★ - 19

119 7 3
                                    

A 1 semana May teve que mudar de país, não mantemos muito contato,então tivemos que acabar com nossa relação infelizmente. Fiquei bem chateada pois realmente estava gostando dela.

2 dias depois

É mais um dia e estava indo para a U.A

Senti que estava sendo observada e seguida mas eu ignorei porque achei que fosse mais uma paranóia minha.
Senti que havia alguém atras de mim então olhei para trás assustada .

Não tinha ninguém atrás de mim mas tinha um beco que eu havia passado e nele havia a sombra de alguém ou melhor...de alguma coisa,ou eu realmente sou esquizofrênica,ou o que está está naquele beco é aquela coisa que me atacou aquele dia. Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu realmente estourei vendo a sombra daquela coisa.

Peguei uma arma só por precaução e apertei o passo,dando uma pequena corridinha para chegar na U.A mais rápido,lá aquela coisa não teria como me pegar,eu acho.

Cheguei na U.A e eu olhei por todos os lugares para ver se a aquela coisa ainda estava me seguindo .

All mitgh:OLÁ MINHA JOVEM,Está tudo bem? Parece preocupada.

S/n:a-ah oi all mitgh,então....

all mitgh:oque houve?

S/n: aquela coisa estava me seguindo.

All mitgh:O que?

S/n:eu senti que tinha alguém me observando e quando olhei para trás,em um beco,vi a sombra daquela coisa me vigiando de novo.

All mitgh:vem,a aula já vai começar,depois conversamos sobre isso ok? - ele diz com a mão em meu ombro

S/n:Ok

fui para a aula e fiquei pensando nisso

Quebra de tempo

Estava treinando até que parei para pensar,ate que lembrei do que aconteceu a algum tempo atras. Aquele cara que tentou me matar me jogando na frente do caminhão e daquela coisa que tambem tentou me matar,e agora estou sendo observada de novo, será que  tem alguma ligação?

Aizawa:bom por hoje eu so,a aula acabou.

Fui no vestiário e troquei de roupa e saí

All mitgh: Olá jovem,podemos conversar?

S/n:ah,claro.

Fomos para uma salinha e eu me sentei em um sofá.

All mitgh:você disse que tinha alguem te seguindo né?

S/n:sim e também eu estava  pensando em uma coisa.

All mitgh:estava pensando em que?

S/n:Lembra que algum tempo atras uma pessoa tentou me matar  me jogando na frente do caminhão,e também aquela coisa que tentou me matar?

All mitgh:ah sim,eu lembro,você acha que tem algo relacionado?

S/n:Talvez,isso ta muito estranho..

All mitgh:sim,vou tentar descobri mais depois te falo,ah! E tome cuidado.

S/n:Ok
.
.
.
.
.
oiiii meus todynhossss tudo bem,mais um capitulo,e agora esse misterioso assassino de S/n  voltou,sera oque vai acontecer??
  ah gente e mais uma coisa,os capitulos 1 e 3 por algum motivo sairam e eu tive que reposta-los,se vcs puderem,por favor entrem nele de novo so pra marcar visualização
Bom todynhos foi isso e até o próximo capítulo e tchauuuuuuu

𝚆𝚑𝚊𝚝 𝙸𝚜 𝙻𝚘𝚟𝚎? ☕ - Shouta AizawaOnde histórias criam vida. Descubra agora