~~~~~~~~~~~~~~06:30~~~~~~~~~~~~~
𖦹 - Aizawa pov
Acordei e a s/n ainda estava dormindo. Comecei a reparar em cada traço do rosto dela. Ela é muito linda. Ela tem uma cicatriz embaixo do olho que nunca reparei,confesso que fiquei curioso com a origem dessa cicatriz.
Estava observando até que ouvi um barulho de notificação no meu celular que me fez sair do transe. Saio do quarto com bastante cuidado para nao acordar ela.
𖦹 - S/n Pov
Acordei e aizawa não estava la provavelmente já tinha levantado.
Me levantei e fiz minhas higienes,eu estava com muita enxaqueca,odeio ressacas.
Quando sai do banheiro,a gatinha que o Aizawa tinha me dado estava sentada em cima da cama
s/n: preciso te dar um nome...que tal angel?
a gatinha miou alegre.
s/n: acho que vc gostou. - fiquei acariciando os pelos bracons da mesma.
depois desci para tomar cafe da manhã
eestavam na cozinha Aizawa,olhando para o celular e o Mic
S/n:bom dia professores
Yamada:BOM DIA S/N!!!
S/n:Cara são 7 da manhã,para de gritar.
Yamada:ah tá bom.
Tomei café da manhã,reparei que aizawa estava sorrindo para o celular, não julgo,sempre que estou lendo um hot de uma fanfic não consigo conter o sorriso,mesmo assim é estranho ele estar sorrindo assim,eu tenho certeza que o professor não lê fanfics.
Então,descido ignorar isso e subir para me troca. Troquei de roupa e coloquei o uniforme,coloquei comida e água para a gatinha,já que eu tinha uns potinhos e um pouco de ração e desci e só estava aizawa se preparando para sair.
s/n:Oi!!Estava pensando que hoje a noite poderíamos ver um filme,que tal?Aizawa:ah me desculpe mas hoje a noite vou ter um compromisso .
S/n:ah tudo bem,vamos?
Aizawa:Claro
Então eu e aizawa fomos para a escola.
~~~~~~~~~~~~19:00~~~~~~~~~~~~~
Já era de noite.Desci para pegar algo para comer na cozinha e vi Aizawa,ele estava com cabelos amarrado e penteado,com um terno bonito,imaginei que fosse algo do trabalho,talvez uma reunião importante. Mas descidi não questioná-lo.
~~~~~~~~~~~~~~21:30~~~~~~~~~~~~~
Como estava sem nada pra fazer descidir ir comer em um restaurante,sim,sozinha mesmo. Coloquei um vestido vermelho,muito bonito,e fiz uma maquiagem.
Escolhi um restaurante que estava até que perto da U.A.
Estava do outro lado da rua,iria atravessar para entrar no restaurante. Em um beco perto do restaurante eu vi duas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚊𝚝 𝙸𝚜 𝙻𝚘𝚟𝚎? ☕ - Shouta Aizawa
Acak☆ - "O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem-sucedido." ...