Acordei e fui para a U.A como sempre.
Estava indo para a sala de aula até que olho para trás e Aizawa estava lá.
Aizawa:precisamos conversar.
S/n:Oque você quer?
Aizawa:me perdoa por favor,eu juro que resolvi tudo já.
S/n:não sei se posso confiar em você.
Aizawa:s/n...
S/n:depois conversamos.
Apenas sai do lugar deixando-o sozinho,ainda o amo mais não sei se posso confiar nele.
Fui para a aula e ele também.
Quebra tempo
Um tempo depois que a aula tinha terminado,eu estava saindo da sala e o Shouta veio atrás de mim.
Aizawa:podemos conversar agora?
S/n:ok
Fomos para a sala dos professores que estava vazia pois todos os professores já tinham ido embora.
Aizawa: desculpa ter sido grosso na última vez,deveria ter explicado melhor antes.
S/n:tudo bem
Aizawa:eu estava muito confuso,eu amo a você. Eu terminei tudo com a Emi,agora de vez. Eu não estou pedindo para esquecer o que aconteceu, só estou pedindo uma uma segunda chance.
S/n:eu.....também te amo ainda.
Aizawa olhou para mim um pouco surpreso e veio se aproximando de mim. Ele colocou a mão no meu rosto
S/n:oque está faze----
Ele me interrompeu com um beijo,estava com medo de me machucar de novo mais não estava afim de parar. Resolvi dar uma segunda chance,ele realmente parecia estar sendo honesto agora.
Aizawa:senti a sua falta.
Ele me beijou de novo,e sua língua explorava cada canto da minha boca.
Ele começou a passar a mão por todo o meu corpo,e tirou a minha gravata.Depois ele tirou minha blusa e meu sutiã.
Aizawa:já falei antes mais eles são lindos? - disse os massageando devagar.
Aizawa começou a descer o beijo,mais e mais e finalmente chegou nos meus seios.
Ele chupava meu mamilo esquerdo e com o outro ele ficava brincando com a mão.
Ele desabotoou a blusa e a calça do uniforme dele e ficou só de cueca e uma blusa branca que destacava seu peitoral. E ele tirou minha saia junto com a calcinha me deixando completamente nua.
Ele cessou os beijos e sentou no sofá de pernas abertas e com as mãos na parte de cima do sofá. Caralho,ele tem noção do quanto aquilo me deixava excitada?
Aizawa:vem aqui. - ele fala apontando para o seu colo
Fui e sentei no colo dele e nos beijamos de novo, ele apertava a minha bunda,e eu passava a mão pelo seu peitoral. Eu já estava completamente molhada,então dei pequenas reboladas em seu membro,ainda por cima do tecido.
Ele terminou de tirar a sua blusa e a cueca.
Aizawa:senta nele.
Eu me arrepiei inteira com suas últimas
palavras,o que me deixou mais excitada. Então fiz oque ele pediu.Posicionei seu membro em minha entrada e sentei devagar para me acostumar com o tamanho.
Comecei a me mover e Aizawa segurava minha bunda me ajudando nos movimentos.
Depois de um tempo comecei a rebolar em seu membro lhe arrancando gemidos baixos e rouco.
Depois de um tempo,senti que estava chegando no ápice
S/n:eu vou gozar. - digo como um gemido
Aizawa:goza nele.
Então,enfim,gozei e Aizawa retirou membro e gozou em meu seios e minha barriga
S/n:posso te chupar sensei? - com uma carinha fofa e "inocente"
Aizawa:pode - ele fica surpreso de início que rapidamente se transforma em sorriso malicioso
Então sai do sofá e me ajoelhei e comecei a dar lambidas só para provocá-lo.
Aizawa:para de me provocar, me chupa logo porra!
Dou uma risadinha ao ver sua necessidade. Decidi escuta-lo e coloquei ele todo na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Posso ver o grande sorriso que Shouta deu ao ver eu colocando quase toda sua extensão na boca.
Depois de alguns minutos senti o gosto do pré-gozo,então coloquei a língua para fora e comecei a masturba-lo,em questão de segundos ele gozou.
Aizawa: engula tudo como uma boa putinha.
Eu engoli tudo
Aizawa:boa garota,minha putinha.
Me levantei e ele também e nos vestimos.
Aizawa:bom,agora estamos de bem??
S/n:estamos.
Aizawa: que bom. - dando um sorriso - bom,agora eu prometo não ficar com outras garotas além de você,agora tenho que ir tchau!
S/n:tchau sensei. - fazendo a mesma cara fofa e "inocente" de antes
Ele apenas deu um sorriso malicioso me beijou e saiu..
.
.
.
.
Oiii meus amoresssss,desculpe pela demora,minhas aulas voltaram e eu não tô tendo tempo nem de pegar no celular direito mais enfim mais um episódio e espero que vocês tenham gostado e tchauuuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚊𝚝 𝙸𝚜 𝙻𝚘𝚟𝚎? ☕ - Shouta Aizawa
Random☆ - "O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem-sucedido." ...