Oi eu me chamo s/n e hoje é o meu primeiro dia na escola de heróis a U.A,confesso que não pensei que entraria,apesar de eu ser bem forte. Eu tentei ano passado mais acabei não conseguindo.
Estou muito ansiosa então e melhor eu correr pra não me atrasar,saio correndo para não me atrasar,eu ainda vou entrar no primeiro ano,apesar de eu ter quase 19 anos,a secretaria de educação me disse que era melhor eu acompanhar o ritmo de todos,afinal é minha primeira vez na U.A. Mas, sinceramente,O QUE ELES TEM NA CABEÇA?? COLOCAR UMA MENINA DE 19 ANOS COM UM MONTE DE PIRRALHO?! Isso é palhaçada!!
Finalmente chego e para minha sorte eu não estou atrasada.
S/n: Nossa que escola enorme , agora eu preciso achar a sala 1-A, 1-A,1-A, 1- Acheii
Assim que eu entrei na sala o representante da classe o Iida da veio logo me comprimentar,ele é tipo um nerd só que mais durão.
Assim que nós apresentamos fui sentar na minha carteira,sinto alguns olhares sobre mim,talvez seja pela diferença de idade,mas,eu não me importo com isso. Então chegou o Midoriya,um amigo meu que estava estudando na mesma classe que eu,acho ele legal,mais é bem medroso,acho isso bem fofo. Olho para Bakugou,ele fez uma careta para o Izuko e claramente não está feliz por ele ter passado na prova,o Bakugou é um "amigo" também,ele e o Izuko são rivais,apesar de quase nunca o Izuko revidar.
logo em seguida chegou o professor Aizawa ele se apresentou e falou para a gente colocar um uniforme e ir para o pátio. Estranho mais tudo bem. Acho que geralmente não tem treinamento no primeiro dia mais,afinal, é ele o professor, então,ele que manda né.
Assim que eu fui pegar o uniforme na mão dele,ele olhou para mim e eu senti um negócio assim que olhei no olho dele mais foi tão rápido que apenas ignorei e fui me trocar. Ele apenas deve ter estranhado ter alguém mais velho no meio dos pirralhos.
Eu fui para o pátio e depois de uma hora fizemos todos os testes e eu acabei ficando em primeiro lugar. Esse é um dos motivos de eu não entender o motivo de eles me colocarem no primeiro ano,eu sou muito boa em lutas,apesar de não ser tanto em matérias como matemática e português,mesmo assim,eu lutaria facilmente com qualquer pirralho da minha turma e venceria,meio que não é justo com eles,eu sou mais forte e mais velha,tenho mais vantagens.
Depois disso todos voltaram para a sala e o professor Aizawa falou que era pra gente começar a pensar em nossos uniformes,eu sinceramente nunca tinha pensado nisso,mais eu sou uma ótima desenhista e designer então não vai ser difícil para mim.
depois que ele falou isso ele liberou a gente pra ir para casa.
Quando cheguei em casa fiz uns rascunhos,bom,na verdade foram muitos,eu tenho que pensar bem antes de fazer o desenho final, peculiaridade,conforto para as lutas,adequado,frio,calor,enfim,são muitas coisas que eu tenho que ter em mente.
.
.
.
.
Oiee ent essa está sendo minha primeira fic e espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚊𝚝 𝙸𝚜 𝙻𝚘𝚟𝚎? ☕ - Shouta Aizawa
Random☆ - "O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem-sucedido." ...