Melissa entrou de férias do seu trabalho pela 2º vez e falou para sí mesmo que seria melhor que a primeira e não podia ter achado um melhor passa-tempo do colocar seu hobbie em prática, resolveu que ia viajar, assistir a seus *doramas e escrever.
Começou o dia maratonando seus doramas favoritos
* Jardim de Meteoros
* Médicos
*Another me
* O abismo mágico
* My first, first love
* Good morning call
* Strong girl Bong Soon
Além de filmes e séries que ela gosta muito tipo Glee.
Melissa não estava arrasada pois sabia que não ia resolver ficando assim, estava magoada como tudo foi tão rápido, ela estava bem. Foi aí que colocou sua outra parte em prática, uma que ninguém ou pelo menos algumas pessoas não sabiam. Melissa ama escrever mais nunca foi tão longe, ao ponto de mostrar ou publicar, guardava seus pensamentos em um caderno que ninguém sabe que existe. Seu primeiro verso foi intenso olhava pessoas ao seu redor e pensava sobre o relacionamento que teve.
"Já parou para pensar que nos cobramos demais? E por isso não percebi que tudo ficou singular.
O nosso contato não era frio, éramos confidentes.
Com o tempo ficamos forçando sorrisos e olhares sem conexões, querendo transcender para outras pessoas algo que não estávamos sentindo mais.
Ficamos com pouca ou nenhuma afinidade.
E pouco a pouco fui percebendo, e durante esse tempo muitas vezes quis dizer o que sentia mais não me deu espaço.
Mais mesmo assim percebi e te digo com essas palavras: você não sabe o aborrecimento que tive, nem a dor e o despeito que me ficaram. "
E esse foi o seu primeiro.
Daí vieram outros
"Eu já pensei em várias maneiras diferentes de me expressar pra você, de te explicar o que está se passando nesse meu coração e em minha cabeça.
Mais sinto muito acho que não vou conseguir.
Meu coração diz: vai em frente
Mais minha cabeça diz o contrário: pensa mais um pouco, cuidado pra não se decepcionar outra vez.
Qual devo seguir?
Estou completamente nervosa porque não sei se sente o mesmo.
Solto um suspiro longo.
Olho pro espelho, olho nos meus olhos e ...
... ainda não sei.
Me desculpe por não dizer,
Me desculpe por ter medo,
Me desculpe.
Sei que às vezes a dor precisa ser sentida, mais acho que já sentir demais por amores não correspondidos.
Não sei se mais uma seria normal, ou iria começar a pensar que o amor é uma ilusão".
E mais, ela realmente estava gostando de fazer versos. Contava em seus versos o que via, sobre os relacionamentos de outras pessoas, sobre a vida, os seus amigos.
*DORAMAS: São sérias de origem asiáticas sendo chamadas de K-drama ( Coréia do Sul) , J-drama (Japão) e C-drama ( China).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE XADREZ
RomancePeter Carter é um garoto que as pessoas pensam que não está nem aí com vida, sempre com sua calça e sua blusa xadrez Peter sai com sua sua bicicleta como se um aventureiro. Peter tem 18 anos, arrumou seu primeiro emprego no Burguer King, uma banca...