Capitulo 13

20 1 0
                                    

Era quinta-feira estava decidida a fazer tudo diferente do que eu fiz na semana inteira, chegar do trabalho a tarde ir para o quarto, assistir filme de noite e ficar deitada como se minha vida acabasse sempre depois do trabalho.
25 de fevereiro de 2016 é exatamente 19:13 horas, eu queria sair, eu estava totalmente pra baixo porque era por causa de Peter, por causa de mim mesma. Fui para o banheiro tomei um banho bem bom, lavei meus cabelos o que estava sujo e oleoso. Sair do banho passei um óleo no corpo o que eu amo, e fui direto para o guarda roupa escolher uma roupa, queria uma roupa que quase não usava, porque só vivia de calça jeans e all star, mais eu gostava muito se sapatos de que de sandálias, peguei um vestido meio que rodado de alcinha e era de caveiras pequenas, peguei o colete jeans e peguei uma botinha cor café em cima do guarda roupa e comecei a arrumar. Primeiro fui passar uma base no rosto e depois só passei um rímel e um brilho nos lábios e vestir toda a roupa e passei um perfume da capricho que eu amava o cheiro.
Falei com minha mãe que ia dar uma volta ia a um lanche na hora que falei isso ela falou:
- Você não sabe como desejei que você falado isso pra mim.
Melissa:
- Nossa mãe! Tá querendo que eu saia de casa logo? É só falar!
Marta:
- Não é isso Mel, é que você fica o tempo todo dentro desse quarto sem fazer nada, isso já estava me deixando com gastura por você!
Melissa:
- Ok mãe!
- brigada pela força!
- Então partiu né, tchau mãe, beijo, fui!
- volto umas dez horas (22:00)
Marta:
- Juízo viu mocinha.
Melissa:
- Isso eu já tenho de sobra mãezinha!
- Fala com pai que sair ok, fui no quarto dele e estava dormindo.
- Tchau Larinha.
Marta:
- Tchau!
- Ah, vai com quem hein?
Lara:
- Deixa eu ir com você!
Melissa:
- Não maninha, outro dia tá, mais sua coxinha já ta garantida.
- E mãe não vou com ninguém, se eu encontrar alguém, aqui tem muita gente conhecida.
- E tchau mãe to indo.
Marta:
- Tchau Melissa....

Melissa já foi direto pra porta nem deixando sua mãe falar tchau direito, estava doida pra sentir o vento no seu rosto.
Se tem alguém que vai na lanchonete sozinha, esse alguém sou eu.
Eu estava quase chegando na lanchonete chamava Lanches Burg, eu cheguei, sentei e levantei a mão para que alguém fosse me atender, e chegou o cara me dando o cardápio, eu queria coxinha então pedi quatro porque duas era pra Lara meu pai e minha mãe não gostava muito dessas coisas com massa porque era fritura e pedir um suco natural de laranja. Peguei meu celular e fui mecher enquanto não chegava meu pedido.
De repente chega o cara do pedido me da um papel informando: Posso me sentar com você?
Eu olhei até com sorriso enorme tipo a da Demi Lovato ( a risada dela é muito top), pensei que fosse o Peter chegando de surpresa, mais não era, continuei com o sorriso mais não era grande assim, era o Mick. Mick tem 20 anos era um tipo de cara que acho que todas as meninas acham ele lindo eu acho também mais prefiro o Peter com o jeito dele lindo de ser, Mick não é tao alto tinha eu acho 1,74 de altura, é um daqueles magros tipo o Zack Efron quando fazia high school musical, o cabelo dele é liso castanho penteado de lado não grudado na testa, os olhos castanhos escuros. Ao se aproximar da minha mesa ele falou:
- Você aqui?
Melissa:
- Eu que estou surpresa de você aqui!
- Você mora tão longe?
- ah! E respondendo a sua pergunta, eu moro pertinho daqui.
- Não vem comparar Universitário com Belvedere, nossa veio de muito longe.

Mick:
- Ah, é porque eu queria sair conhecer algumas coisas, e no meu bairro eu já conheço tudo, então resolvi ir para um outro lado lado cidade, tipo aqui e meus amigos me falaram que como tem faculdades por esses lados aqui, então pensei que poxa Ah então tem lanchonete, e aqui estou.
Melissa:
- Então senta aí.
Mick:
- E você o que está fazendo aqui?
- Pensei que depois daquele dia eu não ia te encontrar mais!
Melissa:
- Eu é porque cheguei do trabalho e não tinha nada pra fazer em casa então vim pra cá.
- Uai eu também.
- Porque foi tudo tão rápido!
Mick:
- É mesmo, mais pra sua alegria estou aqui.
- Porque pode falar aquele dia te dei um pouco de trabalho.
Melissa:
- Até que não!
Mick:
- Ah, fala sério!
Melissa:
- Tô falando sério. ( risos)
- Oba, ta chegando minhas coxinhas.

