Acordei e eu estava em uma cama de hospital, de novo. Que saco. O professor Aizawa e present mic estavam do meu lado.
Aizawa: que bom que acordou,se lembra de alguma coisa?
s/n: só lembro de ter olhado para tras e aquela coisa estava atrás de mim e quando olhei de volta estava o céu estava preto,as árvores queimadas e as casas destruídas.
Mic:ele te machucou?
S/n: ele só encostou no meu braço e eu não vi mais nada.
Mic:pode ser so conhecidência mas é muito estranho,primeiro alguém te empurra na frente do caminhão e agora aquela coisa te ataca.
Aizawa:verdade
Então uma enfermeira chega no quarto.
Enfermeira: Olá senhorita S/n, está melhor?
S/n:acho que sim.
Enfemeira:que bom!Rapazes,podemos conversar a sós?
Mic e Aizawa:claro
Enfermeira:qualquer coisa me chama ok?
s/n:ok
Então os três saíram da sala,me deixando sozinha.
Aizawa:e então enfermeira?
Enfermeira: Os exames mostram que ela está super bem,somente na região do braço tem uma coisa muito estranha.
Mic:o que?
Enfermeira: na região do braço o sangue e as veias dela estam preto,apenas em uma região.
aizawa: somente no braço?
Infermeira:sim,somente o braço,isso é muito estranho,nunca vi nada igual a isso.
Mic susurra para Aizawa: o sangue ta prato aonde aquela coisa tocou nela
aizawa susurra de volta: sim,eu notei isso.
Enfermeira:vamos estudar mais profundo esse sangue preto e qualquer coisa que eu souber eu aviso pra vocês.
Aizawa:ok,e a s/n ja pode ir pra casa?
Enfermeira:acho que melhor não,porque não sabemos oque é exatamente e aqui poderemos observa-la melhor de perto.
Aizawa:ok,tudo bem.
Os três voltam para o quarto
S/n:tem alguma coisa de errado, moça?
Enfermeira: só tem uma coisa estranha,mas não precisa se preocupar.
S/n: é o meu braço, não é?
Enfemeira: sim,mas fica tranquila,isso não está interferindo na sua saúde.
s/n:ok,então já posso ir embora?
Enfermeira: por enquanto não.
s/n: tsk,odeio hospitais.
Enfermeira:haha eu sei que aqui é chato mas é para o seu bem ok?
s/n : ok
Enfermeira: bom é so isso que tinha para falar.
s/n:ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚊𝚝 𝙸𝚜 𝙻𝚘𝚟𝚎? ☕ - Shouta Aizawa
De Todo☆ - "O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem-sucedido." ...