tenho juízo, mais e você o que fazendo em um dia de sábado a noite?
Melissa :
- Tô assistindo filme, cartas pra Julieta.
Peter :
- Esqueci que você só assiste filme de romance.
Melissa :
- Não é porque eu só assisto filme de romance, é porque eu gosto. Mais vai se divertir e deixa eu assistir meu filme. Bjo.
Peter :
- Tchau, Bjos, pensa que eu sou o carinha que fica com a moçinha no final, só assim somos namorados rsrsrs.
Melissa :
- Ok, Bjo Tchau.
Peter :
- beijo, Tchau.Peter colocou o telefone em cima da mesa de novo pra, e pensou que Melissa ia falar alguma coisa, sobre ele ter saído e não falar nada pra ela. Melissa não importa muito com isso, e se Peter saiu é pra curtir ao máximo com os amigos, e não deixar de ver só porque conheceu novas pessoas.
Acabou o filme que Melissa estava assistindo, ela foi tomar banho, e pensando uma cena de outro filme que queria que acontecesse com ela, ela sempre sonha em estar debaixo de uma chuva e quando pensa que não ela é atropelada por uma bicicleta e quem estar na bicicleta? O garoto de quem ela mais gosta, mais ele nem falava com ela, nem olhava, aí ele pede desculpas ela, e fala que também gosta dela,aí se beijam apaixonadamente.
Mãe é senhora que estar aí....
Marta :
- Não filha, tá precisando de alguma coisa?
Melissa :
- Não, mais faz muito tempo que estar aí?
Marta:
Não , cheguei agora, porque! ?
Melissa :
- Nada não.
Marta :
- Eu só vim ver se você estava dormindo, a luz estava acesa!
Melissa :
- Ah, estava assistindo filme, e agora estou no banho!
Marta:
- Então tá, vou dormir, dorme com Deus.
Melissa :
- Amém, dorme com Deus também.
Melissa :
- Ufaa, pensei que a minha mãe tinha ouvido eu pensar e falar alto, voltando ao sonho....
Aí eles se beijaram, e cada dia foram conhecendo um ao outro, ele pensou que ela era medida, por isso não conversava com ela, mais quando vai se conhecendo, ele percebe que ela é uma pessoa incrível, de alma boa, e que ele não é tão lesado como ela falava. Os dois só são um pouco tímidos só isso, ela com medo de dizer o que sente, e ele com medo de levar uma tirada. Mais ninguém é igual, todo mundo só de olhar uma pessoa, já não gosta, mais quando conhece é outra pessoa. Tá aí acho que vou escrever meu próprio livro, acho que levo jeito.
Melissa foi dormir e quando acorda tem uma mensagem de Peter dizendo :
- Me encontra as 10 horas onde a gente deu o primeiro beijo.
Melissa foi rápido ao encontro na Lagoa Paulino, e quando chegou lá estava todo arrumado com flores.Peter :
- Oi.
Melissa :
- Oi, caramba o que é isso?
Peter :
- Uma surpresa, agora é oficial.
- você quer namorar comigo?
Melissa está muito emocionada e quase não consegue falar.
Melissa :
- Caramba, isso aqui tá lindo, você... eu...aqui nesse lugar lindo, ninguém nunca fez isso pra mim, mais...
Peter :
- Mais....
Melissa :
- Mais minha resposta é simmm, yes, sí, oui....
Melissa só pensou em uma coisa para que seu sonho de filmes se tornasse realidade a chuva.
Melissa :
- Chuva sua linda, cadê você.
Não estava sol, também não ia chover.
Peter :
- O que?
Como assim chuva....
Melissa :
- Nada estava pensando alto, bem alto.
- Mais foi o pedido de namoro mais romântico, dia 05 de janeiro de 2016, não vou esquecer.
- I♡U Peter Carter.
- "Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono gradativamente e de repente, de uma hora pra outra - Hazel Grace".
Peter :
- Você gosta mesmo desse filme.
- Você se fez de difícil, mais eu consegui conquistar esse coraçãozinho de pedra.
Melissa :
- Hum nada a ver.Peter e Melissa deram um beijo de 1° dia de namoro, ela gostou tanto da surpresa que nem queria ir embora, mais não podia ficar lá, só registraram o momento único nesse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE XADREZ
RomancePeter Carter é um garoto que as pessoas pensam que não está nem aí com vida, sempre com sua calça e sua blusa xadrez Peter sai com sua sua bicicleta como se um aventureiro. Peter tem 18 anos, arrumou seu primeiro emprego no Burguer King, uma banca...