O garçom chegou com as coxinhas e o suco e colocou em cima da mesa, Melissa agradeceu e falou:
- Nossa que cheiro bom!
Mick:
- Você gosta mesmo!
Melissa:
- E quem não gosta menino ( risos)
- Humm, você aceita, pega uma aí sô!
Mick:
- Não obrigada!
- Eu tô cheio, comi antes de sair de casa.
Melissa:
- Então só experimenta!
- Tá muito boa!
Mick:
- Então tá vou pegar essa aqui.
- Eu vou pedir mais duas então e um suco!
Melissa:
- ok
- mais me conta ai, o que faz da vida!
Mick:
- Eu faço alguns trabalhos de modelo na minha cidade e faço faculdade de arquitetura e urbanismo!
Melissa:
- Muito bom!.
Mick:
- E você?
Melissa:
- Eu só trabalho numa loja de roupas no shopping e quero fazer faculdade também.
Mick:
- De que?
Melissa:
- Tenho vontade de fazer artes cênicas.
Mick:
- Nossa, legal!
Melissa:
- Vou ali no banheiro viu
Mick:
- ok vai lá

Foi o tempo de Melissa sair e o celular dela vibrar em cima da mesa, era Peter, vibrou duas vezes e parou. Mick não quis ser mal educado e pegar o celular e atender. Melissa demorou um pouquinho e Mick falou:
- Nossa demorou heim!
- Ah, e um tal de Peter love te ligou ai!
Melissa:
- nem demorei!
- ah Peter é meu namorado!
- na hora que chegar em casa ligo pra ele.
Mick:
- Ah!
- Faz tempo que vocês namoram?
Melissa:
- Não, vai fazer um mês ainda.
- eu gosto muito dele é uma ótima pessoa.
Mick:
- legal, gosto de pessoas que estão feliz.
Melissa:
- Você também é legal.
- legal até a página dois.
Mick:
- nossa valeu heim. (Risos)
Melissa:
- brincadeira (risos)

Os dois pediram a conta pagaram e foram andando em direção ao carro de Mick então ele falou:
- Quer uma carona?
Melissa:
- Não, obrigada minha casa é a dois quarteirões daqui, é pertinho.
Mick:
- Ok, fica pra próxima.
Melissa:
- Ok.

Os dois se despediram um beijo no rosto, Mick entrou no carro e foi dando uma buzina pra mim, e fui andando já era quase dez da noite não era tarde. Então cheguei em casa rapidinho e logo fui dando as coxinhas de Lara e ela estava me esperando nossa isso é que gostar de coxinha. Fui dar boa noite pra mãe e pra pai no quarto e fiquei com Lara na sala enquanto ela comia a coxinha que era uma eternidade porque ela falava que tinha que apreciar a coxinha, como sabia que ela ia demorar ligeui pra Peter.

Melissa:
Oi my love tudo bem?
Peter:
Oiii coisa linda, tudo e você?
Melissa:
Tudo, e quando você vem?
Peter:
Domingo, eu te liguei você não atendeu!
Melissa:
Ah, eu estava na lanchonete com um amigo, fui no banheiro e esqueci em cima da mesa.
Peter:
Mais que amigo?
Melissa:
Mick, eu estava sozinha ele chegou depois Peter!
Peter:
Mais você nem me falou desse amigo?!?
Melissa:
Eu não te falei, porque conheci ele foi segunda feira, estava querendo uma informação, e hoje foi por acaso que encontramos.
Peter:
Ah tá, eu não estou com ciúmes e nem desconfiado se é o que você está pensando.
Melissa:
Bom mesmo, eu não dou motivos pra isso, e se você estivesse pensando nisso, eu ia te falar uma boas viu hum.
Peter:
Quer dizer eu pensei nisso sim, mais esperei você falar dele primeiro.
Mais não fica chateada não comigo por causa disso e que te livro só hoje, é porque não estava tendo tempo mesmo.
Melissa:
Eu fiquei chateada mesmo, meu pai e eu até tivemos uma conversa muito boa esses dias.
Peter:
Sobre o quê?
Melissa:
Conselhos que um pai diz pra filha só isso.
Peter:
OK, eu vou ter que dormir agora porque amanhã como é o último dia aqui, tem muita coisa pra fazer.
Dorme com Deus, e te gosto muitoooo, bjo vida.
Melissa:
Eu também gosto muito de você, e amém dorme com Deus também vida.bjão

Faltava três pra meia noite, Lara já tinha ido deitar e depois eu fui pro meu quarto, tirar a roupa colocar um pijama e ir pro banheiro tirar a maquiagem não gostava de dormir com rímel, base e tudo mais. Quando terminei deitei na minha cama eu só queria dormir e descansar porque amanhã era outro dia e eu tinha que trabalhar amanhã.

O GAROTO DE XADREZOnde histórias criam vida. Descubra agora