Eu estava bem no ônibus quando sentei atrás de um casal que estuda no IFNMG que é Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, para os íntimos só IF, eles estavam juntos ele falando algo no ouvido dela, eu achei tão bonito, porque eu e Peter do mesmo jeito quando íamos para o parque fazer pequenique com alguns amigos nos finais de semana. Eu estava indo trabalhar na parte da tarde o que eu não gostava muito, porque parece que demora mais, tinha uma senhora do meu lado que estava rezando o terço na hora que ela acabou ela tocou no crucifixo, foi ai que peguei no meu pescoço e tinha esquecido o meu que a minha mãe me deu. Observei ainda mais o casal da frente, ele trou a mão do pescoço dela não sei porque, ficaram meio que separados, eles eram lindos juntos, nesse momento passou uma música no meu fone de ouvido que me fez lembrar mais ainda de Peter Everglow do Coldplay.
Desci da lotação e vi um cara meio que de idade vendendo pão de coco parecia ser gostoso ele estava lá todos os dias mais hoje chegou uma moça para comprar um, foi a primeira vez que vi alguém comprando ele abriu um sorriso enorne de orelha a orelha, eu fiquei feliz por ele e acho que foi só eu que reparei, ele olha assim meio que de lado e fiquei com vontade de da um joinha pra ele tipo deu certo é o primeiro de muitos.
Eu que ia lá conversar com ele minha irmã me liga pra mim ir lá na livraria Nobel pra ver se tem o livro De Volta Aos Sonhos de Bruna Vieira a continuação de De Volta Aos Quinze.
Irmã:
- Oi Mel dá pra ir lá na Nobel pra mim ver se tem o livro de volta aos sonhos?
Melissa:
- Dá sim já tô aqui no centro mesmo.
Lara:
- Okk, qualquer coisa ver outro lá pra mim.
Melissa:
- (risos) eu que vou pagar?
Lara:
-Deixa de ser mão de vaca, eu deixo você ler.
Melissa:
- OK, mais eu ia ler do mesmo jeito.
Lara:
- Valeu
Melissa:
Tchauu, até de noite
Lara:
- tchau até .Melissa foi até a Nobel e comprou o livro e um outro que Lara estava querendo que era Quem é você Alasca, que era um livro que eu também queria ler.
Mel pegou a lotação e foi para o shopping, e quando chega lá ela atende um garoto que chama Mick, recém chegado a cidade e foi a loja pra pedir uma informação.Mick:
-Olá, tudo bem!
Melissa:
-Oi, em que posso te ajudar?
Mick:
-É que eu cheguei hoje, tipo agora rsrs e eu preciso ir para o bairro Belvedere.
Melissa:
- Caramba!
- Aí você me pegou!
- Tipo eu não sei!
- Na verdade eu não sei nem a onde que eu tô direito.
Mick:
- Am, você ta no shopping! Certo!
- Eu sei que é zuera tá rsrsrs.
- Mais fala aí, você sabe onde fica?
Melissa:
- Tipo, vamos ali que tem uma galera que sabe.
Mick:
- Ok. Let's go!Melissa vai até uma quiosque que vende aqueles hotéis e pergunta, Mick fica mais atrás ao ver Melissa só mecher a boca.
Melissa vai até Mick e fala:
- Olha o trem tá procê viu, porque o bairro é meio longe!
Mick:
- Gostei do seu sotaque, mineiro tem o sotaque bonito demais da conta!
Melissa:
- Porque você também é de Minas, também por causa do seu sotaque. Mais não me falou de onde.
Mick:
- Sou de Juiz de Fora.
- E tenho uns tios aqui em Montes Claros.
Melissa:
- Olha que legal, mais voltando o caminho, ao bairro, você tem que pegar a lotação aqui mesmo ao lado na rodoviária, você vai pegar primeiro uma lotação até o centro que é a 5802, chegando na praça Dr. Carlos você vai descer um pouco vai atravessar fica um tanto de gente lá e depois vai pegar a 5902 que vai até o seu destino que é o bairro Belvedere.
Mick:
- Uauu, que longe! Mais eu dou conta.
Melissa:
- É como diz aquela frase, " quem tem boca vai a Roma"
-Mais eu sempre achei essa frase não muito inteligente, porque agente primeiro tem que ter o dinheiro rsrsrs.
- Mais é só um trocadilho.
Mick:
- Okk rsrs, eu deixa eu ir, valeu por tudo, e quem sabe agente não se encontra de novo por aí. Você é engraçada e parece ser uma pessoa legal.
Melissa:
- Obrigada! Tchau até.
Mick:
- Tchau.Mick foi em seguida e Melissa foi tentar ligar pra Peter mais não conseguiu estava dando caixa postal, decidiu que mais tarde ia ligar se não tivesse tão com sono, porque ela já tinha trabalhado a inteira, e bem nesse dia que foi a tarde tinha movimento na loja. E era loja de roupas e sapatos não tinha como ficar sem movimento mesmo nessa crise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE XADREZ
RomancePeter Carter é um garoto que as pessoas pensam que não está nem aí com vida, sempre com sua calça e sua blusa xadrez Peter sai com sua sua bicicleta como se um aventureiro. Peter tem 18 anos, arrumou seu primeiro emprego no Burguer King, uma banca...