Acordei mais cedo hoje,não consegui dormir como sempre,só que diferentemente das outras vezes,hoje eu tive um pesadelo. O que mais me angustia é que eu nem lembro dele. Eu coloquei minha roupa,fiz minha higiene matinal e desci. O professor e o Kaminari estavam na cozinha. Então me lembro do que aconteceu na noite passada.-Kaminari: oi s/n!! Bom dia.
-S/n: oi!!
-Kaminari: dormiu bem?
-S/n: Não e voce?
-Kaminari: Eu dormi bem,mas eu acho que é a segunda vez que te pergunto e você fala que não está dormindo, você está bem?
-S/n: está sim,não se preocupe,eu vou ir no médico para ver isso.
Me aproximo do professor,ele olha pra mim de canto de olho e logo desvia.
-S/n: oi professor.
-Aizawa: oi. - ele responde seco
Tomei o café da manhã e subi para o meu quarto
coloquei uma roupa e resolvi dar um passeio,já que é fim de semana, finalmente.
o professor Aizawa ja tinha saído provavelmente,e eu não faço a mínima ideia para onde ele pode ter ido.
Eu resolvi passear no parque,hoje o clima está agradável então vai ser bom.
No meio do caminho,a visto a Yaoyorozu, eu estava de um lado do passeio e a Momo estava no outro passeio que eram separados pela rua.
-Momo: Oi S/n!! - ela fala em um tom mais alto para eu conseguir ouvir
-s/n: Oi! Calma vou ir para aí! - falo no mesmo tom
-Momo: Ok!!
Eu estava esperando o sinal dos carros fechar pra ir até a Momo. Até que parou um cara completamente de preto e com um chapeu e uma máscara que tampavam o seu rosto. Ele estava muito perto de mim,entao e olhei pra trás e só pude notar o piercing vermelho em sua orelha e entao olhei pra frente de novo.
Até que esse homem me jogou na estrada e um caminhão veio em cima de mim.-Momo: S/N!!!!!
______________________
Acordei e vi que estava em um hospital.
Então eu vi o professor Aizawa e uma enfermeira.-enfermeira: que bom que acordou! Está com alguma dor?
-S/n: só com u-um pouquinho de d-dor de cabeça.
-enfermeira: essa dorzinha de cabeça é normal , vou sair pra deixar você descansar,ok ?
-s/n: Ok
Então a mesma sai do quarto me deixando a sós com o professor.
-Aizawa: Você está bem?
-s/n: Sim
-aizawa: O que aconteceu? Vc tropeçou?
-s/n: Não
-Aizawa: espera, então não foi um acidente? - ele fala aparentemente surpreso.
-s/n: Não,um homem me empurrou.
-aizawa:... e como ele era?
-s/n: ele usava uma roupa toda preta, usava tambem chapeu e mascara,era impossivel ver o rosto dele ,mais a momo tambem viu quando ele me empurrou
-aizawa: merda,bom vou deixar você você descansar,e conversar com a Momo pra ver se ela lembra de alguma coisa.
-S/n: professor,fica comigo. - falo segurando sua mão
-Aizawa: S/n,isso é perigoso...
-S/n: eu quero
Me sento na na cama do hospital e pego seu rosto aproximando do meu,e o dou um pequeno selinho. O mesmo sorri,foi pequeno o sorriso,mas eu consegui ver,acho que ele finalmente aceitou. Eu realmente o amo...
Fico pensando no que aconteceu,isso tudo foi muito estranho,porque um cara do nada me empurrou para eu ser atropelada?
.
.
.
.
IIIIII sera quem que impurrou a s/n?kksksk mais eai vcs gostaram desse ep?
Bom foi isso e tchau meus todynhosss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚊𝚝 𝙸𝚜 𝙻𝚘𝚟𝚎? ☕ - Shouta Aizawa
Rastgele☆ - "O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem-sucedido." ...