Já é outro dia,me levantei e fui fazer minhas higienes,fui para a cozinha comer algo e troquei de roupa, sinceramente eu preferia usar calça do que saia,acho bem mais confortável, mais eu acho que fico uma gostosa de saia,termino de arrumar minha mochila e eu já estou indo pra U.A. O caminho da minha casa até a U.A é bem tranquilo,a rua não estava tão movimentada hoje,tinham poucos pedestres também.
Uns 10 minutos caminhando e eu finalmente cheguei lá e fui para minha sala,no caminho até sala eu me encontrei com o professor Aizawa,ele falou:
Aizawa: Olá S/n
S/n: Oii Professor
Aizawa: Só queria parabenizá-la,você foi ótima ontem.
S/n: O-obrigada,bom,eu tenho mais vantagens do que os pirralhos.
Achei meio estranho mas descido seguir em frente,então fomos para a sala de aula. E os uniformes de todo mundo foi entregue.
-Bom acho que todos e já estão com os uniformes aí,certo?
Todos falam que sim e o professor continua:
- ótimo, então vão,coloquem os uniformes e vão para o pátio
Coloquei o uniforme,deu uma avaliada e para ver se estava tudo certo,se tinham colocado todos os detalhes que eu pedi,e apesar de eu ter detalhado muito,até demais,eles colocaram tudo e fizeram tudo certinho,me olho no espelho do vestuário para ver como ele tinha ficado no meu corpo
S/n: Linda,forte e gostosa,o uniforme está perfeito.
Após eu ficar me admirando no espelho,saio para o pátio.
Assim que entrei no pátio o professor Aizawa olhou diretamente pra mim,que obsessão é essa, misericórdia.
Ele tirou a atenção de mim e falou que era pra gente começar a atacar uns robôs como se eles fossem vilões,o bom da U.A é que podemos usar nossas peculiaridades a vontade,coisa que não podíamos fazer na antiga escola. Acho os treinos bem pesados para os primeiros dias,mas,para mim foi fácil,derroto 5 robôs com facilidade.Bakugou: exibida
S/n: também te amo Biribinha
Bakugou: tsc
*Quebra o tempo*
Já tinha terminado,o professor passou mais algumas atividades,o sinal tocou, mas, como o meu forte com certeza não é inteligência,eu continuei terminando a atividade,eu devo ter ficado bastante tempo fazendo pois já estava anoitecendo quando terminei.
Quando estava saindo, vi o professor Aizawa parado na porta então decidimos ir juntos para casa,pois nossas casas ficava na mesma direção e estava ficando tarde para eu ir embora sozinha.
No caminho de casa fomos conversando sobre assuntos de escola,não conversamos muito pois o professor é do tipo "caladão",até que ele falou:
Aizawa: O uniforme ficou muito bom em você,quer dizer,ele parece que facilita o seu desempenho. - o mais velho fala
S/n: Obrigada,eu tomei cuidado com cada detalhe desse uniforme.
Depois disso cada um foi para sua casa,tomei um banho,descansei um pouco e fiquei assistindo um filme,não gosto de dormir cedo,mesmo que amanhã eu tenha que levantar cedo para ir para a aula.
.
.
.
.
Oii gente mais um capítulo e espero que vcs estejam gostando,gente então eu não tenho dias fixos para postar e não liguem se eu demorar muito pra postar pq estou bem ocupada mais vou tentar postar mais rápidos os EPS,foi isso e tchauu!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚊𝚝 𝙸𝚜 𝙻𝚘𝚟𝚎? ☕ - Shouta Aizawa
Random☆ - "O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem-sucedido." ...