Capitulo 12

23 2 0
                                    

Eu estava sentada sozinha na cadeira do meio no fundo da lotação tipo a solitária, querendo chegar em casa o mais rápido possível estava perto, eu já estava no bairro JK então só faltava mais um bairro. Eu estava com muita fome como sempre, cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi esquentar algo pra comer. Deixei 2 minutos no microondas enquanto isso fui trocar de roupa, liguei a televisão estava passando um filme que já tinha passado mais de três vezes eu gostava muito que era Ponte Para Terabitia, então eu sentei na cama, meu pai passou entrou e perguntou:
Alessandro:
- Você tá bem?
Melissa:
- Tô...
- ... tô bem sim.
Meu pai continou no quarto e continuava me olhando, tipo nem eu estava entendo, agente conversa de tudo , mais não essas coisas do coração, sentimento, porque meu pai sempre foi um cara meio assim quando se fala principalmente em garotos, tipo apresentar, pedir a mão, então brinquei:
- Seu chinelo não está aqui... (risos)
Eu pegava o chinelo do meu pai de vez em quando, não acho o meu tenho que pegar de outra pessoa não é mesmo.

Alessandro:
- Não estou falando do meu chinelo, quero saber de você, eu sou seu pai, tenho saber.

Melissa levantou da cama, seu pai pegou em sua mão e falou:
- Mel agora não!
Melissa:
- Mais minha comida já acabou de esquentar!
Alessandro:
- Sua comida pode esperar, e se esfriar você esquenta de novo.

Melissa fez uma cara de que não queria conversar, mais seu pai insistiu.

Melissa:
- OK,
- Sabe pai ninguém sabe o que eu quero, ninguém me pergunta se estou bem, como foi meu dia quer dizer minha mãe de vez em quando, sabe pai ninguém me pergunta o que quero fazer, mais falam pra mim fazer isso e aquilo, ninguém me chama pra tomar sorvete eu vou sozinha quase sempre, tipo sempre exceto se eu chamar ai sim vou com alguém, ninguém me chama pra ir no cinema pra assistir um filme que estar em cartaz, minha irmã não me conta nada quer dizer se eu perguntar ai ela fala, ninguém me pergunta se estou feliz com meu trabalho, ninguém sabe o que penso, o que eu quero, o que espero, porque ninguém me pergunta, sabe pai às vezes tenho vontade de pegar minhas coisas e sair e tornar todos os meus sonhos em realidade, não ficar longe de vocês, mais de seguir o que tenho vontade de fazer, se der certo ou não pelo menos eu posso dizer eu tentei, e se der certo eu possa dizer eu consegui. Não é que eu quero que as pessoas chegam e perguntam instantâneo , eu queria que elas sintam, que percebesse naquele momento eu preciso que uma palavra que me conforte.

Melissa já estava meio que chorando e pai começando a chorar, então seu ele perguntou:
- Quais são seus sonhos?
Melissa:
- Eu queria fazer teatro
- Eu queria fazer música
- Eu queria cantar
- Eu quero fazer faculdade de artes cênicas
- Eu queria fazer uma viagem dos sonhos ( Disney ) com todos vocês, Lara ia amar
- Eu queria andar de avião ( risos)
- Eu também amaria fazer fotografia
- Esses são alguns dos meus sonhos.

Alessandro:
- Então porque você não troca o EU QUERIA pelo EU QUERO.
Melissa:
- Não é tão fácil, porque falar é fácil , fazer é outra totalmente diferente. É difícil falar .
Alessandro:
- Tudo bem, quando decidir tô aqui para o que der e vier.
Melissa:
- Claro!
Alessandro:
- Ah! E como foi seu dia?( risoss)
Melissa:
- Não vale ( risos) amanhã você me pergunta.
Alessandro:
- Pelo te tirei um sorriso, to te perguntando pra depois você não falar que não te pergunto nada.
Melissa:
- Tá, tudo bem!
Alessandro:
Agora vai almoçar sua comida ta esperando.
Melissa:
- Deve que já até esfriou.
Alessandro:
- Ah! Vc não estar assim também é por causa de Peter?
Melissa:
- Não, isso é coisa minha mesmo, não tem nada a ver com Peter não!
Alessandro:
- Então tá, vai comer então!
Melissa:
- Então já vou (risos).

Melissa não quis estender conversa sobre Peter, porque como eu conheço meu pai, ele ia querer saber se ele me ligou, se eu gosto dele, e tal.

A conversa com meu pai foi até boa eu nem imaginária conversar sobre isso com meu pai e não com a minha mãe, serviu como desabafo porque eu não estava aguentando mais juntar isso dentro dentro mim, e só se derramar com lágrimas dentro do banheiro, no quarto sozinha, em todo canto que só tivesse eu e mais ninguém.
Além do mais eu vejo pessoas que parece ser igual eu, eu pergunto mais falam que está tudo bem, só pra mim não falar mais nada.
Fui comer aliás minha comida estava morna não quis esquentar novamente. Eu como sempre estava na cozinha sozinha, era bom eu gostava as vezes de ficar sozinha mais não todo o tempo. Terminei de comer e fui pro meu quarto colocar um filme no DVD, era um filme que assistia e sabia as falas de cor e salteado era Rebelde da Rádio, em que a Tara Adams é uma menina tímida, ela tem uma rádio no seu quarto, e a parte que mais gosto é quando ela fala tudo através dessa rádio, ela não tem medo de falar, ela dar dicas para as garotas, é um filme super legal.
Acabei dormindo bem no meio do filme, pena que quando acordei já tinha acabado😢. Eu levantei, e fui na rua era uma coisa que quase não fazia, nem conhecia a maior parte dos meus vizinhos, é engraçado porque eu vou trabalhar e as pessoas me olham fazendo que vão me cumprimentar e eu só balanço a cabeça, mais eu comprimento algumas, porque um bom dia vindo de uma pessoa é sempre bom, não importa se a pessoa te conhece ou não. Fiquei lá fora, e fui dá uma checada no facebook, vi que Peter tinha postado uma foto a 1 hora, ele estava bonito como sempre eu curtir lógico e ainda comentei "lindo saudades", e sair do facebook.
Pouco depois de comentar Peter me enviou uma mensagem.

Oi Mel , tudo bem, eu estou com muitas saudades de você também, eu não te liguei até hoje, porque aqui é muito trabalho e no final do dia eu fico muito cansado e vou dormir. Me desculpa por isso você deve estar chateada por causa disso, eu vou estar te ligando ainda tá.
Bjo. 😘😘

Melissa chegou até espantar, porque já tinha 4 dias que não fala com Peter.
Ela foi pra dentro de novo, foi assistir televisão com Lara que estava passando uma novela que eu gostei só no início, Lara nem estava prestando atenção porque estava pintando a unha de vermelho, minha mãe não gostava muito porque só tinha 14 anos pra pintar unha de vermelho, eu já não gostava muito de vermelho mais pintava de vez em quando.

O GAROTO DE XADREZOnde histórias criam vida. Descubra agora