𖦹 - S/n pov
Chegamos na casa da may,era muito chique e grande,era muito bonita e organizada também,do lado porta da entrada,dava para a sala,tinha um sofá beje de três lugares e dois menores do lado desse sofá,da mesma coisa,uma mesinha de centro pequena transparente e uma grande Tv na frente do sofá. Do outro lado da porta de entrada tinha uma cozinha,era estilo americana,com um balcão de mármore. Na frente da porta de entrada tinha uma escada,que nós subimos e ela me levou para o banheiro.
May:vem,vou te dar banho.
S/n:você vai me dar banho?
May: Sim, é bom para você ficar sóbria,vem.
Ela me levou ate a banheira. O banheiro dela também era bem bonito, havia até uma banheira.
May:tire a roupa.
Então eu tirei minha roupa e entrei na banheira,ela ligou o chuveiro e sentou na tampa do vaso sanitário me esperando terminar.
Terminei e já estava um sóbria,e fiquei triste ao lembrar do Aizawa e a Joker no parque,e May percebeu.
May: Vem,vamos ver um filme e depois nos podemos ir em um bar.
s/n: ok,pode ser.
Se passaram uma hora e vimos apenas 1 filme.
May:agora vamos em um bar?
s/n:pode ser.
Então May foi trocar de roupa,ela invés de colocar um vestido,ela colocou uma roupa social masculina,que caiu muito bem nela. Então fomos para um bar que tinha ali perto.
chegamos la e sentamos em um sofa que tinha la
May:garçon,traz duas bebidas por favor?
~ 20 minutos depois ~
Após 2 garrafas,já estavamos um pouco bebadas. Até te que May repentinamente subiu no meu colo.
S/n:oque ta fazendo? - Olho para ela surpresa
May: eu quero beijar você.
S/n:você pode
Então eu coloco minha mão na cintura dela e ela colocou a mão na minha nuca,e finalmente nos beijamos.
𖦹 - Aizawa pov
Eu e Emi saímos do parque depois de nos divertimos horrores. Ela estava segurando meu braço firme,pois estava "traumatizada" com a montanha russa.
E então descidimos passar em um bar ali perto. Entramos e sentamos em um banco.
Em frente do nosso banco tinha um casal se beijando e quando vejo era......a s/n e a outra mulher de antes.. fico surpreso ao vê-la beijando uma mulher... será que ela se descobriu?...
...eu amava a Emi,mais ver a s/n beijando outra mulher me incomodou muito..
descidi beber um pouco,focar na emi e esquecer daquilo.
Emi: aí que lindas!! Sabia que elas eram um casal!!
𖦹 - s/n pov
Estava muito bom o beijo mais paramos pela falta de ar, olhei atras de May e Aizawa estava lá junto com a Mrs joker .
ele estava olhando para mim e May.
Então descidi provocá-lo,beijando a May com mais vontade e apentando-a mais,ela também notou Aizawa e entrou na minha,ela começou a gemer um pouco mais alto e a passar a mão no colo dos meus seios,ele realmente parece nao ter gostado disso.
S/n:Eu te amo.
May:eu tambem.
então eu vi Aizawa levantar e ir em direção ao banheiro,acho que realmente ele nao tenha ficado muito feliz com isso.
𖦹 - aizawa pov
Eu nao estava aguentando ver a s/n beijando outra mulher,eu percebi que elas já estava me provocando,então descidi ir no banheiro lavar o rosto.
Eu nao sei porque eu estava tão incomodado.Eu fui no banheiro molhei o meu rosto,estava um pouco tonto por causa da bebida.Sai do banheiro e do lado de fora do banheiro,vi s/n no bebedouro pegando um copo de água
ela olhou para mim e me ignorou.
Aizawa:porque está me provocando?
S/n: não estou te provocando,so estou seguindo em frente
Aizawa: Nao quero que você siga em frente. - falei aproximando dela.
S/n:você esta bebâdo.
Aizawa: você tambem. - falei me aproximando mais
S/n: você e eu não temos nada,não tenho que ficar presa a você.
Aquilo doeu. Eu sei que era uma vingança,mesmo assim aquela frase me deu um impacto grande. Estava quase colado nela,agarrei a cintura dela e nos beijamos,foi um beijo mais rapido porque depois ela apenas saiu do beijo,parecendo que tinha acordado do transe da bebida. Ela estava assustada e saiu de perto de mim.
Aizawa: me desculpa,me desculpa mesmo. Eu não queria chatear você, prometo que vou resolver isso
Fiquei triste por ela ter saido do beijo,nao sei oque eu estou sentindo,talvez seja a bebida...
.
.
.
.
oiiii meus todynhos tudo bem???mais um capitulo pra vcsss espero que vcs tenham gostado e tchauuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚊𝚝 𝙸𝚜 𝙻𝚘𝚟𝚎? ☕ - Shouta Aizawa
عشوائي☆ - "O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem-sucedido." ...