No outro dia quando cheguei do trabalho, fui direto pro meu quarto, passei pela sala e minha mãe perguntou se não queria comer alguma coisa, eu falei que não estava com fome. Eu não tinha comido nada naquela tarde, mesmo assim não estava com fome. Fiquei pensando na falta que Peter faz, porque sempre que agente voltava do trabalho, agente combinava de caminhar juntos, era no final da tarde quando o sol já estava se pondo. Mais ele não estava ali, então não tinha vontade de fazer nada, então resolvi colocar minha lista de músicas melancólicas pra tocar no meu celular, então coloquei os fones de ouvido e deitei na cama ouvindo minhas musicas preferidas quando estava triste.
Em cada sonho - Sandy & Júnior
Teardrops On My Guitar - Taylor Swift
Sozinha - Manu Gavassi
Skinny love - Birdy
I'm with you - Avril lavigne
Love be grace - Lara Fabian
I can't live without your love - Dan torres
Heaven - Versão Boyce Avenue
Guerra fria - Sorriso maroto e Jorge & Mateus
A noite - Tiê
Lovin'g só hard - Becky G
Figth song - Rachel Platten
Rise up - Andra Day
Home - Gabrielle Aplin
Stay with me - Sam Smith
In your heart i'm home - Alex Band feat. Yasmim Gontijo
He is we - I wouldn't mind
Enquanto houver sol - Titãs
Photograph - Ed Sheeran
Break my heart ( quebrar meu coração ) - CBright
Quase em querer - Maria Gadú
Um anjo veio me falar - Rouge
Cry - Mandy Moore
White horse - Taylor Swift
Cicatriz - Manu Gavassi
Why ya wanna - Jana kramer
Today - Willamette Stone
Half of my heart - John Mayer
Echo - Jason walker
Wait - M83
All of the stars - Ed Sheeran
When you say not - Ronan Keating
Your window pain - Brad Kirsh
I told you so - Katy Burgess
Nightingale - Demi LovatoAli estava Ouvindo todas essas músicas todas as vezes que me sentia triste. Até que dormir e nem percebi, eu estava acordando com minha mãe me chamando pra jantar e perguntei que horas que eram, ela me falou que já era 19:47 e perguntou o que tinha por ter dormido tanto esse dia, falei que estava cansada pois tinha muito movimento na loja, não quis falar sobre o Peter porque se não ia começar a falar que a gente não pode se apegar tanto em uma pessoa,eu já sabia se cor e salteado porque ela falava sempre , e quando ela começa a falar ela não para tão cedo, porque ela repetia as mesmas coisas, acho que isso é coisa de mãe. Falei que ia levantar e tomar um banho pra jantar. Não liguei pra Peter porque devia estar cansado, então fui tomar banho na água fria porque tava um pouco quente naquele dia, e minha cidade fazia muito calor, e até agora tô pensando como eu consegui dormir porque aquela tarde tava fazendo muito calor, deve ser por causa das músicas. Fui eu jantar com minha irmã porque meu pai e minha mãe já tinham jantado. Resolvemos que depois do jantar íamos assistir a um filme, eu gostei da ideia até porque não ficava muito tempo com minha irmã. Colocamos o filme Rebelde da Rádio de Debby Ryan, é um filme muito bom até porque fui em que comprei, porque sempre gostei de filmes que o mocinho fica com a mocinha no final e filmes com musicais tipo Camp Rock, Hight School Musical, eu sabia todas as músicas e já tinha baixado todas no meu celular. Eu e minha irmã colocamos o filme e começamos assistir mais antes ela fez uma pipoca de microondas, o que eu gosto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE XADREZ
RomancePeter Carter é um garoto que as pessoas pensam que não está nem aí com vida, sempre com sua calça e sua blusa xadrez Peter sai com sua sua bicicleta como se um aventureiro. Peter tem 18 anos, arrumou seu primeiro emprego no Burguer King, uma banca...