★ - 6

318 18 5
                                    

𖦹 - Aizawa Pov:

Acordo antes da S/n, ela tinha conseguido dormir,ainda bem. Eu fiquei com muita pena de ver ela chorando,eu sei que é perigoso estarmos dormindo tão...perto assim,mas,ela tava com medo e com certeza ela não via maldade em ficar aqui comigo. Como estávamos de conchinha,eu estava com o meu rosto perto do pescoço dela,me aproximei mais para sentir o cheiro dela, é tão bom. Eu sei que ela é minha aluna,mas,eu confesso que senti muita raiva ao ver o Katsuki tão perto da S/n,
eles estavam praticamente grudados um no outro. Eu fiquei bastante irritado e a S/n percebeu isso. Eu sei que eu não posso criar sentimentos por ela mas isso é muito difícil, a cada dia que passa esses sentimentos por ela vão aumentando,como se eu não conseguisse controlar isso.

Me levanto com cuidado para não acorda-la,ela é linda até dormindo...

𖦹 - S/n POV:

Acabei de acordar e percebo que estava no dormitório do Professor, ele não estava mais aqui então provavelmente já acordou, finalmente hoje é sexta feira,esta semana foi super cansativa. Me levanto e vou para o meu quarto me arrumar,a rotina de sempre. Desço para tomar café da manhã, não tinha ninguém na cozinha e isso é bem estranho,esses esfomeados não saem da cozinha. Tomo o meu café e vou para a aula.

'Quebra tempo - 𖦹

A aula passou bem rápido,que nem ontem. Quando a aula é prática passa mais rápido.

Estava em meu dormitório assistindo série até que alguém bate na porta

Ashido: posso entrar

S/n: você sabe que pode

Ashido: posso assistir série com você?

S/n: vem cá

Dou espaço para ela se deitar ao meu lado. Ficamos ali por um tempo e depois ela voltou para o dormitório dela e eu fui dormir.

00:00 - ★

estava com insônia,de novo, então resolvi pegar um vento. Quando saio vejo o professor. Ele estava sentando em um banco em frente os dormitórios,e ele estava com roupas normais e de cabelo amarrado,vou adimitir,ele ficava lindo assim. Até que ele me viu:

Aizawa: Oque faz aqui a essa hora?

S/n: Ah eu não estou conseguindo dormir de novo então resolvi pegar um ar.

Aizawa: O mesmo problema que a noite passada?

S/n: Sim

Ele nao falou nada,e fiquei encarando ele.

S/n: posso sentar? - apontei para o banco

Aizawa: Pode

me sentei no banco,ficamos em completo silencio,até que eu descidi quebrar esse silêncio

S/n: O senhor tambem não conseguiu dormir?

Aizawa: Não,estou aqui porque tenho quer dar uma vigiada.

S/n: entendi

Entao ficamos em silencio,e eu fiquei reparando o céu ele estava meio arroxeado e preto,cheio de estrelas e uma lua muito brilhante.

Aizawa: está lindo mesmo

S/n: hum?

Aizawa: O céu

S/n: está sim

Aizawa: igual você. - ele fala baixo, praticamente susurrando

S/n: O-oi? como assim?

Então ele me puxou para o seu colo, ficando de frente para ele. Eu fiquei surpresa,o que o professor estava fazendo?

Aizawa: eu disse que você é linda.

nessa hora eu fiquei muito envergonhada e chocada. Ele me beijou,e segurou na minha cintura,ao longo do beijo ele foi descendo a mão até minha bunda. O mesmo interrompe o beijo,ele parecia que estava chocado,como se tivesse acordado de um transe ou alguma coisa assim. Eu confesso que gostei do beijo e senti alguma coisa diferente pelo professor.

Aizawa: me desculpe,não era pra eu ter feito isso, é errado.

S/n: Mas por que? Eu sou maior de idade.

Aizawa: Mas ainda é uma aluna minha. Eu preciso ir. - ele fala se levantando

S/n: espera professor!!

Ele entra,não entendo porque o professor mudou de atitude tão rápido. Será que ele me ama? Ou será que ele bebeu? Não entendi nada que houve aqui,eu também estou confusa,não só sobre o beijo repentino,mas também sobre o que eu estou sentido. Meu corpo inteiro está quente,a ponto de estar queimando.

Volto para o meu dormitório e fico pensando no beijo,eu realmente estou muito confusa,pelo menos eu consigo dormir.

𖦹 - Aizawa Pov:

Me encontro deitado na minha cama. Eu nem sei mais o que eu estou sentindo. Eu sei que não deveria ter feito aquilo,ao mesmo tempo eu gostei.

Vejo que há uma mensagem no meu celular e é da Emi...

.
.
.
.
Oiii todynhosss ,tudo bem? Mais um capituloo
e gente eu estou demorando mais eu garanto pra vcs que em breve sai um hot 😼 mais foi isso,tchauuu

𝚆𝚑𝚊𝚝 𝙸𝚜 𝙻𝚘𝚟𝚎? ☕ - Shouta AizawaOnde histórias criam vida. Descubra agora